FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

1 de mar de 2013

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade - 16/02/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO


  Clic  AQUI  para ouvir a mensagem direto do site APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE.

Abaixo, leiam a mensagem na íntegra!
Queridos filhos!
É uma graça de Deus — grandiosa, rica, esplêndida! — poder estar aqui, neste momento, junto aos filhos que estão com os seus corações abertos para escutar a Palavra de Deus.
A mensagem que o Céu nos traz é um lindo e valioso tesouro.
Estamos no tempo da Quaresma — lembre-se — este é um tempo de silêncio, de retiro espiritual, de oração. Este é um tempo importante na vida daquele que é temente a Deus. Este é o tempo em que o inimigo tenta invadir os seus pensamentos, as suas palavras, os seus olhos, os seus ouvidos, assim como as suas atitudes e ações.

Precisamos ser criaturas de paz, ter um propósito de santidade e ser, de fato, aquilo que Jesus Cristo deseja de todos nós. Este ano da fé é o ano da transformação de nossos corações. A fé não transforma só montes, transforma também o coração do filho de Deus.
Vamos ter um ano todo de reflexão e de amadurecimento para nos conscientizarmos de que Deus está gritando por nós. É um Pai que diz: “Filho venha!”.
Então, Deus está pedindo que você venha, que se direcione para a santidade, para as coisas do bem.
Chegará o momento, meus filhos, em que este tempo da Misericórdia — não cessará — mas abrirá espaço para o tempo da justiça, no qual teremos que ser responsáveis pelos nossos atos.
Se você continuar com a mesma teimosia de permanecer nas garras do demônio, Jesus irá podar você. Ele disse: “Por fim, irei podar as árvores que não produzem os frutos do bem!”.
Temos que ter muita sabedoria e prestar muita atenção na catequese deste ano.
Esta é a catequese da fé. Este é o último apelo pela conversão do coração e da alma de vocês. É tempo de mudança. Já é tempo de você querer a Deus e renunciar à armadilha do demônio, que faz mal ao seu coração e, além disso, não deixa de ser um mau exemplo para os jovens e para as crianças. Eles seguem sempre o exemplo dos pais e das mães. Por isso, teremos um ano de grandes meditações sobre a família.
Este é o ano dos jovens, mas também dos pais e das mães, que são responsáveis por catequizar-los para as coisas de Deus com uma formação de oração.
Eu tenho enxergado no Coração de Jesus, a Luz que vai se acender para apagar as trevas. Nós precisamos permitir que Ele nos transforme nessa Luz. Deus quer de nós o nosso “sim”. Ele quer de nós o nosso coração. Ele deseja que sejamos Luz.
É triste ver um filho de Deus, que tem a oportunidade de receber o Céu, a catequese do Céu, e que ainda continua preferindo as garras do demônio — o pecado!
Temos que trabalhar o nosso coração. Não é fácil! Não é simples! Quando você teima em não abandonar as armadilhas do demônio constrói um enorme ego de cegueira.
Neste ano da fé, vamos pedir a Jesus que retire essa cegueira dos filhos, que retire essa cegueira do coração das pessoas. Vamos pedir a Jesus pela humanidade, para que tenha mais boa vontade, para que a criatura se coloque de boa vontade à serviço do Evangelho, do bem e da Igreja.
Neste momento precisamos orar especialmente pelo clero, pelos bispos do mundo inteiro. Jesus nos mostra que temos necessidade de oração. Quando fala que estamos nos finais dos tempos — vivendo tempos de sofrimentos e de fortes batalhas —, enfim, quando Ele nos fala da jornada pesada, muitas vezes, não acreditamos. Simplesmente ignoramos aquilo que Jesus mostra claramente aos nossos olhos.
Quando acontece algo que nos surpreende, é que, de fato, vemos que os tempos finais estão ai. Se não nos segurarmos nas mãos de Deus, nas mãos de Jesus Misericordioso, ninguém vai sobreviver às grandes armadilhas do demônio. Ele está a todo o tempo lançando novas armadilhas e o ser humano — muitas vezes acomodado — não procura viver de acordo com os mandamentos.
A grande necessidade nos dias de hoje é a de viver os mandamentos! As pessoas não os vivem mais. Ignoram os mandamentos! Sem viver os mandamentos, você não vive a vontade de Deus.
Não adianta você ouvir uma mensagem do Céu, receber a Eucaristia, ler o Evangelho e rezar o Rosário todos os dias, se não seguir os mandamentos. Você tem de seguir os mandamentos do Céu. A Palavra de Deus é claríssima! Jesus disse: “Quem viver os mandamentos, viverá a santidade!”.
Temos de crescer. A oração é a sustentação da nossa fé! A nossa fé se alicerce nos desígnios de Deus direcionados a todos nós. Este é o ano da fé! Este é o ano em que Jesus está gritando pela sua conversão, em que Ele suplica pela sua fé!
Para quem está aqui neste Vale, neste Santuário — neste lugar consagrado por Deus para ser um Santuário — este é o ano de sua transformação. Este é o ano no qual você vai refletir um pouquinho mais e vai querer ser mais de Deus. É o ano de você querer ter uma vida em Deus. É o ano em que Deus precisa de seu “sim”, de sua boa vontade. Ninguém pode ter boa vontade por você, nem Eu mesma.Eu bem que gostaria de ter boa vontade por todos os meus filhos. Mas isso é questão de liberdade, uma liberdade que Deus concedeu a cada pessoa. Ele lhe deu a liberdade de possuir uma alma. Ninguém pode salvar o outro. Pode interceder e orar, mas cada um é responsável pela sua própria salvação.
Busque com sabedoria e cultive uma catequese de amadurecimento. Tenha o coração aberto e um amor verdadeiro e forte pelas coisas do Céu! Suplique sempre a Deus que lhe conceda discernimento, ciência e luz. Sem Deus ninguém consegue chegar à Luz. Precisamos agora nos direcionar para Deus! Temos que nos conduzir para Deus!
O que está acontecendo, hoje, na vida dos filhos de Deus?
Jesus é o caminho, mas a humanidade está trilhando muitos caminhos. Está confiando excessivamente na Misericórdia. Sempre que as pessoas pecam, dizem: “Deus é Misericordioso!”. Mas Deus também é justo. Ele sabe até quando você merece a Misericórdia.
Chega o dia em que você já não mais merece misericórdia, porque peca e tem consciência de que está pecando. Quando isso acontece, você já não mais merece a Misericórdia de Deus, e sim, a Sua justiça. Isso aconteceu na vida de todos aqueles que vacilaram. Até o último momento lhes foi oferecida a Misericórdia, mas depois chegou a justiça – porque eles não quiseram renunciar. eles não quiseram viver aquilo que Deus lhes pediu – sofreram amargamente um sofrimento que não desejariam para ninguém.
Jesus oferece hoje a Misericórdia! Oferece Misericórdia para o pai, para a mãe. Oferece Misericórdia para a mãe que não tem ao seu lado o esposo. Ele tem tido Misericórdia dos jovens e das mães solteiras.
Mas vai chegar o momento em que Ele vai aplicar a justiça.
O que é a justiça?
Ele tem mostrado tanto a Misericórdia e mostrado o caminho, mas, chega o momento em que Ele quer vida nova. Ele disse: “Olhe! Daqui para frente não peque mais!”.
Você tem consciência de que o pecado está destruindo você. A sua amargura, o seu rancor, tudo isso e fruto do pecado. Talvez você nem veja mais as conseqüências de seu pecado. O pior cego é aquele que não quer enxergar!
O pecado vai lhe corrompendo até destruir você. Pelo contrário, a alma que está na Presença do Espírito Santo se torna suave e doce. Aquele que está em estado de graça é leve e nada lhe perturba. É paciente, tranqüilo e suave.
Quando está em pecado, como fica?
Pesado! Seu olhar é pesado, seus gestos são pesados, sua vida é pesada. Tenha sabedoria! O ano da fé é o ano em que Jesus quer levantar você, mesmo que esteja caído e arrasado. Ele quer levantar você! Mas nós teremos a justiça de Deus. Nós viveremos essa justiça de Deus.
Por isso é que Eu sempre lhes digo: “Filho quando alguém lhe perseguir por causa do Céu, não persiga! Quando alguém lhe criticar por causa do Céu, não faça o mesmo, silencie!”.
A justiça de Deus é a única que não falha. Ela vem mesmo e vem para todos. Vemos, hoje, essa justiça enquanto somos caminhantes. Você vai ver essa justiça enquanto está aqui! Não espere ver essa justiça depois de sua morte, porque aí, sim, você vai ter que passar por uma grande purificação. Não é uma purificação pequena não, é uma grande! Porque a pequena purificação já é forte, já é árdua, já é terrível! Imagine o que seja uma purificação forte.
Você tem de querer ser sempre responsável pelas suas atitudes, pelas suas ações. Seja sábio! Seja transparente! Jesus disse: “Deus detesta o pecado, mas ama o pecador!”
Tenha sabedoria para ser merecedor do amor de Deus. Quaresma é tempo de reflexão. É tempo de abertura! Por isso, estou trazendo para vocês esta mensagem de reflexão. Não quero que vocês permaneçam nos mesmos erros, principalmente quando você tem tudo para estar em estado de graça e viver uma vida de bênçãos — pelo lugar em que você vive e pela catequese que está recebendo.
Agora Jesus está diminuindo cada vez mais as mensagens. Ele quer santidade. Na hora em que encerrá-las completamente, ninguém mais vai poder se justificar por não ter buscado a santidade enquanto ainda era tempo. Vocês já tiveram todo o aprendizado. Já tiveram todo o ensinamento.
Talvez o sofrimento que você esteja colhendo hoje, e que tanto questiona, seja conseqüência de seus próprios erros, de suas próprias faltas. Preste um pouquinho mais de atenção, não só com os olhos, mas também com a alma, com o coração. Reflita bem. Faça sempre um bom exame de consciência. Aproveite os momentos em que está na mensagem e em que está de frente a Jesus Eucarístico para fazer essas reflexões. Faça um exame de consciência. Veja como está o seu coração. Neste ano da fé vocês vão ter que batalhar. É a fé que vai lhe dar condições de sobreviver. Não foi por acaso que Jesus disse: “Este é o ano da fé!”. Não foi por acaso que vocês já iniciaram o ano com grandes dificuldades. É preciso ter fé! Vocês estão vendo falta de perseverança, falta de confiança e desequilíbrio. Precisamos orar. O tempo da Quaresma é esse tempo. É um retiro espiritual de presença na graça de Deus.
É tempo de sermos mais fortes, de evitarmos as más línguas. O veneno do mal atinge principalmente as línguas. É o jeito de você falar, de se expressar. Precisa ter prudência. Às vezes deseja proteger o Céu com todo o ardor de seu coração e fala demais, mas, lembre-se de que com seu silêncio pode proteger mais do que com o barulho. Suavidade, mansidão e prudência, é que Eu lhes peço neste tempo da Quaresma.
           Com alegria e amor, Eu quero abençoar todos os filhos.
Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos os filhos, esta linda comunidade, os peregrinos, esta fraternidade.
Jesus nos chama verdadeiramente à conversão. É preciso filhos! O que Jesus pede para nós é para o nosso próprio bem. Não adianta você fingir de cego em um momento em que precisa estar com os olhos bem abertos — principalmente os olhos do coração —, que é onde os prodígios da fé se realizam.
Esta bênção de hoje foi para meus filhos Álvaro e Elvira pelos anos de união matrimonial. Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, abençoe esta família e conceda a ela grandes virtudes, principalmente a paz, o silêncio e o amor.
Parabenizo também ao meu filho Otávio. Peço a Jesus que lhe conceda serenidade. Que sua alma se eleve para a graça de Deus e que ele seja um divulgador das coisas do Céu com o seu coração, com a sua alma, com o seu “sim”! Por isso, parabéns!
Parabenizo ao Francisco, que é um filho tão especial. Ele é uma criança tão nobre e tão pura Tem uma alma cheia de generosidade.
A todos vocês Eu desejo paz.
Aos peregrinos aqui presentes — podem ter plena confiança de que o que vocês pediram já está no Coração de Jesus.
Todos os filhos permanecerão na graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, cobertos pelo manto da Mãe de Piedade.
A quem me deu estas flores belas e lindas, Eu quero também ofertar o Meu Coração.
A bênção de hoje foi de cura, de libertação e de exorcismo para muitos filhos que estão aqui presentes. Lembrem-se sempre que Jesus é o único capaz de exorcizar-los.
O Céu me chama e eis aqui a Serva do Senhor!
                                                             ***

Website:

Aparições de Nossa Senhora de Piedade
http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens-2013/fevereiro.html
Porta Voz de Nossa Senhora: Marilda Santana






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!