FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Homenagem à Romênia -


Fonte Wikipédia, 26/12/2012


Como prometí no mês passado, a partir deste mês farei uma homenagem mensal a um país estrangeiro top visitante do mês. Até agora, a Romênia continua em segundo lugar no ranking de visitantes ao Blog Alô Videosfera, só ultrapassada pelo nossos conterrâneos do Brasil.
A regra é a seguinte: no próximo mês, faremos a homenagem ao país seguinte do ranking, mesmo que o atual, continue com a classificação no segundo lugar.  O Brasil, "Promouter Country" e campeão invicto de visitas,  até agora, terá uma homenagem especial independente, no momento oportuno, já que se aproxima a Copa do Mundo que será sediada em nosso amado país. 

O que você conhece sobre a Romênia? Esta é uma oportunidade de checar seus conhecimentos sobre este povo, que se faz conhecer não só pela excelência nos esportes mas também pela hospitalidade, cultura, povo heróico em suas lutas pela paz, indepedência e sobrevivência, pela beleza de suas terras , enfim, de sua gente!
ROMÊNIA - 

Roménia (português europeu) ou Romênia (português brasileiro) (em romenoRomânia) é um país daEuropa Oriental limitado a norte e a leste pela Ucrânia, a leste pela República da Moldávia e pelomar Negro, a sul pela Bulgária e a oeste pela Sérvia e pela Hungria. A sua capital, e também maiormetrópole, é a cidade de Bucareste.
Faz parte da União Europeia desde 1º de Janeiro de 2007. Seu território é o nono mais extenso da UE, e sua população a sétima maior. Também é membro da OTAN desde 29 de Março de 2004. Além disso, compõe a União Latina, a Francofonia e a OSCE.

[editar]
nome Roménia vem de Roma ou do Império Romano (Oriental) e enfatiza as origens do país como província do Império Romano. Na Antiguidade Tardia, o Império Romano era frequentemente chamado de Romania em latim. Alguns historiadores afirmam que o Império Bizantino medieval deveria ser chamado de Romania, mas esta ideia não foi aceite. O nome "Romania" também é usado para o grupo de terras europeias onde apareceram as línguas românicas.

READ MORE:

Bucharest City - Romanian Capital

Ciprian Porumbescu - Balada ( Incredible Romania)




How Firm a Foundation - Mormon Tabernacle Choir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!