FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

ALO VIDEOSFERA - LINK IN - O ESPÍRITO DE DEUS ESTÁ NESTE LUGAR

ALÔ VIDEOSFERA,

Estou retornando de Guarapari, onde passei a Semana Santa. Cada vez me sinto mais em casa naquela "Praia dos Mineiros". Confesso que com a situação atual do país, não consegui deixar de ver os noticiários nacionais e internacionais. Com pesar, muito, muito pesar mesmo: onde vamos parar? Corrupção aqui, crises... na África, Oriente Médio: conflitos, guerra, refugiados, ataques terroristas ... Meu Deus, socorrei vosso planeta azul! Misericórdia Senhor, livrai-nos do mal!


Não podemos perder a esperança da paz! Festejamos neste domingo, a Páscoa da Ressurreição do Senhor! Outrora celebravam com a Páscoa, a libertação no Egito, do povo de Deus! 
Jesus Cristo se imolou como um Cordeiro inocente, realizou o maior dos milagres do Pai, a RESSURREIÇÃO, o renascimento, atestando assim que toda sua PALAVRA não foi em vão! Temos a realização da promessa de Deus a nossos pais: a libertação do pecado, a nossa salvação na eternidade, para sempre!
A partir do Domingo da Ressurreição os apóstolos puderam entender todo o sentido do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 Seu Santo Espírito para sempre presente em nossos corações, nos corações daqueles que creem na ressurreição, na salvação!  A partir do seu sacrifício, o  mundo se tornou  livre das algemas do pecado, mas temos que aceitá-lo como Nosso Senhor e Salvador!

Nestes nove anos após a criação do blog, tenho tentado me converter, tornar-me uma pessoa melhor e merecer este amor maravilhoso do Pai e testemunhá-lo aqui. Mas é uma longa caminhada que espero ser digna de seguí-lo. Muitas vezes deixamos de testemunhar o evangelho por respeito humano, ( para não nos parecermos piegas )  e por  atitudes mesquinhas com relação ao testemunho de nossa fé. 

Hoje invertemos o sentido da verdadeira evolução e muitos pensam que é top, é cult,  quem se diz espiritualista e conhecedor da ética e das diversas filosofias quando para o Pai o que importa é a caridade, o amor fraterno, a bondade do coração, a simplicidade, independende de estudos e posições sociais.

Um grande abraço para todos vocês!
Márcia MSA



G.F. HANDEL - MESSIAH HWV 56


ANJOS DE RESGATE


DEUS ESTÁ AQUI, TÃO CERTO COMO O AR QUE RESPIRO



PADRE MARCELO ROSSI - SONDA-ME



PADRE MARCELO ROSSI - EU TE AMO TANTO


DUETOS ADVENTISTAS


GOSPATV ESPAÑOL





FONTE

YOU TUBE.COM

https://www.youtube.com/watch?v=w2sET7PtDNk



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!