FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

DOUTRINA CATÓLICA, TRADIÇÃO E MAGISTÉRIO




ANTES DE NOS POSICIONARMOS - PROGRESSISTAS OU CONSERVADORES DA DOUTRINA E MAGISTÉRIO DA IGREJA CATÓLICA  NO SÍNODO DA AMAZÔNIA
 DEVEMOS REZAR, REZAR E REZAR PELA NOSSA QUERIDA IGREJA CATÓLICA: segundo as palavras de nossa Mãe Santíssima: "A IGREJA DE MEU FILHO ESTÁ SE DIVIDINDO". Dói-me o coração ao refletir sobre o rumo que toma a humanidade... Após um ano distante deste blog, ano em que me dediquei ao aprofundamento da fé, à leitura das mensagens de N. Sra. Rainha da Paz, em Medjugorje, e procurei tomar conhecimento de outras aparições da Virgem Maria em outros santuários do mundo, me encontro às vésperas do Sínodo da Amazônia, perante o qual imploro ao Divino Pai Eterno:

ORAÇÃO PARA O SÍNODO DA AMAZÔNIA

DIVINO PAI ETERNO,

 Protegei e defendei com vossos anjos e Maria Santíssima, a Vossa Santa Igreja, não permita que seja atacada pelo espírito maligno e seu exército de infiéis e hereges!
 Senhor Deus, pelo Imaculado Coração de Maria , fazei que a Igreja Católica,  de seu Filho Jesus, não seja dividida neste Sínodo da Amazônia em Roma  e que todos estejamos confiantes e com fé, que a Vossa Luz , misericórdia e salvação, está acima de tudo o que for discutido e decidido pelos vossos representantes no Sínodo, que se realiza agora em outubro  na Santa Sé .
Senhor, com Vossos anjos celestes, protegei o Brasil e o Papa Francisco, contra as ciladas do inimigo, principalmente neste Sínodo da Amazônia  "insistentemente O pedimos, Divino Pai Eterno, precipitai ao inferno a satanás, que anda pelo mundo para perder as Vossas almas".
 Amém! Amém! Amém!

DIVINO PAI ETERNO, TENDE PIEDADE DE NÓS!
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, PROTEGEI-NOS E SALVAI -NOS!
DIVINO ESPÍRITO SANTO, ILUMINAI O SÍNODO DA AMAZÔNIA!
IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, SEDE A NOSSA SALVAÇÃO!

Márcia MSA
19/09/2019

Imagem Oração de Libertação de São Miguel Arcanjo

ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO


Glorioso São Miguel Arcanjo,
poderoso vencedor das batalhas espirituais,
vinde em auxílio das minhas necessidades
espirituais e temporais.
Afugentai de minha presença todo mal
e todo ataque e ciladas do inimigo.
Com sua poderosa espada de luz,
derrotai toas as forças malignas
e iluminai meus caminhos
com a luz de tua proteção.
Arcanjo Miguel,
do mal: libertai-me;
do inimigo: livrai-me;
das tempestades: socorrei-me;
dos perigos: protegei-me;
das perseguições: salvai-me!
Glorioso São Miguel Arcanjo,
pelo poder celeste a vós conferido,
sê para mim o guerreiro valente
e conduzi-me nos caminhos da paz.

AMÉM!

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!