FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

RÁDIO GOSPA MIRA - FM 105.7 - BELO HORIZONTE-MG (BR)

CLICK AQUI PARA ACESSAR A MELHOR RÁDIO CATÓLICA DO BRASIL!
- RÁDIO GOSPA MIRA FM 105.7 - EM BELO HORIZONTE.

                       GOSPA MIRA, ROGAI POR NÓS
                                 E DAI-NOS A PAZ!

São 24 horas de formação, fé e espiritualidade, agora, ao alcance de todos os visitantes e seguidores de ALÔ VIDEOSFERA! Conheçam! Experimentem e vivenciem este trabalho! Divulguem! Se lhe faz bem, fará bem a muitos!
Assim ocorreu comigo!
É com grande alegria que apresento a todos que ainda não conhecem,  a RÁDIO GOSPA MIRA,  esta benção divina para todos, nestes tempos de tanta tribulação, com tanta necessidade de amor e paz!
Maria vem com toda a equipe desta fonte de Água Viva, dar de beber a todos que estão com sede de Deus!
 Todo aquele que está sentado à beira do poço, vinde e sacie a sede do Espírito Santo!
 Peçamos a Deus para renovar a nossa fé, levantar o nosso espírito, derramando o seu Espírito Santo sobre nós, saciando a nossa alma, como uma brisa mansa, uma pena levada pelo vento, encorajando-nos,  nos erguendo do desânimo e fazendo que na volta para a Casa do Pai, alcancemos o caminho da santidade, com alegria e graça divina. Como diz a música: 
"Abrem-se as portas do céu para derramar a Água do Poder e da Vida"!
-  Todo o meu ser se revigorará na graça do Senhor!

Somente para a sua apreciação,  abaixo postei parte da programação diária e logo abaixo, ou neste  link,  você poderá conhecer outros programas de espiritualidade, formação humana e fé cristã.




PROGRAMAÇÃO DIÁRIA

TODOS OS PROGRAMAS


ALONE - JOHN SOKOLOFF (+PLAYLIST)


OBS: Clicando em PLAY ALL, você ouve e assiste automaticamte todos os vídeos da playlist


Toda vez que estou na barra de rolamento do blog e me lembro que no rodapé está a música maravilhosa de John Sokoloff,  acima, desço direto para ouví-la. Já perdí a conta de quantas vezes já ouvi e senti esta música no fundo da alma. É a minha música preferida de John Sokoloff.
 O mesmo acontece com o filme E o Vento Levou. Quando me lembro que ainda no o assisti novamente no ano corrente, programo o dia em que vou novamente me encontrar com a Scarlett O`Hara, a minha personagem mais mimada e querida do cinema, de todos os tempos!
Portanto, hoje resolvi repostar esta música para aqueles que ainda não a viram no rodapé do blog e para mais uma vez, apreciá-la, neste dia chuvoso e inspirador. Amo esta música! Obrigada John pela sua criação!

Esta música também é linda!  - AURORA BOREAL - Está também na playlist:

Não deixe de dar uma espiadinha nas outras músicas e em outras listas de reprodução do You tube, que estão aqui em  - DICAS DE MÚSICA - na coluna à direita, mais abaixo na barra de rolamento.



Mensagem de Nossa Senhora de Piedade em 15/09/2013


Click  AQUI para ouvir a mensagem na íntegra!
Queridos filhos!
Com grande alegria, paz e amor no coração, estamos aqui na presença do Céu. Vamos vivenciar a linda experiência do amor de Deus — Pai, Filho e Espírito Santo — que tanto nos ama! Iniciamos hoje o agradecimento a Deus pela minha presença de corpo e alma na Terra. Agradecemos de modo especial a minha presença aqui no Brasil, neste país abençoado, neste estado, também abençoado, e nesta pequena cidade que Deus escolheu.
Deus escolheu esta cidade para que aqui jorrasse a fonte da Misericórdia para o mundo nestes finais de tempos.
Temos que suplicar a Deus neste momento em que o mundo passa por fortes provações. São as guerras, as lágrimas, as doenças, os pecados e as misérias. O pecado de vocês é o que causa mais dor ao Coração de Jesus e ao meu Coração. Toda a humanidade se encontra em pecado e em miséria. Como é grande a nossa missão, o nosso desafio! Nossa missão é muito séria, filhos!
Vencer o demônio é para quem, de fato, se arma com a oração, com a Eucaristia, com o Santo Evangelho.
Não é brincadeira para você renunciar a todas as migalhas caprichosas que o inimigo lhe oferece. Ele as oferece principalmente aos jovens e às crianças, que são o conteúdo de força maior da humanidade. Precisamos muito de Deus! O mundo precisa muito dos sinais vindos do Céu. O grande sinal vindo do Céu é Jesus, é a Misericórdia de Jesus que jorra sobre o mundo como fonte de amor; como fonte de cura, de libertação e de exorcismo — para todos os corações. A grande necessidade que temos é a de acolhermos o Céu. Precisamos plantar a semente do bem, ser evangelizadores de Jesus Cristo, ser discípulos de Deus! Para essa missão, muitos são os chamados, mas poucos são os que se alertam e têm boa vontade. O grande estrago que o demônio tem feito na família e na vida da humanidade é silencioso — mas é grande demais, meus filhos! Ele não vem como uma tempestade barulhenta, mas vem para atingir a alma, o coração.
O sino celestial está tocando. Mas, são tantas as pessoas que ainda não se despertaram para a conversão. O inimigo zomba da humanidade! Zomba daqueles que se deixam levar pelos olhos, pela matéria, ignorando o verdadeiro alicerce da vida.

segunda-feira

CENTRO MEDJUGORJE - MENSAGEM DA VIRGEM MARIA, GOSPA MIRA - 25/09/2013



Watch live streaming video from centromedjugorje at livestream.com

Como vêem, estou aos poucos voltando às mensagens de Maria, que havia deixado de postar desde o mês de junho-julho, quando agreguei ao blog a dimensão de TREINO-APRENDIZAGEM dos idiomas, primeiramente o espanhol e em agosto, o inglês, deixando-o assim pronto para atender, não somente às minhas necessidades estudantis, leituras, vídeos, textos e tudo o mais necessário ao estudo de línguas estrangeiras, mas também de todos aqueles que desejam aproveitar melhor o tempo na internet,  não somente, passando o tempo nas redes de relacionamentos, mas estudando de fato. 
Todos sabem, que o blog está atualmente a serviço da espiritualidade e da fé. Maria, para mim, é um grande exemplo de pessoa que foi muito engajada na missão de evangelizar. Foi e continua sendo! As Mensagens de Maria que posto aqui, são um grande exemplo deste trabalho. Muitos dirão: será...
Eu creio firmemente nas aparições de Piedade dos Gerais. Aquela "menina", a vidente de Nossa Senhora , a Marilda Santana, me dá a convicção de que as Mensagens são verdadeiramente sagradas!
Não me perco em dúvidas, procurando explicações, mas penetro na essência de cada mensagem e vejo que somente alguém muito iluminado poderia trazer tanta sabedoria em suas palavras, em sua mensagem. Não está ao meu alcance, como uma blogueira comum, sem nenhuma pretenção,  fazer uma pregação aos leitores, antes disto, coloquei o blog à serviço de Maria.
 Ela é que fala a vocês, diretamente a seus corações e deseja levar a cada um a Misericórdia, o Amor do Pai e a Esperança num mundo melhor. Tudo o mais, é dado a vocês em acréscimo!
 No Menu horizontal, no cabeçalho deste blog, vocês verão - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE - entrem lá, explorem o site, leiam as mensagens de 2013, que já estão digitadas. Eu gostaria tanto que vocês fizessem esta experiência e sentissem o que eu estou tentando passar para vocês: são mensagens maravilhosas, cheias de ternura e carinho da MÃE DE PIEDADE. Do mesmo modo, coloquei no menu horizontal acima, os sites, SANTUÁRIO DE MEDJUGORJE - e - VOZ Y ECO DE LA MADRE DIVINA,
 PARA QUE VEJAM QUE EM TODAS AS APARIÇÕES PODEMOS SENTIR QUE A VIRGEM MARIA JÁ ESTÁ AQUI, NO MEIO DE NÓS, PARA NOS AMPARAR E EVANGELIZAR NESTES TEMPOS TÃO DIFÍCEIS, MAS QUE A GRAÇA DE DEUS E SUA MISERICÓRDIA, OS TORNA TAMBÉM, ABENÇOADOS, SANTIFICADOS PELA PRESENÇA DA TRINDADE SANTA ENTRE NÓS!
Não se esqueçam das palavras do Papa Francisco - "Deixe Deus surpreender você"!
Let`s God surprising you!... E Ele está sempre me surpreendendo depois que ouví isto. Talvez porque eu nunca tenha me ligado que Deus goooosssta de surpreender seus filhos! Que bom! 
(Especialmente com seu amor e bondade!)
Tudo é possível, mesmo o impossível, para aquele que tem fé!
Para Deus, nada é impossível, acreditem!

FIQUEM COM DEUS!

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade dos Gerais neste domingo, 29/09/2013



Click  AQUI  para ouvir a mensagem de Nossa Senhora deste domingo, 29/13/2013.

Ouça AQUI a música de Medjugorje  SDRAVO KARLJICE MIRA. BASTA CLICAR NO DESTAQUE, e tenha um momento de paz e reflexão!

Desejo a todos  que a Luz de Cristo os  ilumine e que nesta semana, tenham muita paz, sabedoria e coragem para enfrentar os desafios que a vida lhes oferece!

Aos nossos irmãos do Oriente Médio, especialmente da Síria, Ásia, Europa, América do Norte, Central e América do Sul, não desanimem com o noticiário da Mídia e com tudo que acontece pelo mundo afora...Fiquem firmes com  Deus e Maria! Estas coisas já eram esperadas em 2012 e se Deus quiser, hão de passar. Esta "guerra" fria não traz paz e progresso para nenhuma nação! Vamos orar para a PAZ NO MUNDO, este é o desejo de NOSSA SENHORA DE PIEDADE!

QUE PODEMOS FAZER DE CONCRETO PARA CONTRIBUIR COM A PAZ NO MUNDO?!
Pense nisto!

FONTE: 

WEBSITE: Aparições Nossa Senhora de Piedade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!