FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

ALONE - JOHN SOKOLOFF (+PLAYLIST)


OBS: Clicando em PLAY ALL, você ouve e assiste automaticamte todos os vídeos da playlist


Toda vez que estou na barra de rolamento do blog e me lembro que no rodapé está a música maravilhosa de John Sokoloff,  acima, desço direto para ouví-la. Já perdí a conta de quantas vezes já ouvi e senti esta música no fundo da alma. É a minha música preferida de John Sokoloff.
 O mesmo acontece com o filme E o Vento Levou. Quando me lembro que ainda no o assisti novamente no ano corrente, programo o dia em que vou novamente me encontrar com a Scarlett O`Hara, a minha personagem mais mimada e querida do cinema, de todos os tempos!
Portanto, hoje resolvi repostar esta música para aqueles que ainda não a viram no rodapé do blog e para mais uma vez, apreciá-la, neste dia chuvoso e inspirador. Amo esta música! Obrigada John pela sua criação!

Esta música também é linda!  - AURORA BOREAL - Está também na playlist:

Não deixe de dar uma espiadinha nas outras músicas e em outras listas de reprodução do You tube, que estão aqui em  - DICAS DE MÚSICA - na coluna à direita, mais abaixo na barra de rolamento.



Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!