FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade em 15/09/2013


Click  AQUI para ouvir a mensagem na íntegra!
Queridos filhos!
Com grande alegria, paz e amor no coração, estamos aqui na presença do Céu. Vamos vivenciar a linda experiência do amor de Deus — Pai, Filho e Espírito Santo — que tanto nos ama! Iniciamos hoje o agradecimento a Deus pela minha presença de corpo e alma na Terra. Agradecemos de modo especial a minha presença aqui no Brasil, neste país abençoado, neste estado, também abençoado, e nesta pequena cidade que Deus escolheu.
Deus escolheu esta cidade para que aqui jorrasse a fonte da Misericórdia para o mundo nestes finais de tempos.
Temos que suplicar a Deus neste momento em que o mundo passa por fortes provações. São as guerras, as lágrimas, as doenças, os pecados e as misérias. O pecado de vocês é o que causa mais dor ao Coração de Jesus e ao meu Coração. Toda a humanidade se encontra em pecado e em miséria. Como é grande a nossa missão, o nosso desafio! Nossa missão é muito séria, filhos!
Vencer o demônio é para quem, de fato, se arma com a oração, com a Eucaristia, com o Santo Evangelho.
Não é brincadeira para você renunciar a todas as migalhas caprichosas que o inimigo lhe oferece. Ele as oferece principalmente aos jovens e às crianças, que são o conteúdo de força maior da humanidade. Precisamos muito de Deus! O mundo precisa muito dos sinais vindos do Céu. O grande sinal vindo do Céu é Jesus, é a Misericórdia de Jesus que jorra sobre o mundo como fonte de amor; como fonte de cura, de libertação e de exorcismo — para todos os corações. A grande necessidade que temos é a de acolhermos o Céu. Precisamos plantar a semente do bem, ser evangelizadores de Jesus Cristo, ser discípulos de Deus! Para essa missão, muitos são os chamados, mas poucos são os que se alertam e têm boa vontade. O grande estrago que o demônio tem feito na família e na vida da humanidade é silencioso — mas é grande demais, meus filhos! Ele não vem como uma tempestade barulhenta, mas vem para atingir a alma, o coração.
O sino celestial está tocando. Mas, são tantas as pessoas que ainda não se despertaram para a conversão. O inimigo zomba da humanidade! Zomba daqueles que se deixam levar pelos olhos, pela matéria, ignorando o verdadeiro alicerce da vida.
Eu, como a Mãe, que vem catequizar o mundo, procuro mostrar exemplos saudáveis. Se você não se alicerçar em exemplos sólidos, construtivos, realizadores e prósperos, não conseguirá continuar no caminho. Uma família que não ora, é uma família sem alicerce. Uma família que não participa vivamente do sacramento da Eucaristia, é uma família sem forças. Uma família que desvaloriza a Palavra de Deus — em especial neste mês da missão de anunciar a Palavra — é uma família sem forças, sem coragem, sem luz! A grande luz que temos no mundo é o Evangelho, é Jesus Cristo! A humanidade vem, a cada dia que passa, se aproximando cada vez mais do mundo, de um mundo que oferece ciência e tecnologia em abundância. Mas, que não oferece a base sólida para que esse conteúdo científico e tecnológico possa promover a paz e a justiça. A base sólida é Jesus! Ele é o conteúdo maior, a fonte que conduz nossa vida, que ilumina nossa vida!
A humanidade não está se preparando. Vive sem preparação. Qualquer coisa é motivo para que as pessoas se desiludam e mergulhem em profunda tristeza. Quantas pessoas perdidas há no Brasil e no mundo? Estão diante de rancores e sofrimentos interiores que causam fortíssimas depressões que as levam ao desequilíbrio. O nosso equilíbrio é Deus! O nosso equilíbrio é a confiança em Deus! Se você não confia, se você não sabe olhar para o Céu e dizer: ‘Pai!’ — você não tem alicerce, não consegue levar uma vida digna. A humanidade vive distante de Deus, mas, devido aos sinais, começa agora a se aproximar novamente do Céu. Um dos maiores sinais é justamente a Presença do Céu na Terra. É o momento em que Deus envia a Palavra, os ensinamentos, a catequese e a fraternidade. A fraternidade é a grande missão da humanidade. Devemos ser mais fraternos, mais humanos, mais unidos, mais dispostos a partilhar — a semear o amor e a realizar o plano de Deus.
As pessoas estão frias com relação ao crer, ao acreditar, ao confiar. Estão frias com relação à certeza de que existe algo muito maior do que a passagem. Existe o Céu! Existe a Casa do Pai! Existe o Reino de Deus!
A humanidade se distanciou demais do ensinamento puro, da catequese pura, que é Jesus! Precisamos muito, mas muito mesmo de Deus! Vocês não têm nem noção do quanto precisam de Deus!
Neste ano da fé, neste ano da boa vontade, Eu tenho suplicado a Jesus, a cada momento: “Meu Filho Santo, abençoe o mundo para que não caia em uma calamidade de dor.”.
As consequências do desrespeito a Deus, da desobediência a Cristo, da falta de pureza na alma, levaram a humanidade a tristes sofrimentos. Dentre as consequências estão as perseguições do demônio sobre a carne. A carne é o alvo que mais dói, que mais machuca! Porque o sofrimento que aparece primeiro é o da forma. De fato, o sofrimento na alma é maior, porque a alma não morre, não é matéria, a alma é vida plena! Mas, o primeiro lugar onde a criatura sente a dor é em sua carne. Há também uma quantidade enorme de pessoas se desmoronando pelos vícios, pelas drogas, que as levam à criminalidade. É uma guerra que parece ser silenciosa, mas que traz enorme destruição para toda a humanidade.
Jesus tem procurado, através de sua Misericórdia, arrebanhar os corações. Tivemos, este ano, um grande sinal da presença do Cristo no meio de nós, na pessoa do Santo Padre, o Papa Francisco.
Necessitamos de mais oração. De muito mais oração! A Igreja somos todos nós, filhos! Um homem santo a conduz, mas os demais precisam também ser exemplos de santidade. A Igreja somos todos nós. Nós somos a família de Deus — o povo que Deus tanto quer salvar! Ele derramou Seu sangue, mas a criatura se esqueceu desse sangue que foi derramado na cruz. As pessoas estão pisando no Sagrado. Muitos não têm temor, temor algum, ao Coração de Jesus. Precisamos de uma bênção especial para a Terra, para os homens e para as mulheres, para os evangelizadores, para os missionários. Às vezes, a jornada se torna tão pesada, que até parece, que você não conseguirá chegar à vitória.
Mas, como disse Jesus: “você já é vitorioso por ter chegado até aqui e vivenciado este ano da fé com brilho na alma, com esperança, com amor e com alegria!”.
Deus tem muito para nos ofertar. Ele tem o que de mais valioso existe que é a transformação do nosso coração! A criatura sonha com uma nova Terra, mas se esquece que essa nova Terra, só será nova, quando seu coração for renovado: santo e sagrado. Jesus pede que sejamos santos e que valorizemos tudo o que é sagrado para nós.
Está é a minha missão na Terra: trazer a semente do bem, plantá-la em todos os cantinhos deste mundo e cuidar dela. Há muitos anos, quando Deus me enviava, eu plantava e vocês cuidavam, ou tentavam cuidar. Hoje, sozinhos vocês já não conseguem mais, filhos!
É por isso que a minha presença de corpo e alma no mundo se estende, se alonga. É como Jesus, que durante tantos anos, caminhou e cresceu no meio de nós. Criança, Jesus nasceu! Adulto, Jesus morreu na cruz! A missão Dele foi muito grande, foi muito forte. Chega um momento em que o ser humano já não consegue mais caminhar sozinho. A humanidade vive essa situação agora. Sozinha não conseguirá atingir aquilo que o Céu planejou para nós que é o triunfo do meu Imaculado Coração de Mãe. Por isso, o seu ‘sim’ é muito importante para nós. A confiança na Misericórdia é a sua salvação! Jesus Misericordioso abriu os braços e expandiu os seus raios de luz, e do Seu Coração, jorrou toda a Misericórdia sobre o mundo. Hoje estamos nos tempos da Misericórdia. Que Jesus Misericordioso venha nos dar o auxílio necessário para que vençamos as tempestades traiçoeiras do inimigo e nos despertemos para o triunfo da paz, da misericórdia, do amor e, principalmente, da santidade nas famílias.
Com carinho, Eu quero abençoar vocês.
Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Abençoei carinhosamente todos os filhos, todos os corações aqui presentes. Vivenciamos um domingo de paz, um dia do Senhor dedicado à oração e ao agradecimento. Este mês é especial para todos vocês, instrumentos de Deus escolhidos, peregrinos, romeiros — fiéis servos de Deus unidos à missão do Coração de Maria, a Mãe que lhes conduz como a Mãe de Piedade. Esta é a Mãe que traz piedade para o mundo, para as famílias. A Piedade é a fonte da qual jorra a Misericórdia. Jesus tem tanta piedade das criaturas que Ele derrama sua Misericórdia sobre a humanidade.
Que Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo — a Santíssima Trindade — lhes proteja no Sagrado e Misericordioso Coração de Jesus. Durante a bênção os pedidos de vocês foram colocados no Coração de Jesus. Reflitam sobre isto: Se o seu pedido está no Coração de Jesus, já está nas melhores mãos do mundo, filhos! Está nas mãos do Céu! Aprenda a confiar, a entregar. Você veio buscar uma graça. Você é uma pessoa privilegiada, porque, se está aqui, está pela sua fé! E a fé é um milagre! É a fé que nos faz ver Deus. Eu, Maria, pego os pedidos de vocês — tanto aqueles que colocam aos meus pés, quanto aqueles que estão em seu pensamento, em seu coração e no íntimo de sua alma — e os coloco nas mãos de Jesus. Agora é confiar! Quando você confia e entrega, a graça chega na mesma hora! Quando demora é porque você ainda não entregou. Jesus é fiel àquele que também Lhe é fiel. Este é o ano da fé, da entrega!
Fé é entrega, é devoção, é fidelidade, é amor, é responsabilidade! Se você confia, Jesus lhe acolhe e lhe concede. Se você não confia, Ele vai lhe ensinar a cada dia que passa, a ter mais confiança. O Céu é para nossa vida a Providência imediata. Que Deus abençoe os pedidos de vocês, pedidos esses que já estão no Sagrado Coração de Jesus. Disse Jesus: “O que a Mãe pede com amor, Eu o farei com muito mais amor!”.
Que Deus lhes abençoe queridos filhos! Que Deus abençoe os aniversariantes de hoje — que agradecem pelos anos de vida — e os filhos que estão completando anos de união matrimonial. Que Deus ilumine, guarde e fortaleça a todos vocês. Que Ele lhes dê um lindo presente neste dia do Senhor: amor, amor, amor a Jesus!
A quem me ofereceu estas flores — as mais belas e lindas são os meus filhos — Eu quero ofertar o meu Coração de Mãe.
O Céu me chama! Eis aqui a Mãe de Deus, a Imaculada Conceição!

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!