FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Mensagem de Natal - Falta um Dia para o Natal




Chega novamente o natal, com todo seu encantamento e magia! O Espírito Santo da Paz já sobrevoa nossas ondas wireless. Todos nossos sentimentos são de alegria e compartilhamento. Se deixamos de plantar o amor, com certeza agora ainda temos a chance de realizá-lo. Todos os anjos conspiram a nosso favor.  Temos todos os sites, todos os endereços eletrônicos à mão...o que nos detém ainda? É só acessar, comentar e enviar. De alguma maneira todos estamos conectados em alguma coisa, em algum sonho...
Refletir sobre o ano que termina, não apenas é um bom exercício, quase espiritual, mas também uma fonte natural de crescimento.
Cada um tem sua forma de realizá-lo, porque  cada momento vivido nos marca de modo especial... Se pudesse dar um conselho diria que não se fixasse nos momentos mais difíceis para o coração, mas nas alegrias e esperanças nascidas neste abençoado ano de 2014. Perdas...algumas tivemos e marcantes para todos nós...Deus dê forças a cada um de revivê-las e deixá-las ir quando a última badalada da meia noite soar nesta passagem de ano para o alvorecer de uma nova  era de esperanças e de paz!
O bom do reveillon é que por mais difícil que possa ser  para algumas pessoas o natal ou a  despedida de final de ano, sempre renasce  a fé e a esperança de que o tempo que se inicia será de muita paz, saúde e prosperidade...será melhor! 
Faço parte do time que sempre diz:..." amanhã será um novo dia"!...e segue em frente deixando para trás o que não conseguiu vencer ( às vezes demoro um pouco para esquecer, mas vou superando, digerindo devagarinho...), o que não é da paz, gente, deixa para lá, que um dia vai mudar!  Acredite que no amanhã uma estrela com certeza estará brilhando no seu  caminho!
 Acredito também no poder do sorriso e da graça e até penso às vezes que o mundo é um picadeiro onde todos são artistas  e eu sou um tipo de "palhaço". Somo adultos-crianças,  aguardando o show da vida!
No show pirotécnico no dia 31 próximo, desejo que você encontre muitos momentos felizes e emocionantes,  que possam ser copiados e colados em 2015. E se por acaso não os encontrar facilmente, seja você o autor de seu texto, mude o roteiro, seja criativo, busque novas emoções,  seja o mensageiro da paz, da alegria  e do amor incondicional.
Feliz Natal para você  e que venha com muita alegria o ano da graça de 2015...onde tudo pode acontecer...é só querer!
São os meus carinhosos votos,



Márcia M SA


                          
                               


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!