FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

DIVULGAÇÃO DO CURSO BÍBLIA EM COMUNIDADE - VISÃO GLOBAL DA BÍBLIA - ON LINE - IRMÃS PAULINAS - EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA


Para se inscrever nos cursos na modalidade de Educação à Distância (EAD) - ON LINE, você precisa preencher alguns requisitos e providenciar alguns documentos. Consulte a lista.
CURSO EM PREPARAÇÃO: VISÃO GLOBAL DA BÍBLIA - IRMÃS PAULINAS - B.HTE-MG
INÍCIO: 14/07/2017 - VEJA OS PRÉ REQUISITOS:
• Ter o segundo grau completo.
• Ter engajamento na comunidade, ou desejo de engajar-se posteriormente.
• Ter um computador e saber lidar com editor de texto, e-mail, Internet
• Ter instalado os programas no computador:  Adobe FlashReal PlayerWindows Media PlayerPDFMozila Firefox ou Internet Explorer – para conseguir ver os vídeos e ler os textos.
• Ter a Bíblia, de preferência a de Jerusalém, mas não necessariamente.
• Ter os livros da Visão Global da Bíblia para o estudo. Você pode adquiri-los clicando aqui.
Documentos necessários
• Preencher a ficha de inscrição. Seus dados serão enviados para o Serviço de Animação Bíblica (SAB) para a elaboração do contrato.
• O cursista deve enviar a Paulinas SAB para o email sab.ead@paulinas.com.br ou pelo SEDEX, a seguinte documentação, necessária para inscrição (Veja abaixo os dados para o envio):
• 1 (uma) foto 3×4 (recente)
• Cópia do Documento de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor.
• Cópia do Comprovante de Endereço (Água, Luz, Telefone)
• Cópia do Histórico Escolar e do Diploma do Ensino Médio
• Cópia do Histórico Escolar e do Diploma do Curso Superior. Caso a pessoa tenha Curso Superior, enviar somente as cópias deste último.
• Carta de intenção ou de motivação na qual deverá constar: (pode ser preenchida online na própria ficha de inscrição).
• Por que pretende fazer o curso? Justificativa.
• O que pretende alcançar com o curso? Justificativa.
• Carta de apresentação do Provincial ou responsável, no caso de candidatos(as) ou formandos(as) à Vida Religiosa / Consagrada.
Informações para envio da documentação pelos correios
A/C PAULINAS / SAB – Curso Bíblia em Comunidade, Visão Global da Bíblia – EAD
Av. Afonso Pena, 2.142, Funcionários
CEP: 30130-007
Belo Horizonte – MG
Custos do Curso Bíblia em Comunidade, primeiro nível Visão Global da Bíblia pela Internet
• Depois de preenchida a ficha de inscrição, e o pagamento da taxa de matrícula (R$ 75,00), o cursista deverá enviar os documentos acima listados e a carta com a motivação para a emissão do Contrato. Após o contrato assinado, deverá ser digitalizado e enviado para o email: sab.ead@paulinas.com.br. Procede-se assim a realização da matrícula.
O pagamento mensal do curso  deverá ser efetuado por boleto bancário, em qualquer agência bancária até o vencimento (mais 20 parcelas de R$ 75,00). Este boleto será disponibilizado mensalmente, por meio do SGA – Sistema de Gestão Acadêmica / Paulinas.
Assim que a matrícula estiver efetivada e confirmada, o cursista receberá no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, os respectivos login e senha para os dois sistemas: o SGA (emissão de boletos) e para o Moodle (acesso aos conteúdos e aulas).
Os livros da coleção, dos volumes 01 a 15, deverão ser adquiridos pelos(as) cursistas em qualquer livraria Paulinas ou pelo site: http://www.paulinas.org.br.
Atividades
O cursista deve dedicar no mínimo 12 horas semanais ao estudo, que incluem: o acesso à Plataforma de Educação a Distância – Moodle, a leitura dos fascículos, a visualização de vídeos, a realização de tarefas, avaliações e atividades individuais ou em grupo nos horários que forem convenientes.
Critérios de Avaliação e de Continuidade no Curso
– O cursista deve atingir a média mínima de 70 (setenta) e ter 75% de presença (que é monitorada pela Barra de Progresso).
– O atraso nas entregas das atividades, após o fechamento do tópico, gerará redução de notas.
– Se ao finalizar o módulo, o cursista esteja com média acima de 50 (cinquenta) o mesmo terá 2 (dois) dias corridos para a entrega de todas as atividades propostas.
– Se ainda assim, o cursista não atingir a média de 70 e a frequencia de 75%, o cursista não seguirá para o próximo módulo do curso, enquanto não o refizer numa próxima turma, em que o módulo estiver disponível.
– Para obter seu Certificado ao final do curso, o cursista deverá entregar as atividades nos prazos estabelecidos e será avaliado qualitativamente. Caso não tenha feito as atividades de forma pertinente, será convidado a refazê-las, com as devidas orientações dos tutores, numa próxima turma em que o módulo / atividade estiver disponível.
O certificado de conclusão do CURSO BÍBLIA EM COMUNIDADE: VISÃO GLOBAL DA BÍBLIA – EAD será emitido por SAB / PAULINAS com o Histórico das disciplinas cursadas, em parceria com a FAJE – Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, na modalidade de Extensão Universitária.


FONTE

ESTOU FAZENDO ESTA DIVULGAÇÃO DO CURSO BÍBLIA EM COMUNIDADE - VISÃO GLOBAL DA BÍBLIA,  COOPERANDO  COM O SAB/PAULINAS -SERVIÇO DE ANIMAÇÃO BÍBLICA - 
CONVIDO AOS INTERESSADOS ENTRAREM EM CONTATO COM O SAB/PAULINAS PARA MAIORES INFORMAÇÕES. AS INSCRIÇÕES AINDA ESTÃO ABERTAS.  VENHAM!

quarta-feira

PLAYLIST THE BEST OF BEETHOVEN - O RETORNO À VIDEOSFERA



VEJAM TODA A PLAYLIST NO ÍCONE NO ALTO DO VÍDEO À ESQUERDA


Olá pessoal,


Estive fora boa parte do mês de maio, contra a minha vontade, porque estava fazendo um up grade no computador, para torná-lo mais leve. Aproveitamos para revermos a nossa operadora, fazer uns estudos para ver se valia a pena migrarmos para outra. Enfim, continuamos na VIVO, mas mudamos para um pacote completo, que inclui todos os aparelhos: TV, internet, telefone  e celulares, bem melhor que o pacote que estávamos usando. Nisto, lá se foi um mês precioso, sem falar no tempo que tive que ficar aguardando a visita dos técnicos.
Impossível viver hoje sem este conforto da telecomunicação. Não se trata mais de um "luxo", mas uma necessidade real! 
Espero que agora, após todos os sistemas ativados, não tenha mais problemas para continuar com os trabalhos nos blogs. 
Peço-lhes desculpas pela ausência, mas daqui para frente serão bem mais produtivas e eficientes, as postagens nos blogs; não terei que ficar longos segundos aguardando o acesso no computador ou no You Tube, que é a minha plataforma preferida. Ah sim, das crianças daqui de casa também!

Um abraço,

Márcia MSA
31/05/17





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!