FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

Mensagem da Mãe de Piedade em 22/09/2013



 Clique   AQUI  para acessar o Podcast e ouvir a mensagem em MP3, diretamente Queridos filhos!


LEIA A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA OU FAÇA A TRADUÇÃO DO GOOGLE PARA O SEU IDIOMA.

Queridos Filhos,
Que a paz e o amor de Deus — Pai, Filho e Espírito Santo — estejam neste dia, nesta tarde, no meio de nós. Vamos nos alegrar na presença de Jesus. Ele se faz presente no coração desta linda fraternidade de romeiros vindos de todas as regiões do Brasil. São filhos que chegam a procura da paz. Esta é uma mensagem de agradecimento pela minha vinda de corpo e alma a Terra, a este Vale, a este país, que é o Brasil, e a este estado de enorme fé, que tem um povo que louva o Senhor pela vida. Vamos agradecer em primeiro lugar, à Santíssima Trindade — ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Tudo que aconteceu, desde o primeiro momento em que Deus escolheu este Vale — desde o instante em que escolheu os instrumentos, as crianças (Marilda-12 anos, Iris-10 e Juliana-7) — tudo tem sido conduzido pelo Céu. Eu sou apenas a Mãe Medianeira e Mensageira que sempre intercede junto a Deus por vocês.
Vamos ter hoje uma reflexão diferente da realizada nas outras mensagens. Deus me enviou aqui para abençoar as crianças em primeiro lugar e aos seus pais. Eu gostaria que todas as crianças aqui presentes agradecessem a Deus pela vida. Gostaria também que os pais iluminados, que carregam nos braços seus filhos ainda pequeninos — vencendo o peso deste calor e superando o sacrifício de estar aqui — mas, mesmo assim, estão felizes e agradecem a Deus pelo dom de serem pais e mães. Agradecem por ter em seus braços filhos iluminados.
Neste ano, o Brasil e muitos outros países estão aderindo com facilidade ao maior crime que existe: matar crianças inocentes no ventre de suas mães. Vamos clamar a Deus para que as pessoas possam impedir que isso aconteça. Que sejam capazes de olhar para o sopro da vida que é o Espírito Santo em nós e respeitar a vida do ser humano.

domingo

APELO DO PAPA FRANCISCO PELA PAZ NA UCRÂNIA - EURONEWS - NO COMMENT TV (EDITORS CHOISE)


Ola amigos da VIDEOSFERA,



Gostaria de fazer uma pausa em nosso cotidiano para participar de um APELO PELA PAZ MUNDIAL E ESPECIALMENTE NA UCRÂNIA!
Ouça com carinho as palavras do Santo Padre Francisco, e vamos lembrar em nossas orações deste povo que passa por momentos de provação e dor!

Link a seguir:
 APELO À PAZ NA UCRÂNIA
(Exposição de quadros de artistas de todo o planeta em prol da PAZ NA UCRÂNIA.)

 




Estou aproveitando este espaço para participar deste movimento que foi feito por artistas do mundo todo! Temos aqui no blog visitantes ucranianos e uma grande maioria russa e respeito a ambas as nações, a seu povo e sua soberania. Mas, gostaria de que a ambas chegasse o desejo do povo brasileiro e de todos:  que encontrem um denominador comum para a paz,  para que seus povos, a sociedade e instituições possam exercer sua cidadania com alegria, prosperidade e paz perene!
Agradeço a todos pelo carinho com os blogs #ALO VIDEOSFERA  E  #AS RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA .

Muito Obrigada,
Márcia M

Nova Lista de Reprodução - THE BEST ENGLISH no You Tube

Olá, amigos da Videosfera, tudo bem?!
Pesquisando por novos cursos de inglês, encontrei esta playlist de Serlymar, no You Tube : THE BEST ENGLISH,  http://www.youtube.com/user/SERLYMAR/videos , até o momento com 74 vídeos que cuidei de colocá-los em sequência para nossos estudos de inglês. Fui até onde tive paciência, isto é, até o vídeo número 41. Daqui para a frente espero que vocês continuem por si mesmos. Ok, quando eu tiver mais um tempinho, continuarei a ordenar os vídeos, pois vale a pena: até agora foi a maior playlist de inglês que encontrei no You tube. Assistí ao primeiro e acho que dá para seguir estudando.  
 Neste canal original estão todos os vídeos fora da sequência. Quem quiser seguir estudando pela minha lista de reprodução, que já está em sequência até o nº 41, vai ganhar um tempinho legal. Vou colocá-la aqui  e na coluna da direita, no alto, em destaque, para quando esta postagem não estiver mais visível. 
Gostaria de deixar uma informação a seguir: o vídeos nº 25, que não fora encontrado inicialmente, agora já consta na lista, mas infelizmente, ficou fora de ordem. espero que vocês não levem isto em consideração mas que o vejam, dentro da sequência da lista de reprodução, ou dêem uma espiadinha nele, já que está por aqui.



CLICK AQUI PARA ACESSAR THE PLAYLIST  THE BEST ENGLISH ON YOU TUBE!!
Bons estudos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!