FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

BÍBLIA SAGRADA - O LIVRO DE DANIEL - A. T.

Para quem está ouvindo  A BÍBLIA SAGRADA NARRADA POR CID MOREIRA e não está ouvindo na sequência, deixo aqui uma sugestão: ouçam os profetas do Antigo Testamento e assim poderemos ver a força da fé do povo de Deus e sua trajetória através dos tempos, até que se cumpram todas as profecias.
.Prefiro ler os livros completos pois assim temos uma visão ampla da História dos Hebreus, e como Deus tem conduzido seu povo desde os tempos antigos.
Um livro que me encantou, tanto que resolvi postá-lo aqui, narrado na voz de Cid Moreira, foi o Livro de Daniel. Após ouvir os 12 vídeos, quando a postagem estava pronta, encontrei no YOU TUBE também o vídeo com a película completa e dublada - Daniel na Cova dos Leões (40:55 mim).
Foi bem mais fácil seguir o filme, já tendo conhecimento do livro bíblico! Então aprendi que antes de ver um filme bíblico, devo  antes ler, a verdadeira história nas  Escrituras Sagradas.
Espero que vocês gostem e se interessem pela leitura de outros livros da Bíblia, maravilhosamente narrados em áudio por Cid Moreira. Muita fé e espiritualidade para todos!


BÍBLIA SAGRADA - DANIEL - 12 VÍDEOS


  FILME - DANIEL NA COVA DOS LEÕES


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!