FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sábado

"São tantas emoções"... E o Papa Francisco I - Que carisma!

Clique na imagem para dar zoom e ler a mensagem!

Teste o seu inglês, ou peça o Google para traduzir. 
Mensagem encontrada no Photobucket.com

 Enfim posso deixar aqui minha admiração à primeira vista, pelo PAPA FRANCISCO I -  e com todo o respeito, já para os brasileiros - O PAPA CHIQUINHO - AFINAL, É LATINO AMERICANO, TORCEDOR ARGENTINO - viveu com simplicidade até agora, prioriza os pobres e sofredores!
Chega meu filho e  diz, a frase que não quer calar: ... O Papa é argentino, mas Deus é brasileiro!... Digo eu: Deus pertence a todas as nações - é torcedor universal, Pai de todos nós!
Mas como disse D. Walmor, continua a competição no futebol, mas na "FÉ CRISTÃ, SOMOS MAIS QUE NUNCA,  FRATERNOS" (algo assim).
Imagens que nunca esquecerei, naquele lindo momento do dia 13-03-2013! Esta data me lembra um portal festivo e promissor: Enfim, temos um Pastor que nos dá novas esperanças numa Igreja voltando-se para a simplicidade e verdadeiramente, em busca de novos caminhos para o seu povo mais sofrido!
Felicidades amigo e pastor, PAPA FRANCISCO I - carinhosamente, PAPA CHIQUINHO!








Desde o momento que o vi, na TV do consultório médico, disse - é uma gracinha! Muito carismático e já gostei dele, já me identifiquei com ele! E vocês?!




sexta-feira

Comunicado aos Visitantes



Amigos,

Estarei ausente por uma semana por motivos de saúde e voltarei a postar assim que for possível.
Desejo a todos um bom fim de semana, com as bençãos de Deus e Nossa Senhora de Piedade!
Abraços a todos,

All of us!
Ramana - MSA

segunda-feira

Uma Semana Abençoada para todos! Ouçam Aleluia com Jota A e Michely



Senhor,

Que Tua Luz
Brilhe sempre em nossa
Trajetória!
Que a Tua misericórdia
Nos perdoe, proteja e nos converta
Ao Teu Divino coração!
Que a Tua palavra
transcenda nossos limites,
Vaidades e orgulho!
Nos santifique a todos, Senhor,
Neste ano da santificação e do sacrifício!

Abençõe os nossos dias
As nossas vidas, os nossos sonhos
e frustações!
Que possamos a cada dia
Alcançar tudo que planejaste
para cada um de nós!

É uma benção, Senhor,
Ver nascer um novo tempo!
...

A todos os amigos, blogueiros e internautas,
faço um pedido especial:
Vamos mudar o rumo da história:
Podemos levar ao mundo PAZ E ESPERANÇA!
Solidariedade e compartilhamento,
NÃO À VIOLÊNCIA E ÀS GUERRAS,
SEJAM ELAS DE QUALQUER NATUREZA!

(Márcia M)

domingo

Mensagem de Nossa Senhora no dia 09/03/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais - MG



 Nossa Senhora nesta mensagem nos faz um pedido de conversão e de estar sempre escutando a voz de Deus e fazer a vontade de Deus. Pois o dia da Justiça poderá vir sobre todos nós.
Nossa Senhora não vem nos colocar medo, mas orientar todos os seus  filhos a uma vida de conversão, santidade, amor, paz e a vivência do evangelho. 
Clique AQUI para ouvir esta mensagem diretamente do site APARIÇÕES  NOSSA SENHORA DE PIEDADE.

A MENSAGEM ESCRITA:
Queridos filhos!
Este momento de oração é uma enorme graça. Mas, ao refletirmos sobre a situação do mundo, vemos uma situação trágica — corações aflitos, doentes, carentes, necessitados.
A graça vem na medida da necessidade dos filhos de Deus. Temos urgência! A primeira de todas as necessidades é o respeito a Deus. Nem durante o tempo da Quaresma o povo tem respeito a Deus. O desrespeito é tanto que chega a doer em meu Coração de Mãe. Cada um precisa dominar um pouquinho mais o seu coração. Jesus fez tudo para que o seu coração fosse digno de recebê-Lo. As pessoas estão tão impuras, com tantas contaminações na alma, no pensamento, nas ações, nas palavras, nos olhos, nos ouvidos.
Por isso, o mundo precisa urgentemente de cura, da cura que só Cristo pode trazer para a humanidade. A nossa esperança é que Jesus — no decorrer deste tempo de reflexão, de oração e de adoração, que é o tempo da Quaresma — possa infundir a paz na vida dos homens e das mulheres, da terra, das crianças, dos jovens e das mães.
A Palavra que Eu tenho, hoje, para lhes falar é esta: o mundo ainda verá a justiça de Deus! Essa justiça de Deus vai doer muito na vida das pessoas que não respeitam a Deus. Por isso, você tem de se preparar, e reconhecer que já é tempo de se converter! O Céu não pode estender mais este tempo de Misericórdia, porque o mundo, hoje, já precisa se transformar.
A miséria que o pecado vem trazendo para os homens e para as mulheres da terra está doendo demais. Está doendo na família, na criança, no jovem, na mãe, no pai, no missionário, no sacerdote. Todos estão doloridos.
Pense em uma grande ferida — o pecado. Essa ferida está cheia de dor. As pessoas estão com o pensamento tão distante da espiritualidade, da religiosidade, vivendo cada dia mais para o mundo e menos para Deus. O ser humano deveria ter feito tudo como Jesus disse: “Vivam mais em Deus, conscientes de que o mundo é apenas uma passagem”. Se fizerem isso serão muito mais felizes e colherão os frutos da Misericórdia.
Mas, o ser humano não tem temor a Deus. Eu, como Mãe Mensageira, Medianeira, Aquela que anuncia para o mundo o alerta da justiça divina, digo que o filho de Deus, não tem temor a Deus. Ouve, mas não compreende por falta de humildade e de sabedoria. Também porque, hoje, é muito fácil permanecer nos erros. O difícil é se corrigir! Ou será que as pessoas pensam que a vida fácil é a melhor? Não! A vida fácil leva ao sofrimento. O que é bom na vida é ter paz interior, um coração em paz, vivendo em harmonia.Você não pode enganar a você mesmo. O seu coração sabe o que é o sofrimento.
O coração daqueles que vivem em estado de pecado grave está sangrando, principalmente quando escutam o Céu! Estão cientes de que o pecado magoa a Jesus. O pecado magoa o coração, que é justamente o lugar onde Jesus quer habitar. Então, o que Deus quer hoje, principalmente, desta família que se reúne aqui, que é a fraternidade, é o seguinte: Coloquem a mão no coração e sintam que nós não podemos continuar agindo da mesma forma. É necessário que estejamos mais preparados, buscando ter uma consciência mais digna. É necessário transformar nossas vidas! Transformar nossas ações! As ações precisam ser ações heróicas! Herói é aquele que vence o inimigo! É aquele que não deixa o inimigo subjugá-lo!
O sofrimento está no mundo, não é só o Brasil que está sofrendo, é o mundo todo. A criatura chegou a um ponto no qual vive um enorme sofrimento. Não tem preparo. Pense em uma fortaleza. O mundo é o oposto de uma fortaleza. O sofrimento está dominando, as pessoas estão fracas, estão caindo, porque não têm vivência de oração.
Jesus nos passou uma mensagem fortíssima: “As pessoas não têm respeito a Deus. Não temem a Deus! Vivem para a terra, se esquecendo de que está terra nos leva para uma passagem que pode ser ou linda — quando se cultiva o bem — ou muito triste!”.
Essa é a grande reflexão que Jesus nos traz. Jesus é a justiça! É também Aquele que morreu por você, que deu a vida por você, que se tornou o Cordeiro do Pai, que foi imolado: o Cordeiro Divino, que, com infinita bondade, derramou todo o sangue Dele para que os corações de vocês fossem lavados e purificados. É esse mesmo Jesus que nos pede, hoje, que sejamos instrumentos para anunciar a cura e a libertação de todos, dando o bom exemplo, sendo testemunho, se transformando em alicerce. Senão, o mundo sofrerá as terríveis consequências da desobediência.
Isso já está claro. Está sendo demonstrado pelas dificuldades em viver a fé, em viver o amor de Deus. Não viver a fé e não viver o amor de Deus é desobedecer a Deus. E, quando você desobedece, você é infeliz.
Uma das maiores mensagens que o Céu me confiou para que Eu transmitisse a vocês, como Porta voz e Mensageira do Céu, é que nada neste mundo pode contrariar a vontade de Deus em nossas vidas. Quando contrariamos aquilo que Deus fez para nós, nós sofremos. Sofremos porque O desrespeitamos. Ele é justo. Ele é silencioso, mas Ele é justo. A justiça de Deus é a única que não falha!
           A pessoa que vive dominada pelos olhos, pela aparência, desconhece a justiça, vive mais pelo que aparenta ser do que pela transparência da alma, pelo ser verdadeiramente de Deus, iluminada!
O que Jesus pede aos corações que são conscientes é que ouçam a Deus. Ouvir a Deus é para aqueles que são fortes! Ouvir a Deus não é fácil! Aqueles que já não mais vivem a consciência, se enfraquecem cada dia mais e mais, e aquele que está fraco, jamais vai ouvir a Deus. A pessoa só consegue ouvir Deus quando está fortalecida!
Muitos podem até pensar que é fácil estar aqui neste momento. Não filhos! Não é fácil! Se realmente estivesse aqui de coração e alma estaria dando uma das provas mais lindas de que você é um filho forte! De que você persevera: ouve e vive! O fato de estar aqui, não significa viver! Quantos aqui estão não vivem a mensagem. Têm até medo que a verdade seja anunciada.
O demônio leva a pessoa para as trevas. E a pessoa fica com vergonha e medo de ouvir a verdade. Fica com medo de falar a verdade. Fica com medo de falar daquilo que é certo, daquilo que é, de fato, essencial. Não temos de ter medo. Temos é que ter sabedoria e autenticidade! Deus é sabedoria e autenticidade. O demônio é trevas. Não podemos confundir as coisas. Deus é a luz, essa luz que deseja estender sobre o mundo o maior conteúdo que existe, que é o Triunfo do Coração da Mãe que está aqui com vocês, catequizando, evangelizando e ensinado.
O que estou ensinando?
Que nós precisamos viver uma vida digna, para sermos dignos das bênçãos que estamos recebendo. Essas bênçãos não chegam a nós por acaso. Chegam por necessidade! O Céu nos fala: “As bênçãos são grandes, mas maior ainda é a necessidade que as pessoas têm de recebê-las”.
Feliz daquele que chega aqui com humildade, com transparência e com sede, porque, esse sim, consegue olhar para o mundo e ver a verdade, ver a situação em que chegou humanidade na terra.Consegue ver o sofrimento espiritual em que vivem as pessoas — aquelas que estão no mundo sem sabedoria, sem amor, sem humildade e sem a vivência desta brisa mansa. Na vida delas é só tempestade! São as tempestades que as pessoas estão procurando com as próprias mãos, com as atitudes indevidas, vivendo uma vida sem oração.
Vida sem oração é um desrespeito ao Espírito Santo que está em você! É fácil dizer “Pai Nosso”, o difícil é fazer a vontade desse Pai que ama a todos nós. Jesus pede que seja feita a vontade de Deus. Eu também peço que seja feita a vontade de Deus.
Se a justiça tiver que vir — mesmo sem a humanidade estar preparada — que seja feita a vontade de Deus, filhos! Se a pessoa não aprende com o amor, ela vai aprender com a dor! A dor é insuportável! A dor é maior do que qualquer ferida do corpo. É a dor da alma!
Precisamos ter mais sabedoria, mais vontade — este é o ano da fé, da boa vontade. Não abra mais feridas. É o próprio Cristo pedindo justiça. Ele pede que você faça justiça com você mesmo. A justiça que precisamos ter, hoje, é aquela que precisamos praticar conosco mesmos. Precisamos fazer de nossa vida um Céu de luz, e não as trevas do sofrimento, que amarga profundamente os corações.
Com grande carinho e amor, quero abençoar vocês.
Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos os filhos. Essa mensagem mostra o clamor do Céu para que a humanidade se converta. Este é o tempo da Quaresma, da conversão, da abertura do coração. Este é o ano da fé, o ano da justiça. A fé nos possibilita receber o maior de todos os milagres da vida, que é Jesus Eucarístico. Sua alma tem sede de Deus e sede da justiça de Deus também. As pessoas já estão cansadas de ver o sofrimento em suas vidas. Mas não se cansam de dar oportunidade para o inimigo zombar delas. As pessoas não precisam sofrer tanto, mas sim, serem autênticas e capazes de vencer as armadilhas do demônio.
Jesus nos fala, com força, que não podemos permitir que o inimigo continue a zombar tanto da humanidade como tem acontecido nestes tempos.
Essa bênção de hoje foi para meu filho Heitor, para minhas filhas Luiza, Marlene e Eveline. Foi também para meu filho Wesley e Maurílio. Que Deus abençoe e proteja todos os filhos que hoje agradecem a Deus pelos anos de vida.
Que o Espírito Santo fortaleça todos os corações na fé, na esperança e na caridade. Que Ele enriqueça a todos em sua busca pela paz.
O que Deus quer dos filhos? Paz!
O que o inimigo faz em sua vida? Tempestade!
O que Deus é em sua vida? Paz, suavidade e mansidão. Então, permita, de verdade, que o Espírito Santo esteja em você dignamente e verdadeiramente — este é o ano da boa vontade e dos jovens.
Que todos permaneçam em paz!
Aos filhos que vieram de tão longe, Jesus lhes diz: “Como você é forte! Ouvir o Céu é para os fortes. Os fracos não conseguem ouvir o Céu, porque o Céu mostra a verdade!”.
Permaneçam com a bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Estejam sempre com as graças e bênçãos celestiais!
Para os que me ofertaram estas flores, Eu oferto o meu Coração.
Deus me chama. Eis aqui a Serva de Deus!
Créditos:
Webpage: Aparições  Nossa Senhora de Piedade
Porta Voz: Marilda Santana







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!