FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

BLOGS AMIGOS E SELINHOS - ENCONTRO COM A BLOGOSFERA

        

Olá amigas,
Daqui eu conecto os blogs de vocês, que são minhas parceiras da BLOGOSFERA!


Quem quiser participar deste cantinho, já sabe, é só me presentear com os seus selinhos, e divulgar meu link em seu blog! Não os coloco lá "fora, na PÁGINA INICIAL, porque o blog já está muito carregado e gostaria de torná-lo mais "leve, para melhor visualização dos visitantes.
Hoje não é um dia muito alegre para mim... meu blog foi infectado logo depois da copa por malware e este é o verdadeiro motivo que de agora em diante somente divulgarei assuntos relacionados com o tema deste blog, evangelização, educação, formação reflexão e arte. Uma exceção, continuarei com a Página de trabalhos Manuais, porque foi uma das razões da criação deste blog!
 Chegou um momento que só havia uma solução: excluir os blogs, sem tragédia!...Valeu o bom senso e a minha sanidade, (kkkk), não poderia perder tanto trabalho principalmente minhas receitas de época, As  RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA, tão bem visitadas , modéstia à parte, hoje por 115 países e ali registradas com carinho para quem as queira testar!

Procurei todos os recursos possíveis no Google e no Blogger. Após um mês e pouco, criei coragem de começar a fazer as exclusões sugeridas pela minha consultora de web - tive que excluir todos os comentários do blog, desde a sua origem em 2008, excluí todos os sites que eu seguia, desde esta data, excluí todos os demais links que poderiam estar infectando meus blogs, principalmente todos os locais onde poderia se encontrar qualquer sinal de presença do blog que possivelmente seria um dos  disseminadores do virus malware na blogosfera. Fui também em design (layout dos blogs) e em VISÃO GERAL, SEGUIDORES (acessei a setinha) e fui deletando todos os meus seguidores suspeitos, isto tudo com a maior dor no coração...mas era necessário ou então, teria que excluir meus próprios blogs!
Finalmente, minha filha baixou um aplicativo, anti malware e rastreamos o computador, aplicando também o AVAST e o C CLEANER.
Desligamos o computador, e graças a Deus, ele se manteve por 05 minutos livre da mensagem do Google de infecção por malware. Fui aumentando este tempo aos poucos, entrando nas configurações dos blogs e saindo e não apareceu até este momento mais mensagens de infecção.
O que restou-me dos blogs amigos, foram estes selinhos que eu não me lembrei de exclui-los, senão, no desespero, os teria perdido irremediavelmente! Sinto muito amigas!
Por isto que agora, todos os comentários só serão possíveis através de email para o meu email que está no alto, na descrição do blog e não mais serão aceitos comentários anônimos! Eu recebia muitos comentários, muitos do exterior, a maioria de visitantes anônimos e propagandas ou outros comerciais , o que aumentava ainda mais as infecções em meus blogs. Sou leiga em tecnologia da informática e o pouco que sei, não me torna apta a "grandes guerras" de informática.

Caros visitantes, aceitem as minhas desculpas pelas mudanças que fui forçada a realizar dali para frente em meus 2 blogs, para que pudesse continuar operando na blogosfera.

Isto aconteceu em 2014. Desde então, fiz várias revisões nos blogs, mudanças aqui e ali, novos objetivos...parei um tempo para me dedicar à família que foi agraciada com 2 bebês, meus netinhos. Ai foi que quase parei de tudo. Entretanto, o meu compromisso com este blog, é um compromisso tipo missão mesmo: EVANGELIZAR. Qdo Jesus enviou seus discípulos e todos nós para evangelizar em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Ele não lhes perguntou, nem a nós: - VOCÊS QUEREM SER EVANGELIZADORES ? Não, Ele disse: IDE E ANUNCIAI O EVANGELHO A TODAS AS PESSOAS. AQUELES QUE CREREM, SERÃO SALVOS, OS QUE NÃO CREREM, SERÃO CONDENADOS. (...)
Simples assim, não tem como fugir deste envio: pecador ou não, todos fomos enviados por Jesus Cristo!

Hoje estamos em 2017, véspera de carnaval; ano que vem, o blog completa 10 anos! É um chavão, mas parece que foi ontem que o desenvolvi!  Quase tudo mudou no tempo e no espaço: eu estou aqui, firme com minha missão primordial,  evangelizar através deste blog, Alô Videosfera - link in, que é
 também dedicado à divulgação das Mensagens de Nossa Senhora (de Piedade dos Gerais - MG), enfim, divulgo outros temas que aprecio: música clássica, gospel, artesanato, idiomas, trabalhos manuais, formação,  educação e  espiritualidade...

Amigas da blogosfera,
Será um prazer ter vocês por aqui, com os selinhos de seus amados cantinhos!
Compartilhem e divulguem também este blog, levando os meus selinhos e deixando mensagens no meu email com seus endereços para que eu possa divulgar os blogs de vocês!  
Um grande abraço para todos que passarem por aqui!
Sejam sempre benvindos!

Márcia MSA.
















                                             http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/






                                                                 Blog da Inês Andrade
Patrícia Gallis

Clique aqui e visite meu Blog
GRAÇA MADEIRA


Mais um selinho da amiga Graça Madeira

Inês Andrade
Zillda Santiago
O Novo Blog da Toninha


http://toninha-ferreira.blogspot.com.br
Blog da Josi









  Fiquem com Deus, todos vocês!

                                                                     Márcia M.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!