FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017 - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017   - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

domingo

Mensagem Escrita de Nossa Senhora no dia 04/12/2012


   Vale da Imaculada Conceição – Piedade dos Gerais/MG
   Porta Voz de Nossa Senhora: Marilda Santana

 Queridos filhos!
Estamos na presença grandiosa do Espírito Santo, que é a luz que nos ensina a ouvir de coração a Palavra do Senhor; a mensagem do Céu. A Palavra de Deus é a mensagem vinda do Céu para nós que precisa acalmar a tempestade que está sobre o mundo.
Hoje, pela oração, vamos suplicar a Jesus que Ele derrame sua misericórdia sobre nós, que Ele derrame a sua misericórdia sobre todos aqueles estão necessitados de amor, de luz e de perdão. A obra vinda do Céu é grandiosa e a misericórdia que é derramada sobre nós é imensa.
Olho para vocês, como Mãe, e vejo que é a misericórdia que vos salva, que é a misericórdia que vos defende, que é a misericórdia que vos alerta, que vos dá coragem, que traz ânimo, força, fidelidade e responsabilidade a todos vocês.
            Quando Deus nos escolhe, Ele nos escolhe porque nos ama.
         A tua vida como servo de Deus é uma vida que tem o próprio amor de Deus. Por isso que você nunca deve questionar o sofrimento em sua missão, mas, deve agradecer pelo amor que Deus tem por você nesta missão.
          As dificuldades, por maiores que aparentam ser, a bênção de Deus é superior. Muitas vezes quando você olha o sofrimento ele parece de uma forma tão sufocante, interminável; uma dor que parece não ter fim. Mas Jesus, como grande Senhor, que carregou a cruz vem sempre nos dar força para que a gente transforme este sofrimento em misericórdia.
         Quantas almas que estão necessitadas de bênçãos. Vocês, com seu sim, podem derramar tantas bênçãos nestas almas. Como vocês assim fazem em cada noite, em cada amanhecer, que vocês tem no coração e no pensamento: Deus, a fidelidade a Deus e que vocês reúnem como uma família para orar pela família que é o mundo. Aqui vocês colocam as necessidades – que eu planto desde o momento que Deus me escolheu – que é: a paz, o amor, a esperança e a santidade.
         Hoje a luta é pela vitória celestial, que é a vitória dos filhos de Deus; junto do Pai, junto do Filho e do Espírito Santo.
         Muitas vezes, quando você olha ao seu redor, você vê um homem tão descrente, tão cheio de dúvida e muitas vezes, você não consegue ter uma ação. Mas é neste momento que Deus te pega nos braços, te traz ao Coração do Filho Misericordioso e te faz iluminado pelo Espírito Santo. Você enxerga completamente o amor do Pai e assim você diz: “Nada pode me afastar do poder de Deus e do amor de Deus!”
         E hoje, eu vejo que o mundo está precisando sentir este poder de Deus, sentir este amor de Deus. Com o passar dos tempos mais fragilidade o homem tem; por isso ele precisa de catequese, de lutar pela fé; precisa da Eucaristia, da presença do próprio Jesus em sua alma para se fortalecer nas horas em que se sente abandonado e sem respostas.
         Muitas vezes vem uma dúvida, uma questão, uma provação. A resposta sempre vem da forma mais correta, sábia e digna; para que você possa realmente entender que a Misericórdia de Deus é o que nos salva; é o que te salva, principalmente quando seu coração está inquieto, quando seu coração está triste. E você se lembra do amor que Jesus tem por você, do tempo que Ele concede ao mundo para viver esta misericórdia – que se estende sobre todos os povos e sobre toda a terra.
        Se olharmos diante de nossa missão, veremos que pouco amadurecimento o homem tem para viver a misericórdia, pouca é a dignidade do homem para viver a misericórdia.
Então você vai colocar a sua vida, a comunidade fraterna nas mãos de Deus.
Vocês estão vivenciando um tempo muito especial. Muito especial mesmo! Não é uma coincidência o nascimento do Menino Jesus – neste mês – e o aniversário da Comunidade Fraterna também.
O que Jesus Cristo quer?
Família! Santidade, perseverança, unidade, união, força, coragem e vivencia da fé na humildade.
Algo que vocês precisam valorizar na missão de vocês é a humildade. Para a missão que lhes foi dada, Deus lhes deu muito mais humildade para cumpri-la. Porque se vocês fossem cercados de orgulho, ninguém de vocês estaria diante desta missão há tantos anos. Mas a humildade é a sua perseverança, é a sua fidelidade a Deus.
Por isso que você está aqui, e a sua oração vai ser estendida sobre todos os cantos deste mundo e sobre todas as almas necessitadas de conversão, de cura e libertação.
Com alegria, eu quero abençoar todos os filhos!
Neste momento Nossa Senhora abençoa todos os filhos presentes enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos vocês: a Fraternidade, as crianças que hoje estão aqui presentes; esta família que Deus quer que cresça em obediência, amor, fé e santidade.
Esta bênção de hoje foi para os aniversariantes Regina, Elvira, Gervásio, Osvaldino; que a luz do Céu esteja no coração de vocês. E hoje, de modo muito especial, que vocês louvem e glorifiquem a Deus pela vida e pelo tesouro que o Céu lhes proporciona que é verdadeiramente serem instrumentos de fé, realizadores, construtores da vontade de Deus.
Vocês vão permanecer em paz!
Sobre a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A quem me ofertou estas flores mais belas e lindas, eu quero também ofertar o Coração de Jesus.
O Céu ama a todos nós e nos ensina a seguir com coragem e perseverança este momento em que Deus nos concede a honra de escuta-Lo; a honra de ter o discernimento para compreender que somos todos amados e escolhidos por Ele para cumprir tão grandiosa, linda e nobre missão nos dias de hoje.
Eis aqui a Mãe de Deus!
Eis aqui a Serva do Senhor!


Créditos:

Homepage: Aparições de Nossa Senhora de Piedade

http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens/mensagens-escritas/2012/167-dezembro-/429-mensagem-de-04-de-dezembro-de-2012.html

Homenagem aos países top visitantes


Olá amigos(as)!


 Há alguns meses venho fazendo uma homenagem especial aos países - TOP VISITANTES DE ALÔ VIDEOSFERA. 
 Eu escolhi o Hino Nacional de cada país como forma de fazer a minha  homenagem pela sua participação em Alô Videosfera. e por achá-los, todos,   muito lindos!
Abaixo, fiz uma tabela com as estatísticas do mês de Fevereiro/2013. Vou postar o Hino Nacional dos 5 países TOP VISITANTES deste mês.
Obrigada a todos os visitantes, de todos os países, que me incentivam a realizar este trabalho tão gratificante!
 Aguardo a visita de vocês em MARÇO !
Um grande abraço de Ramana - MSA

   Estatísticas do Blogger    -   
      FEVEREIRO/2013


Estados Unidos  -  716
Romênia            -  595
Brasil                 -  497
Rússia                - 180
Alemanha           -   65


 Hinos Nacionais dos Países Top Visitantes:

Hino Nacional dos Estados Unidos da América


Hino Nacional da Romênia


Hino Nacional Brasileiro


Hino Nacional da Rússia

Hino Nacional da Alemanha


Marcadores



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!