FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

Mensagem Escrita da Mãe de Piedade - Dia 03-01-2013


Queridos filhos!

Com grande sabedoria, fé e amor, hoje iniciamos um tempo de misericórdia, um tempo de unidade. E o próprio tempo nos ensina a viver a misericórdia e a unidade. Hoje vamos pedir a Deus por todo o Brasil, pelo mundo e por todos aqueles que estão diante das batalhas espirituais, diante do sofrimento material, diante das dificuldades causadas pelo sofrimento temporal. E vamos pedir sempre ao Pai que nos envie força para vencermos.

Nossa vida é uma luta constante, a cada momento e a cada instante.
Mas nós necessitamos nos colocar a serviço da obra Divina, a serviço das coisas de Deus; sempre de coração aberto, com o desejo e propósito transformador. É isso que Deus pede a comunidade, pede a todos os corações que tem sede de vida, de santidade e de transformação. E para que esta transformação aconteça em nós é preciso a nossa boa vontade. O Céu já traz O alimento, nos ensina a ser fortes, a ser capazes e a ser vitoriosos.

Mas e a nossa boa vontade?

Você pode estar diante de um banquete muito grande, mas se você não tiver boa vontade para se alimentar nada adianta aquele banquete.

Assim é o Céu na vida da comunidade, dos romeiros e dos peregrinos. Se você não tiver boa vontade não adianta você ter esse banquete. Você tem que ter vontade de se alimentar deste banquete divino. Na verdade o seu coração precisa se fortalecer na fé, na humildade, na caridade, no amor uns para com os outros. E diante deste amor você precisa ser aquilo que Deus quer; e o que Deus quer é que você seja humilde, mas também trabalhador. Que você trabalhe em construção de um mundo melhor, que você faça a sua parte. E na vivência da unidade este grande conteúdo de dar as mãos, é de uns ajudar aos outros. Não podemos deixar que a jornada, a caminhada, esteja pesada na vida só de alguns, porque somos uma comunidade.

Por que Deus construiu a comunidade?

Para ser um pilar de força para o mundo e principalmente para a vida de unidade de vocês. Nós podemos aliviar o peso da batalha se tivermos unidade, se cumprirmos verdadeiramente o plano de Deus. E o plano de Deus em nós é a solidariedade. Temos que ser mais solidários, mais irmãos, mais unidos e precisamos ter mais comunhão com Jesus e com o próximo.

O Céu tem nos ensinado que a nossa batalha é muito forte, ela é muito grande. Nós não estamos aqui por acaso. A missão que o Céu nos confiou é uma missão muito linda e nesta missão o Céu nos coloca diante do ato de amar, servir e compreender. Porque não podemos servir sem compreensão. Se você não aceitar o seu irmão, se você não amar o seu irmão, você não será um bom servo. Você tem que saber servir com amor. Por isso ser servo de Deus é amar a obra de Deus.

E o sofrimento, filhos, deixa as pessoas muito ansiosas. Este ano desperta no homem muito medo, porque infelizmente as pessoas não se preparam diante das Palavras de Jesus, elas estão sobre os ruídos e murmúrios do mundo. Então esta falta de força, de fé, de preparação é resultado de um homem que não ora.

Quem iniciou o seu ano em oração? Poucos. Mas todas as pessoas estão com medo, porque estão cada dia mais sem preparação.

E Jesus nos falou uma coisa muito bonita no nascer do ano: “Que nós não precisamos jamais preocupar, porque o sofrimento já é visível; principalmente o sofrimento temporal, o sofrimento material e espiritual. Mas devemos estar fortes e capazes de vencer estes sofrimentos”.

Isso significa que a gente não precisa esperar coisas fáceis, mas temos que estar em oração para vencer a batalha, porque ela é difícil. Principalmente na vida da comunidade: a cada dia que passa vemos situações que nos faz ajudar uns aos outros, mas também temos que ter muita prudência. Como Jesus também nos falou na mensagem do Dia do Senhor: “Prudência! Sejais prudentes!” A misericórdia nos ensina a ter prudência.

E hoje, justamente nesta hora do dia que é tão abençoada – em que lembramos a ‘Anunciação do Anjo’ – eu estou aqui com o Anjo do Céu, como a Mensageira do Céu. Só que é a Mãe, eu não sou um anjo. Eu sou a Mãe; aquela que teve a honra de ser iluminada pelo Espírito Santo e conduzida pelas palavras do Anjo Gabriel.

Vocês estão tendo também a felicidade de serem iluminados pelo Espírito Santo e conduzidos pelas palavras vindas do Céu; por intermédio do meu Imaculado Coração. Você tem tudo para ser feliz, basta você querer. Se você quiser, você será feliz. Nem o sofrimento acontece sem que o homem não queira. Se o homem se deixar levar pela estrada larga dos vícios, dos caprichos, ele vai construir uma bomba para explodir em suas mãos e vai atingi-lo por inteiro. Você tem escolhas.

Eu quero que as escolhas de vocês sejam para o bem. Se vocês começarem a escolher coisas tristes quem vai sofrer serão vocês mesmos. Eu desejo que vocês façam escolhas lindas, que vocês tenham um propósito lindo, que o objetivo da vida de vocês seja construtor, que a felicidade da vida de vocês seja Jesus, que o caminho de vocês seja o Céu e que a misericórdia nunca lhes falte.

Inclusive, na misericórdia, eu coloco os meus filhos todos os momentos. Principalmente quando eu vejo o sofrimento na carne, o sofrimento temporal, quando vejo a situação das famílias desabrigadas, quando vejo pessoas chorando pelas perdas – porque tristemente o homem sofre muito pelas perdas materiais. Então eu peço a Jesus sempre misericórdia. Ele teve toda a graça de ser misericordioso, porque quando Ele estava naquela cruz, Ele não pensou noutra coisa a não ser em amar, amar e amar vocês. Eu tenho certeza que só esse amor de Jesus salva, santifica, renova, purifica e transforma o mundo.

Vamos colocar o nosso coração no amor de Jesus, vamos colocar a nossa vida, as nossas famílias, a comunidade, os romeiros aqui presentes, os filhos que tem sede de uma vida nova e que querem muito o Triunfo do meu Imaculado Coração.

Neste momento eu quero lhes abençoar...

Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos os presentes enquanto cantam: dai-nos a bênção...

Queridos filhos!

Eu abençoei carinhosamente a todos os filhos. Abençoei carinhosamente a toda a comunidade, todos os corações aqui presentes. Abençoei os filhos que hoje estão aqui, especialmente aqueles que têm sofrimentos espirituais.

Hoje não podemos esquecer que existem muitas pessoas na comunidade que tem sérias dificuldades de vivenciar a presença do amor de Deus. Que são sempre atormentados pelo medo, pelas tristezas; e isso é o que causa o sofrimento espiritual, como as perseguições que muitas vezes nem existem, mas, o homem começa a ver essas perseguições por falta de oração e de vivência do amor de Deus. Isso acontece hoje com muitas pessoas, que é uma das doenças espirituais que mais atinge a humanidade e que leva as pessoas muitas vezes ao total desequilíbrio. Eu pedi muito a Jesus por todos aqueles que precisam se alicerçar na vida plena de graça, que é o Espírito Santo; e que a misericórdia de Deus, a unidade divina dê força a estes corações.

Essa bênção de hoje também foi para o meu filho Darci, Diva e Mateus. Que Jesus dê muita paz, muita força, muita coragem, luz e libertação.

A todos da família fraterna, a todos que estão aqui presentes eu desejo a vivência da misericórdia e da unidade.

E que todos permaneçam sobre a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

As flores mais lindas do meu jardim são vocês, por isso eu lhes dou meu coração.

O Céu me chama e nos ama; eis aqui a Serva de Deus. 


Créditos:

Homepage: Aparições de Nossa Senhora de Piedade
Porta Voz: Marilda Santana - Mensagem de Nossa Senhora de 03/01/2013




Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!