FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017 - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017   - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

sábado

Recordando as Mensagens de Nossa Senhora de Piedade - 15-08-10

Resumo da mensagem de 15 de Agosto de 2010 – Domingo à tarde
Queridos e amados filhos!
As graças do Céu estão à nossa disposição. É preciso saber pedir e agradecer, porque quanto mais agradecemos, mais graças recebemos e mais felizes seremos.
Devemos estar sempre agradecendo por tudo. O agradecimento em si é uma sublime oração de louvor a Deus.
Temos uma missão nobre para cumprir e viver. O Céu tem nos fortalecido, porque as provações são fortes e serão cada vez maiores.
Sei, filhos, que uma das coisas que vocês mais desejam e que eu também desejo para vocês, é que possam vivenciar a paz. Mas, sei também que, até chegar o grande momento da transformação, que já está acontecendo, o sofrimento se tornará cada dia mais visível. Isso, porque o ser humano não se alertou pelo amor, mais vai se despertar pela dor.
           Ainda há de existir criaturas que, mesmo diante da dor, não acordarão. As pessoas, hoje, têm pouca vivência de catequese. Você que possui um coração sempre aberto, já questionou inúmeras vezes a razão de ter um coração aberto, enquanto vê as pessoas com o coração tão fechado. São as pessoas que estão vivenciando a mentira e a falsidade. O ser humano está dominado por um egoísmo doentio, a ponto de ser capaz de desejar o mal para o outro que é o seu irmão.
Quando você abre seu coração, vê a necessidade que o mundo tem de abrir o coração. Às vezes, você está dentro de uma tempestade e se pergunta: Por que meu coração é diferente?
Nessa hora você tem que reconhecer e valorizar o conhecimento de Deus. Seu coração é diferente, porque seu coração tem Deus. O coração que tem Deus não consegue se fechar para o outro, por mais pecador que seja, por maior que seja a fragilidade dele, por maior que seja a pobreza dele, você sempre vai ter seu coração aberto.
Quando você vê alguém com o coração fechado ou passando por uma provação forte, o desejo que você mais vai ter é o de consolá-la. É por isso que Jesus tem nos feito criaturas intercessoras. Tem nos feito compreender que devemos interceder e pedir pelo outro. Vocês têm que pedir por todos aqueles que fazem com que vocês vivam as provações.
As provações não caem como chuvas, elas chegam através das mãos dos seres humanos. São as próprias pessoas que são responsáveis tanto pela construção do bem, quanto pela destruição. Vemos uma destruição muito grande. E o que dói em nosso coração é saber que essa destruição é causada porque a humanidade ignorou a Deus, a vontade de Deus e o plano de Deus para a vida de todos. As pessoas vivem como se a vida fosse só a da terra. Não pensam na alma, não pensam no Céu, não pensam na passagem.
A missão de vocês um dia será estendida a uma graça muito superior àquela da terra.
           É preciso que vocês se preparem para estar na Presença de Deus. As pessoas não têm se preparado a tendência do ser humano é ficar cada vez mais despreparado.
A religiosidade foi afetada e as pessoas não mais se dedicam à santidade. É uma religiosidade voltada mais para o capricho do que para a santidade de Cristo. Cristo é santidade! A sua religiosidade deve ser também santidade. A sua religiosidade não deve ser algo que você faz para aparecer, mas sim, para vivenciar a Presença de Deus em sua vida. Religiosidade é o amor de Deus construindo em nós a verdadeira consciência de sermos filhos Dele.
As pessoas estão tão vazias que querem definir Deus como querem e não como Pai. Jesus tem nos feito refletir em várias mensagens deste ano a seguinte palavra: “Deus é Pai”. As pessoas querem encaminhar-se só pelo orgulho e se esquecem da humildade. Querem apenas dizer: ‘meu Deus é maior’, ‘minha religiosidade é maior’, ‘minha religião é a melhor’, mas se esquecem do fundamento do amor de Jesus em nós, que nos ensinou o mandamento do amor, do perdão, da partilha, da família fraterna, da caridade, da solidariedade, do amor ao próximo, do acolhimento aos outros, do abrigo às pessoas necessitadas.
O mundo está desabrigado. A grande doença hoje é a depressão porque as pessoas estão desabrigadas.
Por que a pessoa se deprime?
Porque não se abriga na luz de Deus. A pessoa que tem Deus no coração possui mais força para vencer o sofrimento, seja na carne, seja na alma, seja temporal, seja material. Você está sob a proteção de Deus. Quando você se protege, tem condição de vencer a provação.
As pessoas às vezes questionam: Por que Deus envia o Céu à terra?
Por que Deus envia Maria à terra?
Por que Deus quer a luta dos filhos na terra pelo Triunfo do Coração da Mãe do Céu?
Por que o Céu quer a participação dos filhos?
Por que a presença dos filhos hoje é importante?’
Porque Deus quer que cada um vivencie a Presença de Seu Amor e se proteja. A presença de vocês aqui é uma busca de proteção. A mensagem que vocês escutam aqui é um alimento para a vida, para o trabalho, para a missão.
Tudo na vida é uma missão, filhos! Nada é só por um único objetivo, mas por uma missão maior. Tudo que se faz por uma missão maior, se faz com felicidade.
Tudo que é missão vem acompanhado de mais provação. A facilidade só ocorre para os que trilham a estrada larga, para os que vivem à base da mentira, da falsidade, da ganância. Mas aqueles que vivem a transparência da caridade e do amor, que pensam no outro e que desejam ajudar aos outros, olham para o mundo e conseguem ver o que Deus deseja nos mostrar.
Será que Deus quer essa indiferença toda? Essa injustiça? Essa miséria?
Isso tudo porque não há partilha. Não há caridade. A caridade maior é deixar-se tocar pelo coração e ter amor pelo outro. As pessoas não têm amor uns pelos outros. As pessoas não tem respeito uns pelos outros, nem as próprias famílias, nem mesmo dentro de casa. De repente, vemos o Céu nos trazer essa proteção. Quem vem aqui ouvir o Céu está buscando essa proteção. Quem ouve uma mensagem do Céu se protege.
Na medida em que vai vivendo, vai vendo Deus mostrar para você: “olhe ai a provação, o caminho estreito, a dificuldade; olhe o que está vivendo, olhe a situação de sua família, da sua casa, o problema no Brasil”. Ai, então, você corresponde a esse zelo de Deus e entende o que Jesus disse: “perca tudo em sua vida, mas não perca a sua fé!.
Tenha confiança. A sua missão aqui na terra é servir. Você é um romeiro. Você é um peregrino. Você tem que caminhar certo, entregar sua a vida para Deus e confiar Nele. É a mão de Deus que vai sustentar você. Se olhar com os olhos humanos não vai ver solução para a terra. Mas se olhar com os olhos da alma, não só vai ver solução, mas também vai buscar a solução em suas próprias ações. Se você faz um bem, esse bem pode transformar a vida de várias pessoas.
As pessoas chegam aqui tão abandonadas. Mas o fato é que elas é que abandonaram a Deus, mas pensam que foram esquecidas. Deus não abandona o filho. É o filho que, muitas vezes, despreza o Pai. É o filho que muitas vezes larga a casa do Pai.
Há filhos que ainda voltam, que retornam e pedem perdão. Que desejam uma reconciliação, uma reconstrução. Mas existem filhos que teimam em viver na lama, na perdição, na pobreza de espírito. É isso que leva as pessoas a sofrerem tantas enfermidades e terem tantas dificuldades. As pessoas têm dificuldade até para ver a realidade da vida. Há pessoas que acham que viverão eternamente aqui na terra. Por isso, cometem desatinos e passam por cima dos outros.
Jesus vem trazendo para nós essa proteção. Ele nos diz: “cuidado, você tem uma alma, você colhe o que planta, tenha zelo pelo que planta, tenha carinho pelo que planta”. Se você quiser ser feliz, plante a graça, plante a justiça.
É por isso que Jesus está falando: “Olhe! Acorde! Há tempo para você acordar”. Tenha consciência que ainda há tempo para você acordar. Desperte! A vida não é um brinquedo. Ninguém deve brincar com a vida. A vida é uma missão. Todos estão aqui por uma missão.
Eu, Maria, tenho uma missão. Vocês têm uma missão. Nós juntos temos uma única missão. O Céu tem o amor de nos dar essa missão. É uma missão de vida, uma missão de força. Imagine se hoje o Céu lhe tirasse essa missão. Imagine se o Céu lhe tirar essa missão de ser esse peregrino, de ser um fiel instrumento, de usar a sua sabedoria. Você sabe que a sua inteligência é Deus em você. A sua sabedoria é Deus em você, porque Deus Espírito Santo age em você. A sua graça é a graça de Deus em você.
Por isso, não precisa ter medo. Enfrente as dificuldades. Enfrente as provações. Se estiver enfrentando um grande desafio, não tenha medo. Se tiver um problema, confie esse problema ao Coração de Jesus. Peça sempre proteção a Deus. Saibam que Deus não abandona ninguém, filhos! Eu sei o quanto o Céu lhes ama, filhos!Eu caminho com o Céu com o objetivo de trazer para os filhos o amor de Deus.
Então, lute por esse amor. A maior benção da vida de vocês é estar na graça desse amor de Deus. Tudo lhes será confiado em abundância.
Que Deus abençoe muito a vocês, filhos!
Que fique em seu coração a Palavra Deus.

Créditos:

Homepage: Aparições de Nossa Senhora de Piedade - Porta Voz: Marilda Santana

MARCADORES - INDICE DOS ARQUIVOS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!