FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quarta-feira

"GUENTA MÃO" FILIPÃO! MINEIRINHO VAI TORCER PRÁ SELEÇÃO!





Mais 18 protestos estão marcados para essa quarta-feira no país



A quarta-feira deve ser mais um dia de protestos em diversas cidades do país. Ao todo, há 18 atos marcados , sendo a maioria para o final da tarde.

Na terça-feira, já tinham sido registrados ao menos 18 manifestações. Considerando apenas as capitais, foram 20 mil pessoas reunidas em nove atos: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE) Florianópolis (SC), Campo Grande (MS), Boa Vista (RR), São Luís (MA), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

Os atos foram, em maioria, pacíficos. Houve vandalismo apenas em Aracaju, onde a fachada da prefeitura e um ônibus do sistema de transporte público foram depredados. Houve confusão ainda em Boa Vista e em Niterói (RJ).

Entre as manifestação desta quarta-feira, está programada uma na capital paulista, contra o deputado federal e presidente da CDHM (Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados), Marco Feliciano (PSC). Já em Brasília estão programados quatro eventos em horários diversos.

Os demais protestos ocorrerão em Vitória (ES), Belém (PA), Recife (PE), Manaus (AM), Teresina (PI), Maceió (AL), Rio Branco (AC), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Araraquara (SP), Ouro Preto (MG), Passos (MG), Pelotas (RS), Montalvânia (MG) e Sapucaia (RJ).


NEW YORK TIMES:

Os sinais de protestos brasileiros. Olhem para a variedade de slogans usados pelos manifestantes no Brasil. Passe o cursor sobre os sinais com pontos amarelos nas traduções. Faça click AQUI para o link direto!


Créditos

Leia Mais :

terça-feira

Que assim seja: Somos os indignados do mundo - Pelo menos não engolimos tudo e criamos demais

Crédito a "El País" - texto em espanhol:

Los indignados del mundo

VÍCTOR OVIES ARENAS  Granada  23 JUN 2013 - 00:00 CET

Los indignados brasileños han salido a la calle. Su queja es la misma queja de los indignados de otros países del mundo. Sus proclamas, idénticas. Su mensaje, calcado: “Los políticos no nos representan”. Lamentablemente, el problema también es el mismo: ellos saben lo que no quieren, pero no tienen ni idea de lo que quieren, y mucho menos de qué hacer para conseguirlo. Entiendo perfectamente las palabras del líder de la oposición brasileña al afirmar que los jóvenes que se echan a la calle “aportan angustia”. Para mí, es la angustia propia de ver que el sistema está mal, patas arriba, desmoronándose irremediablemente y por momentos, y que sin embargo, al mismo tiempo, no haya nadie que sepa ni cómo, ni con qué, ni por quién sustituirlo. ¿Por qué me suena tanto todo esto? Es como si alguien hubiera rescatado algún artículo de EL PAÍS del año 2011 sobre el 15-M y hubiera cambiado la palabra Madrid por la palabra Río.— Víctor Ovies Arenas.
                                       
 BALOTELLI - DA SELEÇÃO ITALIANA

           Somos os indignados do mundo:
  •    com a injustiça social,
  •    a fome, a miséria,
  •    todas as formas de discriminação e
  •   a corrupção nos poderes que governam o mundo!

As Montagens das Redes Sociais:

OS VINTE CENTAVOS QUE SE TORNARAM FAMOSOS

Montagens, que tornaram famosos os 0,20 centavos das passagens de ônibus, das primeiras manifestações no Brasil  neste mês de junho, dão volta ao mundo.


Beyoncé: A imagem inicial trata-se de uma campanha pelos prejudicados do Haiti

Arnold Schwarzenegger: A imagem inicial é de uma página web reddit.com

 Lady Gaga se manifestava na rede pela igualdade social


                 Avril Lavigne: na foto original, deseja feliz aniversário


Arquivado em:

ESTA É A COPA DAS MANIFESTAÇÕES - IMAGENS DO BRASIL PARA O MUNDO


Protestos em Belo Horizonte-MG









































Mensagem de Nossa Senhora, Mãe de Piedade no domingo, 23/06/2013 e o Caos da Saúde no Brasil

...AINDA PENSAM QUE FOI APENAS POR 0,20 CENTAVOS QUE O BRASIL COMPARTILHOU COM O MUNDO TODA A SUA INDIGNAÇÃO SOCIAL?!




Parte da mensagem da Mãe de Piedade:


“Eu sei que é importante a ação do povo brasileiro e de toda a humanidade, no sentido da justiça, da igualdade e da fraternidade. Mas à frente desta ação vocês tem que colocar oração! Quando a hora de Jesus se aproximou – Ele sabia, porque Jesus é Deus – Ele sabia que naquele momento seria negado e entregue; o que Ele fez? Orou ao Pai. Então, o mundo, hoje, precisa orar. Fico feliz, quando vejo tantos filhos dizendo: “Mãe, passe na nossa frente!”. Fico feliz filhos, porque eu não quero passar na frente, mas quero conduzir vocês a Cristo. E para que isto aconteça, eu, quero estar junto com vocês, lutando pelo Triunfo do meu Coração.”

Ouça esta mensagem e todas as outras mensagens do mês de junho em audio player no link: http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens-2013/junho.html

Ouça também a mensagem de 19/06/2013:

"As pessoas estão cansadas de ver o sofrimento causado pela ganância e pela desonestidade, em especial a nação de vocês que grita pela Misericórdia do Senhor. Que o Senhor envolva o Brasil com o seu Manto Sagrado para que essa nação alcance o lindo mistério da paz! O Sagrado Coração de Jesus derramará sempre muitas bênçãos sobre este país e sobre todas as nações necessitadas do amor e da justiça."
                 
Lí no Jornal  "El País" no fim de semana:

"Qué se pasa con Brasil"?

 ...Una seleción sin alegria..!!!

e hoje:

¿Por qué Brasil y ahora?


 Porque os serviços públicos estão um caos! Os salários começam a faltar no fim do mês. Apesar do Brasil estar ganhando status de  3ª economia do mundo, milhões, milhares de pessoas vivem na linha da pobreza, sem condições de infraestrutura, sem habitação, sem educação para seus filhos, com serviços precários de saúde pública, enquanto a corrupção cresce a cada dia , para descrença dos brasileiros nos poderes constituídos e representantes do povo.

Tinha que ser AGORA , quando o povo não mais suportou o alto preço que teve que pagar pelo sonho de sediar uma Copa do Mundo de Futebol. 
Assim o futebol, o esporte que sempre uniu todos os brasileiros, mais uma vez nos deu forças para o brado retumbante - Acorda Brasil! 

Ainda resta uma esperança latente em nossos corações:
justamente a geração Coca -Cola, ressurgiu das redes sociais, quando pensávamos que nada mais aconteceria em nosso país e nos encheu de orgulho e esperanças no futuro de nossa nação!

Brava gente brasileira, só a mobilização faz a mudança. História se escreve com gente, com a massa! 

Orgulhamos de vocês, caras pintadas que caminham lentamente  e pacíficamente por um Brasil melhor, em meio aos vândalos e anarquistas que se infiltram nas massas para desacreditar o movimento social, democrático e apartidário!



                   A Saúde Pública no Brasil está um caos!

                                    Imagens do Facebook -

segunda-feira

TEMOS QUE ESTAR INDIGNADOS - VEJAM ESTE CONSULTÓRIO MÉDICO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS

PROTESTO EM FAVOR DA SAÚDE


"Este é meu consultório em uma comunidade no interior de Minas Gerais .Aqui não temos estrutura adequada e nem condições de trabalho favoráveis .O mesmo espaço servia de biblioteca da escola,cantina da escola e consultório .O que nos move aqui é o amor que temos a nossos compatriotas mais necessitados. E temos ainda "de sobra" a arte de lutar contra situações deprimentes . No Brasil ,não faltam médicos, não falta disposição. Falta vontade política!" (Facebook - Alex Araújo)

BRASIL - 8ª ECONOMIA DO MUNDO!

NÃO Á IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS!

SIM, PARA MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO NA SAÚDE!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!