FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe de Piedade no domingo, 23/06/2013 e o Caos da Saúde no Brasil

...AINDA PENSAM QUE FOI APENAS POR 0,20 CENTAVOS QUE O BRASIL COMPARTILHOU COM O MUNDO TODA A SUA INDIGNAÇÃO SOCIAL?!




Parte da mensagem da Mãe de Piedade:


“Eu sei que é importante a ação do povo brasileiro e de toda a humanidade, no sentido da justiça, da igualdade e da fraternidade. Mas à frente desta ação vocês tem que colocar oração! Quando a hora de Jesus se aproximou – Ele sabia, porque Jesus é Deus – Ele sabia que naquele momento seria negado e entregue; o que Ele fez? Orou ao Pai. Então, o mundo, hoje, precisa orar. Fico feliz, quando vejo tantos filhos dizendo: “Mãe, passe na nossa frente!”. Fico feliz filhos, porque eu não quero passar na frente, mas quero conduzir vocês a Cristo. E para que isto aconteça, eu, quero estar junto com vocês, lutando pelo Triunfo do meu Coração.”

Ouça esta mensagem e todas as outras mensagens do mês de junho em audio player no link: http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens-2013/junho.html

Ouça também a mensagem de 19/06/2013:

"As pessoas estão cansadas de ver o sofrimento causado pela ganância e pela desonestidade, em especial a nação de vocês que grita pela Misericórdia do Senhor. Que o Senhor envolva o Brasil com o seu Manto Sagrado para que essa nação alcance o lindo mistério da paz! O Sagrado Coração de Jesus derramará sempre muitas bênçãos sobre este país e sobre todas as nações necessitadas do amor e da justiça."
                 
Lí no Jornal  "El País" no fim de semana:

"Qué se pasa con Brasil"?

 ...Una seleción sin alegria..!!!

e hoje:

¿Por qué Brasil y ahora?


 Porque os serviços públicos estão um caos! Os salários começam a faltar no fim do mês. Apesar do Brasil estar ganhando status de  3ª economia do mundo, milhões, milhares de pessoas vivem na linha da pobreza, sem condições de infraestrutura, sem habitação, sem educação para seus filhos, com serviços precários de saúde pública, enquanto a corrupção cresce a cada dia , para descrença dos brasileiros nos poderes constituídos e representantes do povo.

Tinha que ser AGORA , quando o povo não mais suportou o alto preço que teve que pagar pelo sonho de sediar uma Copa do Mundo de Futebol. 
Assim o futebol, o esporte que sempre uniu todos os brasileiros, mais uma vez nos deu forças para o brado retumbante - Acorda Brasil! 

Ainda resta uma esperança latente em nossos corações:
justamente a geração Coca -Cola, ressurgiu das redes sociais, quando pensávamos que nada mais aconteceria em nosso país e nos encheu de orgulho e esperanças no futuro de nossa nação!

Brava gente brasileira, só a mobilização faz a mudança. História se escreve com gente, com a massa! 

Orgulhamos de vocês, caras pintadas que caminham lentamente  e pacíficamente por um Brasil melhor, em meio aos vândalos e anarquistas que se infiltram nas massas para desacreditar o movimento social, democrático e apartidário!



                   A Saúde Pública no Brasil está um caos!

                                    Imagens do Facebook -

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!