FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

CONTATOS E METAS

ANO: 2020

Olá amigos e visitantes,

Este blog é para mim, um eterno aprendizado!
Aqui posto há 12 anos minha profissão de fé, vídeos com músicas clássicas e contemporãneas,  dicas e sugestões variadas, assuntos mil para auxiliar na reflexão e no pensar. Entretanto nos dias atuais surgiram prioridades e não está sendo possível fazer as atualizações frequentes, além do mais, ocorreram no blog muitas "infestações" por virus e malware, provenientes da internete. Por fim fiquei um longo tempo sem computador, e também por estar me dedicando às prioridades citadas acima, me acomodei bastante. 
 Decidi também desacelerar um pouco o meu tempo e minha presença na internete e passei a dedicar mais à família. Por isto, depois de 2018, não  voltei mais a atualizar as postagens, mudei meu esquema de trabalho e comunicação. O blog passou assim a divulgar mais as Mensagens de Nossa Senhora , a quem muito amo! Aquela velha forma de contato com a blogosfera, foi sendo substituída por uma comunicação bem restrita, optando por desativar os comentários e ativar a comunicação por emails. Porem, deixei  ainda este canal de comunicação à disposição p entrarem em contato comigo, fazer seus comentários por email ou mesmo dar alguma sugestão. As mensagens de Nossa Senhora, são também de MEDJUGORY, A RAINHA DA PAZ. As mensagens das APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE, para os visitantes que ainda não conhecem, são transmitidas pela porta voz de Nossa Senhora, a Senhora Marilda Santana, que há 30 anos recebe estas mensagens de Nossa Senhora, no Vale da Imaculada Conceição, em Piedade dos Gerais-Minas Gerais (Brasil).

Hoje a  minha meta para este blog é:
 Divulgar as Mensagens de Nossa Senhora, exercer a minha profissão de fé, evangelizar se for possível e acima de tudo, cumprir minha missão cristã.
 Num mundo em  constantes transformações,  não poderia, com minhas limitações humanas, deixar de indagar em alguns momentos sobre a possível veracidade ou não de fatos, que nos são apresentados  e que nos fazem silenciar mediante às evidências de um mundo que tange o sobrenatural a todo momento. 
O respeito ao meio ambiente, à ecologia, à educação, a ética, a formação da pessoa humana, a caminhada evangélica e o ecumenismo, o  amor à música cristã-gospel, clássica e contemporânea, sempre foram temas de meu interesse e espero que possamos compartilhar experiências que tornem nosso mundo melhor! 

Um grande abraço para todos!

Márcia MSA

*************************************************                                          



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!