FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017 - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017   - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

quinta-feira

Mensagem da Mãe de Piedade em 22/09/2013



 Clique   AQUI  para acessar o Podcast e ouvir a mensagem em MP3, diretamente Queridos filhos!


LEIA A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA OU FAÇA A TRADUÇÃO DO GOOGLE PARA O SEU IDIOMA.

Queridos Filhos,
Que a paz e o amor de Deus — Pai, Filho e Espírito Santo — estejam neste dia, nesta tarde, no meio de nós. Vamos nos alegrar na presença de Jesus. Ele se faz presente no coração desta linda fraternidade de romeiros vindos de todas as regiões do Brasil. São filhos que chegam a procura da paz. Esta é uma mensagem de agradecimento pela minha vinda de corpo e alma a Terra, a este Vale, a este país, que é o Brasil, e a este estado de enorme fé, que tem um povo que louva o Senhor pela vida. Vamos agradecer em primeiro lugar, à Santíssima Trindade — ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Tudo que aconteceu, desde o primeiro momento em que Deus escolheu este Vale — desde o instante em que escolheu os instrumentos, as crianças (Marilda-12 anos, Iris-10 e Juliana-7) — tudo tem sido conduzido pelo Céu. Eu sou apenas a Mãe Medianeira e Mensageira que sempre intercede junto a Deus por vocês.
Vamos ter hoje uma reflexão diferente da realizada nas outras mensagens. Deus me enviou aqui para abençoar as crianças em primeiro lugar e aos seus pais. Eu gostaria que todas as crianças aqui presentes agradecessem a Deus pela vida. Gostaria também que os pais iluminados, que carregam nos braços seus filhos ainda pequeninos — vencendo o peso deste calor e superando o sacrifício de estar aqui — mas, mesmo assim, estão felizes e agradecem a Deus pelo dom de serem pais e mães. Agradecem por ter em seus braços filhos iluminados.
Neste ano, o Brasil e muitos outros países estão aderindo com facilidade ao maior crime que existe: matar crianças inocentes no ventre de suas mães. Vamos clamar a Deus para que as pessoas possam impedir que isso aconteça. Que sejam capazes de olhar para o sopro da vida que é o Espírito Santo em nós e respeitar a vida do ser humano.
A pessoa, além de ser uma criatura revestida de matéria, é também revestida do Espírito Santo de Deus. Vamos orar pelas jovens mães que adquiriram formação na infância para que elas sejam capazes de lutar pela vida de seus filhos. A maior missão que temos na Terra é a de salvar o mundo do pecado. Estamos aqui para salvar o mundo dessa grande podridão e miséria em que se encontram as famílias e toda a humanidade. Vamos pensar neste país imenso que é o Brasil e pensar nesta Terra enorme. Que cada homem, mulher, jovem e criança — que todos se capacitem — e assumam a responsabilidade de lutar pela vida.
Lutem pela vida como Eu luto por vocês, filhos! Há mais de 100 anos estou Presente de corpo e alma na Terra. Há 26 anos estou aqui neste pedaço de chão, tão simples, tão singelo, mas tão amado pelo Céu. O Céu ama a simplicidade, a humildade. Você viu hoje sacrifício à sua volta, mas lembre-se que Jesus também passou por isso. Nasceu naquela manjedoura pequena e simples. É importante que você viva a simplicidade do acolhimento aqui no Vale, porque não existe lugar na Terra que lhe acolha com tanto carinho como acontece neste Santuário. Há 26 anos este lugar abre a porta de seu coração e de suas famílias para acolher a todos vocês. Nosso pedido a Deus hoje é pela vida. Pedimos que haja respeito pela vida dos filhos de Deus, pelas crianças que estão pedindo socorro para viver — para não serem assassinadas de uma forma tão cruel. Esse é o meu apelo principal aos romeiros que oram, que têm boa vontade, que têm fé, que amam estar aqui aos pés da Mãe de Piedade.
Fico tão feliz em acolher vocês, filhos, durante todos esses anos. São os anos de minha luta pelo Triunfo do meu Imaculado Coração. Não é uma luta fácil. É uma luta contra o demônio, contra a maldade, contra o veneno que tem destruído as famílias e a humanidade.
Este ano, Jesus me disse: “Mãe, suplique aos jovens pela conversão.”. E, uma das mais lindas obras que Deus fez no Brasil, que Deus fez no Vale da Mãe de Piedade, foi ter despertado os jovens, que, assim, acenderam a chama belíssima da coragem e da boa vontade, com o propósito de serem santos.
Há uma enorme quantidade de mães que estão aqui me pedindo pelos seus jovens filhos, já envolvidos no mundo da desonestidade, do crime, da droga — alguns estão até nos presídios. A juventude precisa brilhar! Brilhar como este sol! Ser forte! Não é fácil hoje para o jovem ser santo, pois o que vê à sua frente é uma estrada larga cheia de caprichos, repleta de interesses. Tem até mesmo medo de assumir que é um jovem de Deus, de colocar seu tercinho nas mãos e dizer ‘eu creio’, ‘eu confio’, ‘eu acredito em uma nova Terra’, ‘eu acredito em um mundo melhor’.
Eu venho lutar por um mundo melhor para vocês, filhos! Eu nunca desanimo porque eu sempre vejo Jesus. É algo que Eu gostaria que vocês também vissem: sempre Jesus com vocês! À frente de vocês, lhes tomando pelas mãos e os levantando das quedas, que são muitas. Não é fácil saber servir a Deus, tomar o caminho certo, tomar a direção correta. Não é fácil dizer: ‘eu amo Jesus!’. Mas é lindo quando se diz isso. Quando se diz isso de coração. Eu senti em meu Coração os jovens falando para Jesus: "Eu te amo Jesus, de coração!".
Nesta comemoração dos 26 anos, a presença dos jovens aqui abrilhantou esta grande homenagem a Deus Pai, a Deus Filho, a Deus Espírito Santo. Estes jovens têm a missão de lutar pela vida dos inocentes. Têm a missão de acreditar que o mundo só será melhor no momento em que a humanidade respeitar mais a Deus e se respeitar mais. O desrespeito do ser a si mesmo é grande, filhos!
Fico comovida! É uma grande emoção que brota do fundo da minha alma quando vejo as famílias chegarem aqui neste Vale, como estou vendo hoje. Vocês foram os escolhidos de Deus que amanheceram o dia dizendo: ‘eu quero estar junto da Mãe de Piedade’. Vieram tão felizes, tão cheios de amor no coração. Estas famílias que aqui chegaram se sentem fortes porque estão alicerçadas na oração e na Santa Eucaristia. Isso é uma graça de Deus! Uma bênção muito grande!
De forma respeitosa, eu, Maria, Mãe de Piedade, também me alegro com a presença de filhos heróis, guerreiros: são aqueles que já vêm cumprindo uma missão de tantos e tantos anos de jornada. São as pessoas mais amadurecidas. Vemos aqui um grande número de peregrinos de idade avançada, mas firmes na fé. Isso é maravilhoso! Isso nos faz ver que a fé não passa. Quando você vai amadurecendo, pode até ter medo da passagem. Mas tenha certeza de que será o momento mais feliz de sua vida. Será o momento em que você deve olhar para Jesus e dizer — assim como Jesus olhou para o Pai e disse: “Pai, em Suas mãos Eu entrego o meu Espírito! Que seja feita a Sua vontade. Eu cumpri a minha missão na Terra.”. Há tantos guerreiros aqui, que estão firmes e fortes na fé, cumprindo uma linda missão.
Há muitos que iniciaram a peregrinação ao Vale, ainda jovens, e hoje já são mães e pais amadurecidos na fé. Quantas pessoas há que iniciaram a peregrinação quando já eram mães e pais. E hoje estão diante dessa Presença linda do Céu agradecendo por essa jornada de apostolado e evangelização. De fato, este Vale é um tesouro de Deus!
Olho e vejo neste lugar o grande milagre do amor, filhos! A simplicidade é o que mais encanta a alma. Ver a simplicidade é o que mais me encanta. Neste momento, eu estou olhando para vocês todos, filhos! Meus olhos não param de olhara para os filhos. Eu vejo a simplicidade. Como é bonita a simplicidade. A simplicidade de todos estes corações. A simplicidade deste Vale que se torna tão acolhedor.
Deus tem algo de muito grande para realizar aqui neste lugar, neste pequeno lugar. Algo muito grande filhos! Essa grandeza já está sendo construída. A primeira graça que Deus vai nos conceder é a de ter um coração transformado. Depois será concedida a graça da transformação de toda a Terra!
Vejo que Deus tem um lindo presente para dar aos seus filhos na Terra. A missão de vocês vai lhes possibilitar colher um belo fruto. Ninguém luta por acaso. Às vezes vocês dizem: “Senhor, por que Você demora tanto?”. Jesus, então, responde: “Porque Eu cuido de toda a humanidade”. Ele cuida de todos. Ele tem que olhar por todos. É fácil arrumar a sua casa, mas quando olha para o Brasil em desordem, pensa: ‘como vamos conseguir?’. Jesus sabe que o Céu consegue. Há uma grande desordem, principalmente, no que diz respeito à caridade, à fraternidade, à justiça, à paz. Jesus vem batalhando para que a humanidade se transforme. O Triunfo do meu Imaculado Coração é um dos grandes passos dessa linda transformação.
Posso dizer-lhes que nesses 26 anos de luta, tenho sido uma Mãe Catequista, uma Mãe que evangeliza e que abençoa seus filhos, e que chora junto com os filhos. Tenho sido uma Mãe que ama seus filhos, que ama realizar o plano de Deus e que ama fazer a vontade de Deus. Posso dizer que o Céu já está manifestando a sua glória sobre nós.
Este é o ano da fé, no qual Jesus deu um lindo presente para o mundo. Ele deu um lindo presente para a Igreja. Temos que receber sempre de coração aberto a bênção de Deus. O demônio tem sede de destruir a fé da humanidade e a própria religião. A religião é a essência da vida humana, principalmente a Santa Eucaristia, a Igreja da qual eu sou a Mãe, a Medianeira e a Protetora. Eu sou aquela que abençoa os filhos, mesmo quando ainda não sabem dizer: “Mãe, eu quero a sua bênção!”. Muitos ainda não abriram o coração aos sinais de Deus. Mas, Jesus disse: “Nós já estamos vendo o grande milagre de Deus!”.
Eu gostaria que levassem daqui uma lição de amor para a vida de vocês. Eu peço que aprendam com as crianças que lhes acolheram, com os jovens que lhes receberam, com o carinho que cada um teve para que estes 26 anos fossem uma homenagem ao Céu — uma homenagem que fosse como o próprio Céu é: lindo, suave, belo. Jesus não nos abandonou em nenhum momento, desde a chegada de vocês ao Vale. Ele irradiou luz. Ele irradiou paz. Aqui neste local, Ele vem na brisa mansa. Ele passa no meio de nós e ilumina a todos os corações. Ilumina a todas as famílias. Ilumina o Brasil, que precisa ser temente a Deus.
O Brasil terá uma solução para seus problemas, quando for mais temente a Deus — principalmente quando passar a respeitar mais a vida de cada filho de Deus. O Brasil precisa ser um dos países que semeiam a semente do amor e da misericórdia. Jesus disse: “Há tantas nações onde as pessoas já não têm fé! Mas no Brasil há um povo de fé!”. Aqui temos um povo amigo de Jesus. Um povo fiel a Maria, aquela que tem todos os títulos, todas as cores (raças), Aquela que tem toda a graça vinda do Céu para transmitir para cada coração a graça na medida da necessidade de cada um.
O Brasil é uma nação forte! Não é apenas grande em território, mas também no coração. Por isso é que Jesus escolheu o Brasil, escolheu este Vale e aqui fez, e está fazendo uma das obras mais lindas que existem. Nesta obra vocês são chamados a serem instrumentos para zeladores. Eu me refiro, principalmente àqueles que foram escolhidos para viverem aqui na comunidade fraterna. É o bom exemplo que faz com que a boa semente produza os frutos da paz!
Antes de abençoar vocês, quero que peçam no silêncio de seu coração pelas crianças inocentes que estão sendo mortas. É terrível quando se mata uma criança no ventre de sua mãe. Vamos pedir a Jesus por essas crianças inocentes do mundo, pelas almas inocentes da Terra. Peçamos que a criatura respeite mais a Deus. A causa dos sofrimentos que estão vivendo é a falta de respeito a Jesus. Então, vamos fazer o silêncio, durante o qual Jesus vai tomar conta deste lugar. Ele está aqui ao meu lado, junto ao meu Coração, iluminando vocês nesta tarde tão bonita. Este silêncio é um pedido de paz para as crianças. Paz para a humanidade! Silenciem todos juntos comigo!
Neste momento Nossa Senhora fez silêncio por 40 segundos.
Com alegria, eu vou dar-lhes a bênção e peço carinhosamente que coloquem aqui os seus pedidos. Jesus está aqui. Hoje será Ele que vai acolher os seus pedidos, filhos! Vocês vão colocar esses pedidos para Jesus.
Durante a bênção serão feitas as consagrações de todos os romeiros ao Sagrado Coração de Jesus, ao Doce Coração de São José, e ao meu Imaculado Coração. Quem quiser se consagrar ao Coração de São José, ao Coração de Jesus Cristo e ao Coração de Maria, neste momento coloque a mão sobre o seu coração e com sabedora vai receber as bênçãos de Jesus, Maria e São José.
Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Com alegria, eu abençoei todos vocês, filhos!
Tivemos aqui hoje uma linda Palavra de Luz para nossos corações e almas. Jesus nos fez um forte apelo pela vida humana. Você faz tantos apelos no mundo: pela proteção da Terra, pela proteção do ambiente em que vive. Mas, Deus criou a Terra para quem? Deus criou o ar para quem? Deus criou as estrelas para quem? Deus criou o sol para quem? Deus criou a lua para quem? Deus fez a inteligência para quem? Deus deu a sabedoria para quem? Deus deu a ciência para quem? Para o ser humano.
A vida humana é o tesouro mais sublime da obra e da criação de Deus. Aquele que fere e mata um filho de Deus, não conseguirá ter paz no ambiente em que vive, mesmo que seja uma terra fértil onde a chuva cai em abundância, onde o sol brilha da forma que precisa brilhar e onde a água jorra da forma que precisa jorrar. Quem mata o que Deus mais ama, mata tudo o que Deus fez para aquele que Ele ama. Preservar a vida é preservar a existência do perfume de Deus em nós.
Ninguém está por acaso na Terra. Todos estão cumprindo uma missão. Para muitos ela é longa, mas para outros, passageira. Ninguém sabe quando o sofrimento baterá à porta. O importante é saber que Jesus estará sempre de Coração aberto para lhe receber. A grande Palavra de Deus nos ensina: “Criatura humana: seja de Deus! Seja temente a Deus!”. Onde é que as pessoas estão esperando chegar com esse desrespeito e desamor que domina seus corações? O que poderemos desejar para uma juventude, para uma Igreja ou para uma família, se não estamos cultivando a paz, se não estamos sendo tementes a Deus? Quem deseja colher bons frutos, precisa plantá-los. É por isso que o Céu me envia aqui de corpo e alma. Há 26 anos Deus vem plantando aqui uma das mais lindas sementes de amor. Este Vale dá testemunho da vida. Luta em prol da vida, da igualdade, da fraternidade, do respeito e do amor! Por isso, todos juntos, vocês, filhos, vão agora orar comigo, com a Mãe de vocês, esta oração:
Meu Deus, eu creio em ti e suplico: Cure o meu coração! Não me deixe matar — nem assassinar — àqueles inocentes que serão a luz para nós. Que o Pai, com a sua graça de amor, abençoe os pais. Que a Mãe de Deus abençoe as mães da Terra. Que os filhos sejam instrumentos nas mãos de Jesus. Que o Brasil lute pela vida! Senhor, nos abençoe e nos faça merecer o lindo tesouro do Teu grande amor. Amém!
Tenho certeza que vocês, enquanto oravam, pediam a Deus pelas crianças, filhos! Sei que há tantas mulheres que têm vontade de ter em seu ventre um filho. Vocês serão abençoadas.
Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo — a Santíssima Trindade — proteja os lindos corações aqui presentes.
Hoje eu não quero receber os parabéns. Eu quero é dar parabéns a vocês, filhos, pelos anos e anos de fidelidade à Santíssima Trindade. Abençoados serão todos vocês pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo.
A quem me ofertou estas flores mais belas e lindas, eu quero que neste momento você louve ao Senhor. Louve a Ele que está tão perto de me conduzir novamente ao Céu. Enquanto ainda estou aqui e agora, presente de corpo e alma olhando para vocês, peço que também venham Comigo entregar estas flores como prova do amor dos peregrinos a Jesus. Vocês são as flores que — no momento em que eu sair da Terra com o meu corpo e alma — ofertarei a Jesus. A Ele entregarei todos os corações que hoje vieram orar e louvar no Santuário da Mãe de Piedade.
O Senhor me chama. Eis aqui a Serva de Deus, filhos!


FONTE: 

WEBSITE: Aparições Nossa Senhora de Piedade



MARCADORES - INDICE DOS ARQUIVOS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!