FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

6 de mar de 2013

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade no dia 23/02/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais - MG


Clique no link em destaque, para ouvir a mensagem diretamente do site APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE:
http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens/mensagens-escritas/2013/181-fevereiro/511-mensagem-de-23-de-fevereiro-de-2013.html

Temas principais:
O sofrimento e a fé de todos nós
Luta pela paz
O ano da Fé
"A fé é a nossa sustentabilidade espiritual, que nos conduz e nos faz ver Deus"
Orar pela Santa Igreja

A MENSAGEM ESCRITA 

Faça agora a tradução desta mensagem para o seu idioma!

Queridos filhos!

É uma grande bênção poder estar aqui com vocês e lhes trazer o Céu que os ama tanto e nos acolhe a todos com sublime amor. Esse amor é enorme e nos faz crescer, principalmente, na fraternidade.
O que Jesus quer de nossos corações?
Fraternidade! O mundo clama por essa fraternidade devido às injustiças, indiferenças, sofrimentos. Precisamos estar de mãos dadas com o Céu nessa grande luta pela paz.
Este é o ano da batalha, porque é o ano da fé. Tudo em nossa vida acontece pela fé!
O que é a fé?
A fé é o nosso sustento espiritual. A fé é o que nos conduz e nos faz ver a Deus, a clamar por Ele. A fé é que nos move e nos concede boa vontade, discernimento e serenidade. A fé é a fortaleza que nos permitirá vencer a grande batalha.
O mundo está em uma grande batalha. Vencer ao inimigo, às suas maldades e às suas armadilhas, não é fácil, meus filhos!
Quantas vezes você já chorou amargamente pelas conseqüências das ciladas do demônio em sua vida?
Este é ano que temos que nos despertar para a fé que já existe em nós. É preciso fortalecer e trabalhar essa fé com um cultivo constante.
Deus tem um plano maravilhoso para nós. Somos chamados para viver esse plano de amor com os corações unidos. O Céu nos faz um forte apelo: “Que tenhamos serenidade, obediência e respeito”.
Jesus neste ano da fé — em vários momentos — nos conscientizou da importância de obedecer a Deus. O ser humano não tem obedecido a Deus. É tão desobediente a Deus! Para ser obediente a Deus, você tem que passar por cima de seus caprichos e de suas vontades humanas. Você nem sempre faz aquilo que o seu coração deseja e pede. É preciso que você escute mais ao seu coração. Essa é, justamente, uma das riquezas deste momento da mensagem em que Eu lhes falo. Tudo é depositado em nosso coração, que guarda com carinho a mensagem do Céu. E esta mensagem do Céu vai crescendo em nosso coração, e com ela, cresce também em nós o amor de Deus, a misericórdia de Deus, a bondade de Deus. Ela nos oferece o grande fermento da fé!
Em seu íntimo, o seu coração pede justiça. Ele clama por essa justiça, porque vemos um mundo vazio.
Deus é o amor! Deus é a força! Deus é o alimento! Porque Jesus é o alimento e Ele é Deus! E, mesmo assim, o homem está faminto de justiça, de fraternidade, de caridade.
A caridade vai além de dar algo ao outro. A caridade é também receber! Receber o Céu dentro de você. Essa é a fonte da caridade para com você mesmo. Muitas vezes, o seu coração está com sede de algo, mas você não o abre.
Jesus nos pede para este ano da fé: oração, e oração pela Santa Igreja. Neste momento vemos uma grande fúria do demônio contra a Igreja, que somos todos nós! Ninguém está livre das armadilhas do demônio. Nenhuma família, nenhuma criança, nenhum jovem, nenhum sacerdote! Ninguém!
Jesus — que é a brisa mansa — deseja acalmar o mundo com a sua suavidade e nos pede: oração. Em vez do eco do susto, nós precisamos é de oração! Escute o seu coração! O seu coração não lhe engana!
O mundo lhe engana, lhe sufoca e está cheio de exigências e cobranças. Mas Deus liberta você! Ele é suavidade, serenidade, mansidão. Deus liberta você! O plano de Deus é essa libertação.
Quanto mais precisamos de Jesus, mais Jesus precisa de nós! O amor que se dá é o amor que se recebe! Jesus vem nos dar o amor. Por esse amor que Ele nos doa, Ele deseja que nós também possamos amar.
Temos que ter boa vontade, pois este é ano da dificuldade. Este é ano do sofrimento amargo! Não vai ser um sofrimento leve, não! Vai ser um sofrimento amargo, para não dizer forte demais.
Por isso, a nossa oração, o nosso coração, a família, precisam se fortalecer dentro do Coração de Jesus que é a Fonte da Misericórdia. A Misericórdia nos sustentará!
Cada um — nesta hora, nesta tarde abençoada deste dia de hoje — vai dizer: “Deus precisa do meu coração e eu quero servir a Deus!”. Você foi hoje, um escolhido de Deus. Aos escolhidos, Jesus pede boa vontade. Muitos são os chamados, mas poucos dizem: “sim, eu quero!”. Você foi um privilegiado, entre tantos deste mundo, Deus escolheu você para estar aqui, hoje, em um lugar em que Ele manifesta toda a Sua Misericórdia — uma Misericórdia Infinita — que jorra do Coração de Jesus sobre nós, e que, também, nos faz misericordiosos. Feliz da alma que recebe a Misericórdia, porque ela também se faz Misericórdia.
Quanta coisa precisamos pedir a Deus, quantos dons precisamos receber de Deus, porque o nosso trabalho, hoje, é evangelizar almas. O mundo precisa ser evangelizado!
Cada um, no silêncio de seu coração, vai entregar a Deus o seu pedido.
Eu vou abençoar a vocês. Vamos pedir a Jesus que essas bênçãos caiam como se fossem uma chuva derramada sobre o coração de cada um de nós. Os corações estão sedentos — como está a terra — da água viva que jorra do Coração de Jesus Misericordioso.
Com grande amor, Eu quero abençoar vocês, filhos!
Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Essa bênção foi para os filhos de boa vontade. O romeiro, o peregrino, é um filho fiel a Deus. Tem no seu coração a graça da boa vontade. Ouve o Céu! Vem ao encontro das bênçãos do Céu!
Ao Rodrigo que recebeu o Santo Batismo, que é a verdadeira vida, dou os meus parabéns!. O batismo é a graça de receber a Presença Verdadeira de Deus em seu coração.
Parabenizo à minha filha Liliana! Que Deus lhe abençoe e lhe faça serena, sábia. Que Deus edifique o seu coração para que ele transmita sempre muita paz e amor!
Para minha filha Néa, peço que os raios do Coração Misericordioso de Jesus tomem contam do coração desta filha, despertando em seu coração a plenitude do amor.
Para minha filha Marilda, que Deus a proteja e ilumine. Que neste momento o seu coração esteja cheio de paz. Que ela agradeça ao Senhor pelos anos de vida.
Para o meu filho Maurílio, que o amor de Deus fortaleça sempre a sua fé. Parabéns pelos seus anos de caminhada e pela sua grande fidelidade a Deus, com seu sim de amor!
Para o meu filho Luiz Henrique, que o Céu dê ao seu coração um lindo presente: paz e obediência a Deus.
Que todos permaneçam sob a linda brisa mansa que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. A bênção de Deus sobre nós!
As flores mais belas e lindas são vocês, os filhos, a quem Eu quero doar o meu Coração de Mãe!
O Céu me chama e ama a todos os filhos – todos os romeiros - aqueles que fizeram os seus pedidos, saibam que já estão no coração de Jesus.
Eis aqui a Serva do Senhor!

Créditos

Webpage: Aparições de Nossa Senhora de Piedade

Porta Voz de Nossa Senhora: Marilda Santana

http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!