FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

Mensagem de Nossa Senhora no dia 02-03-2013


VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
PIEDADE DOS GERAIS - MG

Adicionar legenda
Amigos,
Hoje não foi possível postar o link do áudio da Mensagem de Nossa Senhora, porque a transmissão em MP3 não ficou boa. Porém eles deixaram para nós a mensagem digitada, que transcreví abaixo. 
Tema da mensagem deste dia:
A pessoa que tem boa vontade respira a Presença de Deus. Fica no ambiente que contém a Presença de Deus.
Queridos filhos!
Vamos agradecer a Deus pela boa vontade. Este é o ano da boa vontade. Eu sei, como Mãe — Aquela que ama, abençoa e conduz os filhos nestes finais de tempos — que é preciso ter boa vontade, sabedoria, entendimento, paciência. É preciso deixar-se conduzir pela Presença do Espírito Santo para a realização do plano de Deus.
É lindo fazer a vontade de Deus, quando o nosso coração está aberto. O nosso coração precisa querer e abrir-se para a realização da vontade de Deus.
Hoje Deus nos fez viver um dia de boa vontade à entrega, à oração, ao perdão, à perseverança, à fidelidade. Ele nos fez ter uma atitude de busca pela paz, pela sublime riqueza da oração.
Deus sempre lhe chama. Por que Deus lhe chama?

Porque Ele ama você. Mas a sua demora em dizer “sim” a Deus é muito grande. Você não sabe ouvir o que é o plano de Deus para a sua vida. Você não sabe aceitar a obra de Deus em sua alma.
Jesus é paciência e ensina a você também a ser paciente. Como Jesus é paciente conosco! Como Ele espera por nós! Como Ele sempre estende a sua Misericórdia sobre o mundo! E fica esperando até que as almas se disponham a receber essa Misericórdia.
Uma das revelações mais linda que Jesus fez — que Jesus Misericordioso fez — foi sobre o amor que Ele tem pelas almas. Ele espera por você. Hoje Jesus teve a alegria de ver você esperando por Ele (os romeiros fiéis esperaram das 13h00 até às 17h00 — pois houve um atraso na mensagem devido á uma viagem de Marilda).
Ouvir a Palavra de Deus é receber a Presença de Deus — do Pai, do Filho e do Espírito Santo — é se envolver completamente com a Misericórdia. É se encharcar de Misericórdia! O mundo está tão sedento de Misericórdia. A humanidade precisa ter a vivência da profunda da riqueza que é o tempo da Misericórdia, que é vida!
Cristo é vida! Quando você conhece a Misericórdia, você se torna uma alma apaixonada pela vida! Você ama a vida! Sabe que a vida é um dom de Deus! Deus escolheu você! Ele preparou você! A sua presença na terra não é por acaso. Você está aqui pela Providência de Deus, pela vontade de Deus! Fazer a vontade de Deus é ter boa vontade em nosso coração.
Quando a gente acredita — quando a gente confia, ora e é determinado – está fazendo a vontade de Deus. Quando Jesus lhe chama para fazer parte desta comunidade fraterna, para ser um romeiro — um instrumento de evangelização — é porque Ele precisa que você seja determinado e que tenha boa vontade. Sem boa vontade a ação não é viva! É preciso de boa vontade para que a obra seja viva.
Jesus nos fala da vivência, do perfume da alma, que é a doce Presença de Jesus em nós. Isso só acontece com boa vontade. O próprio Deus se anunciou ao mundo aos homens e mulheres de boa vontade. Somente aqueles de boa vontade conhecerão a Deus na terra. Isso é uma verdade! A pessoa que tem boa vontade respira a Presença de Deus. Fica no ambiente que contém a Presença de Deus.
Mesmo diante das fragilidades e dos pecados, vemos o quanto Deus manifesta a Presença Viva do amor na terra para resgatar as almas sedentas de salvação. Jesus também nos anunciou neste ano da fé e da boa vontade que este é também o tempo da justiça.
É tempo de abrir os olhos, reconhecer nossas faltas e mudar de vida. É preciso filhos! É pelo seu bem! É pelo bem da família que você tanto ama! É pelo bem do mundo!
O mundo precisar dar essa resposta. Essa resposta que Jesus pede aos jovens, às crianças, aos pais, às mães, aos sacerdotes, aos missionários. Jesus pede a resposta do amor e da bem aventurança.
Quem ama a Deus segue as pegadas de Jesus. Jesus espera por nós! Estamos sempre sendo resgatados por Ele, seja na dor, seja na alegria; na lágrima ou no sorriso. Jesus está sempre nos resgatando.
Este é o ano da juventude. É o grande resgate da juventude. Assim Jesus nos balança. Os jovens tiveram no início do ano uma forte sacudida. Jesus balançou a juventude, Jesus mostrou que os jovens precisam de uma vida de mais oração, de uma vida de mais comunhão com Ele — fraternidade, obediência, crescimento na obediência.
Não adianta você ter um coração que diz amar a Deus, mas que está vazio, sem perseverança. É preciso perseverar. O chamado é forte! Deus nos chama para viver a sua vontade como filhos servidores. É preciso ser um servo de Deus! Você tem que ter seu coração aberto. Tem que ter boa vontade!
Este é o ano da boa vontade dos jovens. Fico feliz em ver que o coração dos jovens está se acendendo com a chama do despertar, do interesse pelas coisas de Deus!  
Quando falamos de jovens, estamos falando daqueles que estão aqui presentes, que estão ouvindo esta mensagem, daqueles que estão com o coração aqui, diante de uma obra na qual Jesus nos chama para a fé,  para a boa vontade e para a perseverança.
É preciso que os jovens tenham perseverança e sigam a Deus de coração e anunciem o Reino de Deus. É preciso que sejam instrumentos da Misericórdia, que saiam à frente!
A riqueza que o Espírito Santo nos traz no momento da mensagem é enorme. Sabemos que o Espírito Santo está em todo o lugar e, neste momento, Ele está no coração daqueles que estão aqui presentes e no coração daqueles que gostariam de estar sempre presentes aqui. Jesus, o Espírito Santo e o Pai — a Santíssima Trindade — vai realizar, nesta tarde, uma obra linda em sua vida! Porque você é um filho que tem sede de Deus. Se você tem sede de Deus, a água viva celestial lhe trará bênçãos e paz.
Esta bênção de paz será derramada sobre os romeiros perseverantes, que foram pacientes, que tiveram o coração aberto para estar aqui neste dia. Aqui vocês vieram louvar ao Senhor pela linda ação de Deus em suas almas. Com certeza, filhos, a bênção da cura e da libertação lhes será concedida por Jesus, porque Ele é a bênção maior.
Neste momento, vamos abrir o nosso coração. De alma feliz e coração fraterno, unidos uns com os outros, vamos receber a bênção do Céu!
Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente a todos os filhos, a esta linda fraternidade. É o amor de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo presente em nossos corações.
Jesus nos fala da boa vontade que vocês tiveram sendo pacientes e perseverantes. Essa vai ser a nossa missão neste ano: ser perseverantes! Vamos ter boa vontade e abrir o coração da graça. Para tantas coisas do mundo você tem sede e vontade, porque não tê-las para aquela que é a mais linda de todas? Que é o amor de Deus por nós!
Vamos louvar a Deus e glorificar à Santíssima Trindade por esse grande, infinito e belo amor.
Esta bênção foi também pelos jovens, porque Jesus traz uma mensagem de força para os jovens, para aqueles que, desde este momento e, a partir do momento em Jesus me chama, estão sempre a serviço da obra.
Abençoo também ao meu filho Adelvânio. Que Jesus lhe conceda força, perseverança e fidelidade para a sua missão. Que você tenha um coração amoroso e que a fé e a boa vontade estejam sempre presentes em sua alma.
A quem me ofertou estas flores, Eu quero também lhe ofertar o Meu Coração Imaculado de Mãe.
Vocês vão permanecer em paz, sob as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
O Céu ama a todos nós e nos chama para que sejamos instrumentos de paz.
Eu sou a Serva de Deus, e eis que o Senhor me chama!

Créditos:
Webpage: APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE
Porta voz: Marilda Santana

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!