FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

25 de fev de 2013

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade - 12-02-2013

SANTUÁRIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais-MG- Brasil

4° dia do Retiro de Carnaval

OUÇA  AQUI  A MENSAGEM
 DIRETAMENTE DO SANTUÁRIO 
DE NOSSA SRA. DE PIEDADE 
(Se a transmissão estiver ruím, faça o download para
ouvir em seu computador)

Queridos filhos!

Escolhidos e amados pelo Coração de Jesus e pelo meu Coração de Mãe. É uma bênção poder suavizar o coração de vocês com a riqueza maior de todas que é a Palavra de Deus.
Hoje faremos uma grande reflexão sobre este lindo convívio entre vocês e com as graças de Deus. É tão bonito quando você sente a graça de Deus, abraça a graça de Deus e tem a certeza que Deus está com você. Esta foi a riqueza deste retiro espiritual: muita humildade por parte dos filhos que estão aqui presentes. Enfrentaram muitas batalhas. O que importa, na realidade, não são as batalhas enfrentadas, mas sim, a preparação para superá-las. A mansidão e a suavidade de vocês foram o que os preparou para essa missão. Este retiro espiritual teve um grande valor em um momento em que a Igreja precisa tanto de orações, em que o Brasil também precisa tanto de orações, assim como a nossa juventude.
Jesus nos faz estar aqui como em uma manjedoura, simples e serena, mas aquecida pelo seu calor, pelo seu amor, pelo seu coração. O que nos falta agora é levar essa Presença de Deus em nós. Você vai levar essa Presença para a sua família, para a sua comunidade, para seu país e para o mundo. Você será um canal de luz.

O mundo está em uma grande escuridão que é o pecado. Isso porque as pessoas não se amam mais, não se respeitam mais e não valorizam mais a luz de Deus. Estão tão vazias! Inquietas! Sem tranqüilidade! Cada vez mais deprimidas. E, de repente, Jesus, sendo um raio, olhou para você, para onde você estava e lançou esse raio sobre você. No momento em que o raio foi lançado sobre você, sobre todos vocês que estão aqui, Ele chamou vocês aqui para terem um convívio majestoso com o Céu, neste retiro espiritual no Santuário da Mãe de Piedade. Deus trouxe você até aqui. Ele, como um raio de luz, lhe encontrou. Mas, o mais bonito é que você também o encontrou.
Esse raio de luz está em toda parte, em todos os lugares, aquecendo todas as pessoas. Mas existem homens, mulheres, jovens e crianças que conseguem ver essa luz. São pessoas de fé, de boa-vontade! São os jovens de fé! São eles que estão dizendo “sim”, tiveram a felicidade de serem peregrinos. Mais ainda, fizeram uma peregrinação.
Vocês chegaram aqui como romeiros em uma peregrinação de agradecimento e louvor, fazendo festa porque o banquete é muito grande: é Jesus! Você veio pela luz e sai cheio de luz. Como você pode olhar para o mundo e ver a sua cidade, a sua comunidade, onde tudo está apagado?
Tudo se apagou devido às conseqüências do pecado. Grande parte do povo brasileiro está como em uma explosão. Depois da explosão ficam todos fracos. Fizeram muito barulho, mas Deus é silêncio, Deus é paz! Ele não explode, Ele age. Quando chegar em sua comunidade, você vai ser um pouquinho desse raio de luz que é Jesus. Então você levará essa luz para a sua comunidade. Você vai espalhar essa luz. É difícil? É!
Para muitos, se você falar dessa realidade que viveu — da realidade em que vive — vão dizer que você é louco. Mas a sua resposta será como aquela que Jesus ensinou aos santos: “Somos loucos de amor pelo Céu, porque o Céu me chama, o Céu me ama, o Céu me perdoa, o Céu me convida, o Céu me traz e o Céu realiza em mim lindas maravilhas!”.  
Este é o retiro das maravilhas do Céu. É o amor sendo partilhado. É a fraternidade sendo vivenciada. Vocês tiveram um retiro espiritual de mansidão, onde se preocuparam com a alma de vocês, se alimentando com o grande alimento para a alma, que é a Eucaristia. Vocês foram fervorosos.
Na reflexão que Jesus nos trouxe ontem na mensagem, Ele nos ensinou a ter fé! Nossos somos um povo de Deus vivo. Quando Jesus disse, “Eis a Igreja!”, não estava falando de uma igreja construída por tijolos de barro, ele falou de você, pessoa de fé! Este é o ano da fé e não é por acaso que este é o ano da fé. Este é o ano da vitória. Este é o ano em que a fé fará de você um vencedor!
Deus fez isso com você em um momento em que poderia ter escolhido entre mil caminhos, caminhos que lhe são ofertados, que parecem ser melhores do que aquele que você escolheu. Esses caminhos aparentam mais beleza, mostram mais encantos, mas você preferiu o caminho da oração. Você veio para um retiro espiritual que nem sempre é beleza para os olhos, mas é beleza para a alma.
Jesus fala algo extraordinário: “Quando a alma se encanta, os olhos se maravilham!”. Vocês estão maravilhados, até pelo beleza desse sol que hoje, se irradia sobre a vida de vocês. Jesus nos fala que você é um raio dessa luz que Ele é para o mundo.
Evangelizar, filhos! Essa é a missão de Maria, e dos filhos de Maria! Eis aqui a Serva do Senhor!
Então leve esse perfume. Espelhe esse perfume. Dê testemunho de sua fé! Os jovens precisam estar de prontidão. Jesus precisa muito dos jovens aqui na fraternidade. É por isso que os jovens têm sede de vir até esta comunidade. Aqui há jovens com o mesmo propósito de vida de vocês: fé, amor e santidade! Temos que procurar a fonte dessa linda unidade.
A comunidade, o Vale, é um lugar que você deve sempre procurar. O Vale é uma fonte que embeleza se reforça a sua fé! Aqui você bebe da Água do Céu e come do Pão Celestial. Essa é a nossa missão quando aprendemos a ouvir de coração e a viver de coração a Palavra de Deus. É por isso que Eu estou sempre com o meu manto sagrado de Mãe aberto para acolher os filhos que aqui chegam e derramar sobre eles as bênçãos, as graças e as misericórdias de meu Filho Jesus.
Leve essa paz! Saia daqui em paz! Prepare este mundo fraco. Passe força para este mundo. Passe fé para este mundo. Tenha boa-vontade! Quando chamar você para a luta, não permaneça dormindo. Levante-se! É hora de acordar! Desperte! Lute pelo Reino de Deus! Esse Reino é paz, justiça, fraternidade, amor. É tudo isso que vocês tiveram a felicidade de viver neste retiro espiritual.
Vocês têm consciência do pecado, porque são pecadores, mas podem perceber o quanto o demônio é terrível! O seu lado pecador quer ser maior do que o seu lado santo. Mas Jesus, quando nos ensina a viver a fraternidade, nos mostra que o nosso lado santo é muito superior ao nosso lado pecador.
Temos que aprender a amar, a acolher o nosso irmão, a aceitá-lo. Não é fácil aceitar aquele que é difícil, àquele que teima em ser difícil. Então vamos orar. Deus pode tudo. Ele curou e transformou tantas enfermidades, porque não curar um coração, se Ele deu a vida para que esse coração tivesse felicidade e paz.
Ore por aqueles que são hoje pessoas sofridas. Quanto mais as pessoas teimam em permanecer em seu egoísmo, em seu orgulho, em seu ego humano, mais elas sofrem.
A humildade é tão bonita. Eu me encanto com a humildade! Deus me fez a Imaculada Conceição pela humildade! Precisamos buscar a humildade de Deus que existe em nós. Somos de Deus. Somos templo do Espírito Santo. Quando o demônio tentar vocês intensamente pense: “Eu sou muito mais de Deus! Eu não sou rebelde, eu não sou egoísta, eu não sou frágil. Eu sou forte! Eu sou manso! Eu sou humilde! Deus me deu a graça de amar! De honrar o Seu Nome! De receber o Seu Santo Filho, Jesus Eucarístico! Eu sou do bem!”.  
O demônio quer sempre fazer com que você seja mal. Quantas vezes você mesmo afirma que é mau e que é pecador? Você diz que é capaz de tanta incredulidade e de praticar violência contra pessoas inocentes: crianças, adolescentes, jovens, pais e mães. O ser humano precisa mudar essa forma de viver. Precisa viver com a certeza do Espírito Santo que está nele. A santidade dos santos se fez por essa bem-aventurança.
Vocês estão em um mundo onde existe o bem e o mal. Não existe só o bem. Se existisse apenas o bem, Eu não estaria aqui, filhos! Mas nós estamos em uma luta contra o mal, esse mal que invade seus pensamentos, que invade a sua família, que invade o seu matrimônio. O sacerdote se sente invadido até em sua vocação, em sua perseverança. É esse o mal que está aí presente. É esse o mal que a gente tem que vencer! Esse mal está na terra para atingir quem? Para destruir quem? O ser humano, o filho de Deus! Você tem que ser maior que esse mal.
Quando olho um rosto triste, Eu imediatamente vejo um coração doente. Para curar esse mal que está dentro do coração, para curar as doenças espirituais, é preciso conhecer o bem que Deus lhe concedeu: ser a imagem e a semelhança de Deus. E amar! Chega de tanto ódio! Chega de tanto desprezo! Chega de tanta avareza no mundo! É hora do triunfo da paz, da Misericórdia. Estamos a caminho dessa nova realidade que é o triunfo do meu Imaculado Coração.
Em uma linda mensagem Jesus disse “Cuidado! Porque o ser humano tem medo!” Mas neste retiro espiritual Ele pede: “Não tenham medo, mas amem, sempre!”. Parar você sempre vencer é preciso o amor. Vença o medo de amar! A sua família pode ser salva se você tiver mais amor por ela. Jesus cuida de você. Ele está lhe dando o maior presente de todos: a consciência pura! Se você tem consciência de que é filho de Deus — a linda imagem e semelhança de Deus — se você é do bem — isso lhe basta!
Cada um vai fazer essa reflexão. Vai sair daqui sendo esse raio de luz. Hoje, por onde vocês passarem, em cada momento de reflexão que fizerem, vão dizer: “Eu sou um raio de luz, que não é do sol, é do Coração de Jesus!”.  
Com grande alegria Eu quero abençoar todos os filhos.
Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos os filhos e todas as famílias. Como é lindo poder iniciar um retiro espiritual com a Presença da Palavra de Deus e não encerrá-lo, mas continuar a vivenciá-lo de forma muito maior com a continuidade da Presença da Palavra de Deus em nós. Jesus nos quer mais. Ele não quer apenas esse retiro espiritual. Ele quer sempre o nosso “sim”, a nossa fé e a nossa boa vontade.
É por isso que vocês vão sair daqui cheios de Deus, cheios do Espírito Santo. Vão orar muito pela Santa Igreja. Quero que vocês dediquem toda a vivência que tiveram neste retiro espiritual à Santa Igreja, ao Santo Padre, aos bispos e ao clero. Isso porque a caminhada dos filhos de Deus precisa de um esteio, de uma sustentação. O esteio de uma casa é o alicerce. O esteio da Igreja é a fé e a oração dos cristãos. Você é esse esteio! Você é esse esteio! Você é esse alicerce com Jesus! Ore com fé para que o Espírito Santo remova todas as barreiras e transforme sempre a Igreja em serva fiel e mãe de todos. É isso que a Igreja é: mãe de todos!
Que o amor de Deus Pai, Deus Filho e Deus Divino Espírito Santo guarde, ilumine, proteja e fortaleça todos vocês na fé e na boa vontade.
Aos jovens: Parabéns pelo “sim” de vocês. Quero enxergar no Santuário da Mãe de Piedade sempre a presença dos jovens neste ano dedicado a eles. Jesus escolheu vocês neste ano porque a fé de vocês vai transformar muitos corações.
A paz esteja com vocês!
A quem me ofertou estas belas flores, Eu dou o meu Coração Imaculado. Saia daqui feliz, porque Deus ama você!
O Céu me chama e eis aqui a Serva de Deus, a Mãe de Piedade, a Imaculada Conceição!


Créditos:
Webpage: Aparições de Nossa Senhora de Piedade
http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens-2013/fevereiro.html





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!