FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Os quatro últimos segredos dos videntes de Medjugorje são os mais graves

Leia diretamente neste link a seguir todo o texto sobre o impacto causado nos videntes,quando receberam os quatro últimos segredos de Nossa Senhora, em ocasiões diferentes, para cada um deles.
Encontra-se também   mais uma postagem sobre a aparição de  Nossa Senhora Rainha da Paz à Mirjana, no último dia 02 de outubro passado ,.

Leia na íntegra:

http://www.medjugorje.com.br/?page_id=1477

...A mensagem continua – oração, jejum e penitência estão em foco:
Vocês não podem imaginar o que vai acontecer nem o que o Pai Eterno vai enviar para a Terra. É por isso que devem se converter! Renunciem a tudo. Façam penitência. Expressem os meus agradecimentos a todos os meus filhos que rezaram e jejuaram. Eu levo tudo isso ao meu Divino Filho, a fim de obter um alívio de Sua justiça contra os pecados da humanidade. Agradeço às pessoas que rezaram e jejuaram. Perseverem e me ajudem a converter o mundo. “(24 de junho de 1983)
Será tarde demais para muitos, quando se revelarem os segredos.

Apparizione a Mirjana 2 ottobre 2012 a Medjugorje



Amigos,
A mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje, à vidente Mirjana Dragicevic-Soldo, na aparição acima, se encontra no link abaixo, em italiano.

http://www.romagnagazzette.com/2012/10/03/il-messaggio-della-madonna-di-medjugorje-del-2-ottobre-2012-a-mirjana/



E esta é a mensagem em lingua portuguêsa, encontrada no link:


“Queridos filhos,
 Eu estou chamando vocês e Eu estou vindo    entre   vocês 
 porque    Eu      preciso   de   vocês.  Eu   preciso  de  Após-
 tolos com o  coração  puro.  Eu  estou   rezando,    e  vocês 
também  devem  rezar,  para  que  o   Espírito   Santo possa
capacitá-los   e    guia-los,   para  que   Ele   possa   iluminar 
vocês  e  preencher vocês com   amor e humildade.   Rezem
 para que Ele possa preencher vocês com graça e misericór-
dia. Somente  então  vocês Me compreenderão, Meus  filhos. 
Somente então  vocês  entenderão  a  Minha  dor  por todos 
aqueles que  não  chegaram  a  conhecer   o  Amor de  Deus. 
Então vocês  serão capazes de Me ajudar.  Vocês  serão  os
meus  portadores  da   Luz  do  Amor  de  Deus.  Vocês  irão 
iluminar o caminho  para  todos   aqueles  para quem  foram 
dados olhos, mas não querem  ver.  Eu   desejo   para todos 
os Meus filhos  que   vejam  o  Meu  Filho.  Eu   desejo  para
todos  os   Meus  filhos   que   experimentem  o  Seu   Reino. 
Novamente   Eu   chamo   vocês   e   imploro  a   vocês   que 
rezem  por  todos aqueles que o Meu Filho chamou.
Obrigada.”
  

quinta-feira

Eu te amo tanto - Pe. Marcelo Rossi


A casa da Virgem Maria em Éfeso - Turquia


O Cristianismo em Éfeso / Turquia

São João em Éfeso
São João passou em Éfeso durante suas viagens missionárias e ficou lá por três anos, acompanhando a Virgem Maria. Pensa-se que ele terá escrito o seu evangelho em Éfeso, e que também morreu lá. O Imperador Justiniano erigiu uma grande Basílica de São João, acima do seu túmulo no século 6 DC.
A Basílica de São João era em forma de cruz e tinha 130 m de comprimento. Havia um átrio do lado frontal e a igreja era constituída por seis abóbadas sustentadas por pilares enormes que tinham sido erguidos entre as naves. Dois andares de colunas foram construídos entre as naves e os monogramas de Justiniano e sua esposa Teodora tinham sido gravados na linha inferior das colunas.
sao joao
As escavações recentes trouxeram à luz um Batistério, uma piscina e uma capela com afrescos que retratam os santos Cristãos.
Uma parte dos fundamentos que eram de tijolo e as paredes de mármore da Basílica foram reconstruídos e é dito que se estivesse totalmente restaurada, então seria a sétima maior catedral do mundo inteiro.
A Basílica de São João está localizada a 3,5 km de distância do antigo local de Éfeso, na encosta da montanha Ayasoluk. Era um dos lugares mais sagrados durante a idade Medieval atraindo um grande número de peregrinos. No entanto, foi destruida devido as invasões árabes e foi convertida em mesquita em 1330. Em 1402, foi inteiramente destruída pelo exército Mongol de Tamerlão.
A igreja da Virgem Maria, em Éfeso
A igreja da Virgem Maria está situada perto do porto de banhos da antiga cidade de Éfeso. Era uma basílica de 260 m de comprimento que foi inicialmente usada como um centro médico e uma pequena capela foi adicionada a este no 10 º século DC. Pode ser acessada através de um átrio que tinha sido pavimentado com lajes de mármore. Cruzes e rosetas de metal adornam suas paredes e uma piscina de baptismo tinha sido construída ao norte da igreja. Uma grande parte das paredes e dos pilares têm sobrevivido até aos dias de hoje.
O Concílio de Éfeso, reuniu-se ali, em 431 DC para discutir o papel de Santa Maria como a Mãe de Deus. Eles concordaram, pelo menos, sobre o fato de que ela chegou a Éfeso acompanhada por São João e que morreu ali.
efeso vigrem mariacasa maria turquia



























Esta é uma igreja muito importante para o Cristianismo, porque foi a primeira dedicada à Virgem Maria. O Concílio de Éfeso e do Sínodo declararam a igreja como o centro do cristianismo em 449 DC.
De acordo com recentes escavações, a igreja foi construída ao sul do pórtico do Templo de Adriano Olympios e seus fundamentos podem ser vistos ainda hoje.
A Casa da Virgem Maria em Éfeso
Mesmo que algumas fontes referem que a Virgem Maria morreu em Jerusalém, há uma segunda versão, segundo a qual São João levou Maria para Éfeso, onde ela finalmente morreu. Houve também uma freira da Baviera, Catherine Emmerich, que teve uma visão durante a qual viu um lugar onde a casa da Virgem Maria, onde viveu e morreu até a idade de 63 anos, era localizado, bem como os restos de seu túmulo. Mesmo que a freira não tinha educação e nunca tinha deixado o seu país, ela descreveu o lugar em detalhe, com base em sua visão. Isto foi confirmado mais tarde por dois pesquisadores que investigaram a montanha vista pela freira onde encontraram a casa de Maria. No entanto, eles não encontraram o túmulo dela mesmo que o local tornou-se famoso a todos os cristãos como um lugar sagrado.
efeso casa mariaefeso maria



























O arcebispo de Esmirna declarou a Casa da Virgem Maria como um local de peregrinação, em 1892, o Papa Paulo VI a visitou em 1967. Diz-se que um monte de milagres aconteceram lá.
A Casa da Virgem Maria consiste em uma pequena igreja abobadada com um hall de entrada e uma sala de oração. O quarto de Maria era, possivelmente, localizado do lado direito e uma pequena cozinha, provavelmente do lado esquerdo.
Está localizada a 7 km da cidade de Éfeso e é cercada por um patio maravilhoso com jardins floridos.

Fonte:
www.turismogrecia.info/guias/.../o-cristianismo-em-efe...

As Mensagens de Maria são sempre atuais


Mensagem de 27 de junho de 2011   - Medjugorje



Visualizando a pouco o "Blog a Maria", que postei em LINKS CRISTÃOS, na coluna à esquerda, encontrei uma relação entre a mensagem de Maria e os tempos de hoje ( câmbios de 2012). Cliquei no Google Tradutor para o espanhol, pois assim se torna mais compreensível para a grande maioria dos visitantes brasileiros; os estrangeiros  podem selecionar o idioma desejado. O texto original é em italiano,e é mais difícil para nós brasileiros, compreendê-lo.
O pedido de Maria aos videntes foi que não falassem  dos segredos transmitidos por ela, mas que orassem sem ter medo de nada.
Aqui está o texto na íntegra:


Medjugorje vidente Mirjana habla "Nuestra Señora me dijo sus secretos»
27 de junio 2011

Está en su jardín, sentado en una pared, un poco después del 22, al final de un duro día de trabajo. "Empecé en la madrugada con el testimonio de los fieles, acabo de terminar de servir la cena a treinta peregrinos hambrientos, mis piernas no me siento. Y le aseguro que mañana será peor ".
Mirjana Dragicevic, nacido en 1965, es uno de los seis videntes de Medjugorje y habla con fluidez en italiano. Es que en febrero pasado se recaudaron más de 15 mil personas Palavesuvio Ponticelli para su aparición mensual. Casado con la sobrina de un sacerdote bosnio tiene dos hijos adolescentes durante treinta años y reclamaciones para ver a la Virgen María, pero esto - dice - "no me impide llevar una vida normal." Entonces eso no es tan normal, especialmente en estos días en que celebramos aquí en Medjugorje treinta años después de la primera aparición de la Virgen María y su Mirjana, es sin duda un héroe. Ayer por la mañana a las 7:30 am en la entrada de su casa, había cientos de personas de todo el mundo para escuchar sus palabras. Eslogan amor y la fe, la misma que ha caracterizado toda la jornada de ayer - el último dedicado a las celebraciones - que terminó a las 17.45 horas en punto. Nuestra Señora aparecería otra vez a los videntes y que entregaría el mensaje tradicional del amor.
Una vida normal, le dijo ... ¿Puede un vidente tan popular?
"Por supuesto, por lo menos lo intento. Me ocupo de la casa, los niños, mi esposo, y ahora que acoger a los peregrinos ".
¿Dónde?
"En mi casa, incluso un poco de mí y un poco de mi hermano de lo contrario no lo haría. Las aplicaciones son muchas casas, pequeñas y me gustaría ofrecer siempre una buena hospitalidad, por supuesto simple y riguroso ".
Y la aparición? Entre los niños, la familia y los peregrinos cuando ve a la Virgen María?
"No veo cómo, a pesar de que fue el primero de los seis videntes no hablar con ella cada día más. Para mí, las apariciones diarias terminó 25 de diciembre 1982 cuando Nuestra Señora me dijo que el décimo secreto. Desde entonces veo a la Santísima Virgen cada 18 de marzo, el día de mi cumpleaños, agosto 87, día de cada mes ".
Diez secretos, por lo tanto, para ser revelado cuando?
"Esto va a decidir la Virgen."

Sí, pero ¿qué se esconden?
"Lo único que puedo decirte es que describen los eventos que tendrán lugar si la humanidad no será capaz de arrepentirse. Nuestra Señora me pidió que eligiera un sacerdote a quien comunicar nuestros secretos 10 días antes de que sucedan, y se revelará al mundo entero ".
Así que, con un "poco de anticipación?
"Sí, porque el primer sacerdote a revelar los debe ayunar siete días. Entonces se les permite hablar y todo va a cambiar. "
Hipótesis bastante inquietante.
"No:. La Virgen María siempre dice, en vano, por no hablar de los secretos, sino para orar, sin tener miedo de nada"
Un mensaje desafiante.
"Sí, siempre hablamos de lo que va a suceder o podría suceder en el futuro, pero quién sabe si mañana todavía estarán vivos? No. Por lo tanto: Dejen de inquietarse acerca de cosas inútiles y en lugar de estar listo para enfrentar el momento de ir al encuentro del Señor. Se aplica a la eternidad ".
Cada vez más difícil ...
"Sólo orar y abrir su corazón a Dios, y en lugar de seguir perdiendo el tiempo en mil maneras. Lo importante es creer que todo lo que suceda, si sucede, será la voluntad de Dios, no podemos cambiar. "
¿Y qué podemos hacer en su lugar?
"Cambio de nosotros mismos. Y creer en las apariciones. "
Eso es lo que trato de explicar la comisión vaticana del cardenal Ruini, quien investiga el fenómeno de Medjugorje? Cuando le toca a ella?
"Muy pronto, creo. Ya han recibido Ivanka entrevista. Se preguntaban por cerca de tres horas, voy a ser el segundo, a la espera de su llamada en cualquier momento. Y hablan de la Virgen, de la que yo oigo y veo. "
En este caso, ¿qué es lo que ves en las apariciones?
"Una mujer de una belleza indescriptible: festivo, brillante y perfecta. Los negros y el pelo ondulado bajo el velo blanco, los ojos profundos azules llenos de afecto. Se expresa en croata, su voz es la música. Si ella comienza a orar, orar, hacer recomendaciones en su caso, le invitamos, feliz de estar de acuerdo si nos pide algo ".
¿Qué le pide?
"La oración y el ayuno".
Y si le pido un favor, las respuestas?
"No. El plan de Dios es diferente a la nuestra. "

Fuente: http://www.ilmattino.it/articolo.php?id=154014&sez=MONDO



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!