FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Os quatro últimos segredos dos videntes de Medjugorje são os mais graves

Leia diretamente neste link a seguir todo o texto sobre o impacto causado nos videntes,quando receberam os quatro últimos segredos de Nossa Senhora, em ocasiões diferentes, para cada um deles.
Encontra-se também   mais uma postagem sobre a aparição de  Nossa Senhora Rainha da Paz à Mirjana, no último dia 02 de outubro passado ,.

Leia na íntegra:

http://www.medjugorje.com.br/?page_id=1477

...A mensagem continua – oração, jejum e penitência estão em foco:
Vocês não podem imaginar o que vai acontecer nem o que o Pai Eterno vai enviar para a Terra. É por isso que devem se converter! Renunciem a tudo. Façam penitência. Expressem os meus agradecimentos a todos os meus filhos que rezaram e jejuaram. Eu levo tudo isso ao meu Divino Filho, a fim de obter um alívio de Sua justiça contra os pecados da humanidade. Agradeço às pessoas que rezaram e jejuaram. Perseverem e me ajudem a converter o mundo. “(24 de junho de 1983)
Será tarde demais para muitos, quando se revelarem os segredos.

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!