FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Voz y Eco de La Madre Divina - Mensagem a todos os devotos

Aparições de Mãe Divina em junho e julho

Queridos irmãos,

Queremos anunciar que durante os meses de junho e julho de 2013, Nossa Mãe Divina, a Virgem Maria, chamou os videntes e a equipe de desenvolvimento que acompanham as aparições, para realizar um retiro, a fim de viver um processo de restauração de intenso movimento realizado durante o ciclo de aparições feitas desde dezembro de 2011 até o momento.

Nossa Mãe considera importante esta pausa, assim como também,  que seus filhos e peregrinos não percam a capacidade de manter contato e instruções que recebem dela. Para isso, a aparição da Mãe Divina solicitada esse mês, será privada, não irá apresentar-se ao público, mas será transmitida ao vivo para todos aqueles que desejam acompanhar.

Portanto, a agenda para estes dois meses, será a seguinte:

Aparições mensais: Em 12, 13, 24 e 25 de Junho e Julho, vigílias e apresentações serão privadas, mas serão transmitidas ao vivo em todo o mundo através deste site - http://www.divinamadre.org/es/evento/12-13-24-y-25-de-junio a tempo de ser publicada com antecedência.

Mensagens semanais: A 8, 15, 22 e 29 de junho e nos dias 6, 20 e 27 de julho, recebendo mensagens, serão privadas, sem transmissão global. O evento será gravado e colocado no site -http://www.divinamadre.org/actualizaciónes

Aparições mensais durante estes dois meses- aos peregrinos que se aproximam do Centro Mariano de Aurora, assistirão a transmissão ao vivo da Casa de Oração , Centro Mariano de Aurora, juntamente com a Comunidade-Luz. 

Mensagem Semanal - Poderão participar com a tarefa de oração luz da Comunidade para apoiar o seu recebimento. 

Texto en Español:

APARICIONES DE LA MADRE DIVINA DURANTE JUNIO Y JULIO

Queridos hermanos:



Queremos anunciarles que durante los meses de junio y julio de 2013, Nuestra Madre Divina, la Virgen María, pidió que los videntes y el equipo que acompaña el desarrollo de las Apariciones, realice un retiro, para poder vivir un proceso de restauración del intenso movimiento llevado adelante durante el ciclo de apariciones realizadas desde diciembre de 2011 a la fecha.

Nuestra Madre considera importante esta pausa, así como también que Sus hijos y peregrinos no pierdan la posibilidad de mantener el contacto y la instrucción que reciben de Ella. Para esto, la Madre Divina solicitó que las Apariciones mensuales, que serán privadas, o sea que no tendrán público presente, fueran transmitidas en vivo para todos aquellos que la quieran acompañar.

Por lo tanto la agenda para estos dos meses se desarrollará de la siguiente forma: 
Apariciones Mensuales: Los días 12, 13, 24 y 25 de junio y julio, las vigilias y apariciones serán privadas, pero serán transmitidas en vivo a todo el mundo a través de esta pagina web, http://www.divinamadre.org/envivo en horario que será publicado con anticipación.
Mensajes Semanales: Los días 8, 15, 22 y 29 de junio, así como los días 6, 20 y 27 de julio, la recepción de los mensajes serán privados, sin transmisión mundial. El evento será grabado y luego colocado en esta pagina web - http://www.divinamadre.org/actualizaciónes

Durante las Apariciones Mensuales, aquellos peregrinos que durante estos dos meses, se aproximen al Centro Mariano de Aurora, asistirán a la transmisión en vivo desde la Casa de Oración del Centro Mariano de Aurora, junto a la Comunidad-Luz.

Los días de Mensaje Semanal, podrán participar junto a la Comunidad-Luz de la tarea de oración para el apoyo de la recepción de los mismos.

Fonte: Site Voz Y Eco de La Madre Divina



Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!