FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE - PIEDADE DOS GERAIS - MG - 19/AGOSTO/2017


Queridos filhos!
Peçamos a Luz do Divino Espírito Santo. Que a Luz do Divino Espírito Santo possa descer sobre nós. O mundo – toda a humanidade – precisa de luz neste momento.
Eu sempre lhes mostro a importância da presença do Divino Espírito Santo em cada um de nós. O Brasil, o povo do Brasil, o povo brasileiro, e o mundo precisam urgentemente dessa Luz do Divino Espírito Santo.
O mundo está nas trevas. O homem costuma associar a palavra “trevas” com “escuridão”, como se fosse noite. Mas, as trevas nas quais a humanidade se encontra é pior do que a escuridão da noite. É a escuridão da alma! É falta de ver Deus. Se você visse Deus, teria temor a Deus, respeitaria a Deus, seria obediente a Deus, se aconselharia em Deus.
O homem não vive, não vê, não enxerga Deus em sua vida. Vive um grande vazio. Vive um doloroso sofrimento interno. E, nós estamos a caminho de um tempo maior que é o tempo da justiça divina. Não estou me referindo à justiça humana, estou falando pra vocês da justiça de Deus sobre a face da Terra. O homem, então, vai precisar muito da luz.
Estou falando aqui para filhos humanos, pecadores – que erram – mas que têm a graça de corrigir seus erros porque estão escutando a Palavra de Deus. Quando você escuta a Palavra de Deus, você tem a felicidade de saber o que é bom e o que não é bom. O que é bom para a sua alma. Você sabe o que é bom para você. Não permaneça em uma vida de erros, em uma vida de pecados, em uma vida de mentiras – mude! Seja autêntico! A primeira coisa para você curar qualquer vício em sua vida é assumindo que precisa de cura. Enquanto se mantém como um herói como se não tivesse fragilidades – mesmo consciente delas – você não consegue corrigir a sua fragilidade.
As pessoas estão cheias de fragilidades. É o momento da doença na alma. É o fruto podre. É o fruto que se apodreceu. Se colocá-lo no meio de outros frutos bons, esses frutos serão contaminados. O mundo vive essa contaminação. Vive a contaminação que se chama pecado. São muitos pecados e a humanidade inteira está contaminada. Porque deixou de ser luz. Deixou de viver a luz do Espírito Santo. Deixou de respirar esta brisa mansa – olhem a brisa chegando até nós – Jesus! O mundo se esqueceu de Jesus, se esqueceu de que Jesus vive em cada um de nós. Faça a experiência hoje. Diga: “Jesus vive em mim!”. Por que estou aqui? Porque Jesus vive em mim. Por que caminho nesta caminhada de evangelização? Por que Jesus vive em mim. Jesus vive em mim!
Você precisa sentir esse perfume: Jesus a brisa mansa em sua vida. O mundo está cheio de uma terrível contaminação. Por isso, é que a humanidade está vivendo os finais dos tempos. Não é o fim do mundo.
Vocês verão horrores, horrores!
Verão sofrimentos temporais e materiais! Mas o pior será o espiritual. É silencioso! Quando se fala de uma tempestade no mar ou de uma tempestade de água que jorra das nuvens do Céu – é uma coisa. Mas quando se fala do sofrimento de uma alma, de um coração – de uma criatura que se esvaziou, de uma criatura que se esqueceu completamente que é templo de Deus, que é templo do Espírito Santo de Deus – estamos falando do pior sofrimento. É o que não aparece. Parece que não existe, mas que – devido ao seu acumulo – fará com que a humanidade entre no desequilíbrio da mente, da alma, do corpo e do coração. Esse será o pior sofrimento.
Jesus já tem nos catequizado, tem nos falado. Este é ano da Mãe de Jesus, que lhes fala, que lhes catequiza, que lhes mostra. Se eu pudesse, filhos, lhes pegaria pela mão e diria para vocês: “Filhos, fujam desse caminho, desse caminho largo, desse caminho de prazeres, desse caminho de ilusões. Coloquem os pés na terra. Olhem a verdade, olhem realidade."
Para onde, você, mãe, estará levando seu filho. Para onde, você, pai, levará seu filho, se não for um bom exemplo! Seu filho segue os seus passos. Para onde estão indo seus passos, como família, como pais e mães?
Jesus falou tão bonito para os pais: ser pai é uma graça de Deus.
Estou aqui hoje dizendo, novamente, para vocês: o pior sofrimento é o espiritual! Vocês não estão preparados para suportá-lo, para superá-lo. A tempestade que vem da natureza pode destruir, mas você imediatamente reconstrói. Uma doença na carne, pode ferir a carne, mas não fere a alma. Mas, quando forem atingidos, como já começaram ser atingidos, na alma, vocês verão que a alma é vida. É terrível quando a alma está doente. Hoje as almas estão doentes. As pessoas nunca viveram um momento tão sem Deus como estão vivendo agora.
Quando Jesus nos preparou para a nossa salvação, com o seu nascimento, naquela época, o mundo não conhecia. Hoje o mundo tem conhecimento. Tem a Eucaristia, tem o Batismo, tem a Palavra, tem a catequese, tem os sinais de Deus. Ou se esqueceram que eu estou aqui há tantos anos trazendo para vocês este sinal de Deus?
O mundo não se alerta. Então, quando vier o pior sofrimento – o sofrimento calado, o sofrimento invisível, o sofrimento da ferida que não parece existir, que é o sofrimento da alma – não estarão preparados. Pois, quando chega esse sofrimento – em vez de pegarem no terço, no rosário, e orar – começam a criticar, a perseguir o outro, a julgar o outro, a ver erro no outro.
Corrija-se! É preciso que você olhe para Deus. O espelho que fará você ver a sua alma é Deus!
Coloque-se diante de Deus e veja como você está. Seja humilde! Seja simples! Aceite que o mundo está cheio de feridas. Os jovens estão em pedaços. As crianças estão cercadas de sofrimentos. É preciso abrir o coração. É preciso deixar Jesus tomar conta de você. Mas tomar conta para mudar você. Não basta você dizer: “Eu tomo posse da graça de Deus!”. É preciso que diga: “Eu tomo posse para que a graça de Deus transforme a minha vida!”. Não adianta dizer apenas “eu creio”, mas é preciso acreditar, procurar mudanças, transformações.
Deus está fazendo no silêncio – porque Deus é o silêncio! – muitas transformações na vida da comunidade. Estamos a caminho de um tempo de justiça. Quem não estiver vivendo a transparência, vai sofrer amargamente. Vai desejar não estar sobre a face da Terra – de tanto sofrimento que vai ter. Diretamente é você, que está ouvindo o Céu, que está sendo catequizado pelo Céu e não está correspondendo a uma vida digna, a uma vida cheia de graça. Você tem de ser templo de graça. Deus realiza na criatura, a sua obra.
Não adiante você dizer: “Eu sou fraco!”. Deus lhe fez forte! Quando diz: “Eu sou pecador!”. Deus lhe levanta e lhe diz: “Você é santo!”. Você tem que viver o Espírito Santo em você. O demônio zomba de vocês através das migalhas. É quando você acha que é fraco, que é incapaz, que não tem forças, que não tem condições de se levantar. Mas o povo de Deus tem de estar de pé! A batalha já está no meio de nós. Quem não tiver de pé, não vencerá! Quem não estiver de pé, não suportará! Você tem de estar pronto para a batalha!
Deus está pedindo apenas o seu “sim”, a sua boa vontade, a sua vida de oração e transformação, o querer ser santo! Ouça o Céu, queira ser uma pessoa de Deus, uma pessoa de paz, que dê exemplo. O mundo precisa de um exemplo! Veja a situação do Brasil. Como mudar um país gigante – se o povo desta terra não procurar em Deus a fonte da graça?
Deus é a fonte maior. Quando Jesus nos falou dos finais de tempos, dos tempos de lutas, das confusões, da criatura perdida, que não teria temor, que teria obediência, que não teria respeito. A família hoje não se respeita. Os pais, as mães, os filhos, não se amam mais. Precisamos muito da unção do Espírito Santo.
Você pode estar em pedaços, que Deus vai lhe resgatar hoje, neste dia. Ele vai lhe resgatar para fazer a luz ser maior, imensamente maior do que as trevas que aparecem sobre a sua vida: os pecados. As trevas aparecem devido à falta de sabedoria para vencer o pecado.
Reflitam sobre esta mensagem e sobre a vinda de vocês até aqui. Eu, Maria, estou cumprindo a minha missão. E vocês? Estão cumprindo a missão de vocês? Eu lhes pergunto e cada um vai responder com o coração. Em seu coração está Jesus. Será que você está vivendo a sua missão com amor? Com alegria? Com obediência? Foi Jesus lhe trouxe hoje até a Mãe. Então, vamos viver bem a missão.
A missão é grande. Os operários são poucos. Dentro de pouco tempo verão sobre a face da Terra grandes manifestações do poder de Deus. Deus zela por nós. Essa é a nossa felicidade, porque, quando o homem não encontrou palavras nos livros da Terra, ele encontrou a Palavra sobre a Terra – mas houve falta de sabedoria do homem para ler – essa Palavra de Deus, que é a Bíblia, fonte sagrada de luz para o mundo. Lá, Jesus nos fala de tudo isso que a criatura está vivendo. As confusões, as tribulações, as enfermidades, as pestes inexplicáveis.
Hoje, Ele está aqui nos alertando. Está dizendo: “Vocês têm medo, muito medo do sofrimento temporal. Têm medo da doença do corpo. Mas, precisam ter sabedoria para não viver o sofrimento na alma!”.
Vocês estão tendo a fonte, a catequese, todo o ensinamento, para que esse sofrimento não aconteça terrivelmente sobre o mundo. Estas manifestações da minha presença de corpo e alma na Terra é para conduzir vocês para a batalha, que é o Triunfo do meu Imaculado Coração. Vocês têm várias formas de pensar nesse triunfo, de sonhar com esse triunfo – de uma forma humana. Mas, o triunfo, na verdade, é a grande vitória de Deus. É o Céu derrotando o demônio. O demônio quer destruir a alma, o coração, de vocês. Então, o grande sofrimento que virá para vocês, que já está aqui, é o sofrimento da alma. É claro que podem vir sofrimentos na Terra: na natureza, no mar. Mas, o pior sofrimento é o que virá para a alma.
A humanidade não está tendo forças para reagir, para mudar. Está encarando esse sofrimento como se fizesse parte da humanidade. Mas, não faz, filhos! Então, o Triunfo do meu Imaculado Coração é Maria, a Mãe de Jesus, com todos os filhos, e o Céu – que é o poder maior: Pai, Filho e Espírito Santo – combatendo o demônio.
Por isso, é que o demônio está furioso e você sofre terríveis perseguições. E sofrerá mais ainda daqui pra frente. Porque seremos agora conduzidos, pela vontade de Deus, a um tempo de justiça. Precisamos ter sabedoria e discernimento porque a nossa arma é a oração, a fé, e a confiança na Santíssima Trindade.
Com carinho, quero neste momento, dar-lhes a minha bênção.
Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu lhes dei a minha bênção.
Nesta mensagem de hoje é para vocês se despertarem. O homem precisa acender a chama da fé, iluminar seu coração, e procurar, da forma mais linda, a sua conversão.
A maior beleza da alma é uma alma que está na graça de Deus. A maior tristeza de uma alma é quando está nas trevas. A maior alegria de uma alma é quando está na graça de Deus. Essa felicidade de estar na graça de Deus foi concedida aos filhos que fez à sua imagem e semelhança. Se a pessoa vive na graça, ela vive feliz. Vive com mais sabedoria e está preparada para viver esse tempo de batalhas interiores, espirituais, materiais e temporais. Se a pessoa estiver longe de Deus, no sofrimento, nas armadilhas do demônio, não terá forças.
Estou falando isso para vocês, porque sei o que é uma missão: peguei Jesus morto em meus braços. Eu sei o que é uma missão com o Céu. Eu estou aqui, com vocês, em uma missão com o Céu.
Quando uma Mãe pede algo para os filhos é porque ela ama. Eu amo imensamente a vocês. Então eu lhes peço: "Sejam filhos que estejam com a alma na felicidade, na paz, na graça de Deus". Será dolorosíssimo para quem tiver sua alma longe de Deus – nas trevas!
Pedi a Jesus que abençoasse a todos os filhos aqui presentes, para que sejam luz, porque é a luz que nos liberta e que cura a vida de cada um de vocês. Também pedi que abençoasse as flores.
Permaneçam sob a brisa mansa que é Jesus, sob o Espírito Santo que nos ilumina, e o Pai que nos ama e nos acolhe.
Parabenizo aos aniversariantes. Deixo com vocês o meu coração.
Eis aqui a Serva de Deus, a Mãe de Piedade. E, eis que o Senhor me chama! 

FONTE
- SANTUÁRIO VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!