FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade - Domingo, 09/06/2013


1 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE

Porta Voz de Nossa Senhora: Marilda Santana

Domingo,  dia do Senhor

“O Coração de Jesus é o que está iluminando a humanidade. Estamos no mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, se olharmos o quanto que a nossa vida é abençoada, por Ele, iríamos transformar este mês, em todos os meses de nossa vida. Porque sem Jesus nada podemos; Ele é a aliança, a Arca e a proteção. Quando estamos perto de Jesus nos sentimos felizes. Quando eu olho para vocês – romeiros – que vieram a este Vale encontrar com o Céu, por intermédio da Mãe de Deus, da Mãe de Piedade; eu, Maria, me sinto tão feliz em acolher vocês. Eu olho para cada um, e lanço vocês ao Coração de Jesus. Eu vejo todas as necessidades de vocês, as necessidades espirituais e as necessidades materiais. A minha maior felicidade é pegar vocês e colocar no Coração de Jesus!”

Faça click para ouvir a mensagem:


Fonte:

Webpage: Aparições Nossa Senhora de Piedade

2 - LIVESTREAM.COM - SANTUARIO MEDJUGORJE


Watch live streaming video from centromedjugorje at livestream.com

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!