FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

Mensagem de Nossa Senhora em texto no dia 24 de fevereiro de 2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais-MG



Porta voz de Nossa Senhora: Marilda Santana

Queridos filhos!

A presença do amor de Deus sobre nós, neste momento, é imensa e, por meio desta oração, Jesus derrama sua misericórdia sobre o mundo.

Esse é um momento de paz, de silêncio, de alegria e de respeito. É o encontro com o Céu! Estamos vivenciando a linda presença do Céu em nosso meio. Estamos experimentando a paz, o silêncio, a oração!

Hoje, de uma forma muito grandiosa e linda, vamos refletir sobre a necessidade de estarmos com os nossos corações e com os nossos pensamentos em Deus. Tantas coisas lindas o Céu já nos ensinou, filhos! Se vocês olharem essa linda missão que Deus nos concede – que é a honra de estarem com a Mãe, mensageira, medianeira – verão quantas coisas belas o Céu plantou em nossos corações, e, de todas, ter o nosso coração em Deus é a mais linda delas. Isso, porque, quem tem o seu coração em Deus, tem uma vida em paz, com alegria, com felicidade, com partilha. Quem tem o coração em Deus, vive em harmonia, compreende a necessidade do outro, trabalha pela paz, luta pela justiça, caminha pelo caminho da misericórdia, e se faz também misericordioso.

O nosso coração precisa experimentar a grandiosidade do amor de Jesus por nós, em cada ato e ação. Em tudo que virmos, devemos ver o Céu, que nos proporciona o perfume da misericórdia e da paz. Este Céu vem acalmar a grande tempestade que o mundo vive hoje: a decadência da fé. As pessoas já não sabem mais buscar confiança e terem um alicerce. Não sabem onde está seu esteio. Por isso, Jesus vem nos dizer: “Vinde a mim os necessitados, os desesperados, os aflitos, os perdidos, e Eu farei com que vocês encontrem o caminho da graça.”

Estar aqui presente, neste momento, e receber o Céu, é uma grande graça. Poder ouvir o Céu, sentir a brisa mansa, viver a paz interior – a qual o nosso coração tanto deseja e precisa – é uma graça. Essa é uma oportunidade para colocarmos, verdadeiramente, os nossos corações em Deus. Dessa forma, saberemos trabalhar pelo próximo, ajudar aqueles que são necessitados, espalhar a paz e o amor sobre aqueles que clamam por igualdade.

Devemos saber que Deus é maior, Deus é poder, é vitória! Ele sempre derrama sobre nós o Seu grande amor. Nada poderemos fazer se não for pela Misericórdia Divina, se não for pelo Céu e pela obra linda do Céu em nossas vidas. Essa verdade deve ser colocada em nossos corações e em nossas almas.

Jesus está chamando por você e admoestando-o: “Acorde! Levanta-te! Siga o Meu caminho! Viva a Oração! Perdoe! Ame!” Esse é o grande ensinamento Daquele que sabe que a luz brilhará se permitirmos que o amor de Deus esteja presente em nós.

Igualmente devemos cuidar dos nossos pensamentos. Se o nosso coração tem que estar nas mãos de Deus, e em Deus, os nossos pensamentos também deverão. Hoje, o homem cai num vazio enorme, caminha rumo ao sofrimento, sofre amargamente as tristezas, as angústias, os ressentimentos. Nem sempre o homem tem paz interior, porque o seu pensamento está sempre no vazio, na ganância, na mentira, na vaidade, na luxúria, na fragilidade, na preguiça. Quantas vezes o homem esquece que é preciso ter Deus em primeiro lugar em sua vida! Essa é a maneira de se tornarem homens fortes, não serem fracos. É a forma de serem sábios, e não ignorantes. Por isso, hoje, Jesus vem nos ensinar que estamos necessitados de sua Misericórdia, Compaixão e Redenção.

O homem precisa de Deus, porque o mundo está nas trevas – que é o medo, a violência, a miséria. Essa miséria não é de pão. Não só de pão vive o homem. As pessoas precisam, principalmente, do amor, da partilha, da fraternidade. Mas, o homem, simplesmente, esqueceu-se de quem ele é. Esqueceu-se de que é filho de Deus e de que Jesus morreu na cruz por nós, tornando-se alimento Eucarístico. Onde o homem está que não valoriza mais aquilo que Jesus Cristo é para todos? É preciso ter a consciência de que Jesus é o nosso Alimento, nosso sustento, nossa força, nossa coragem.

Hoje, filhos, vejo os homens se arrastando por causa da dor, ao passo que poderiam estar alegres. O Senhor deu aos homens tudo. Deus não lhes deu migalhas, mas bênçãos sobre bênçãos. Deus fez tudo para nós e por nós. E onde está o nosso “sim” para viver as coisas de Deus?! Olha a situação, hoje, do povo de Deus, da família cristã – é de desânimo! A falta de vontade dominou o coração da Igreja, dos filhos de Deus, de todos. Mas, sem esperança, sem confiança, vivendo de incertezas – sem ter certeza na vida – o homem não irá a lugar algum. Devemos ter certeza de que Deus não nos abandona, nem nas horas em que tudo parece estar muito difícil. É nesses momentos difíceis que o homem precisa saber ver quem ele é. Para isso, Deus me envia do Céu aqui. A minha presença de corpo e alma na Terra é este Céu. É Deus olhando para você e lhe dizendo: “Filho amado! Eu o amo! Você é meu filho! Lute! A vida aqui na Terra é uma passagem. Você não se resume a esta passagem na Terra!”. Deus quer mais para você. Deus fez o Céu para você. Ele fez a eternidade, o paraíso – aonde há o amor! É claro que, para chegar ao Céu, você precisa passar por esta passagem e cumprir sua missão. Mas, é preciso ser filhos dignos e saber dizer: “Senhor, nós temos, pela fé, a graça de estar perto de Vós.”

Orem, porque os filhos que oram são filhos fortes, que não desanimam!

Hoje, vejo, como um coro de anjos, homens aqui na Terra se tornando anjos, orando, pedindo a Deus Misericórdia, partilhando, fazendo o bem, vendo a necessidade daqueles que tanto precisam de ajuda. A grande riqueza do filho de Deus é poder servir, é ser útil, é fazer alguém feliz. Quantas crianças que, hoje, precisam de amor e de proteção? E você pode, como jovem, como pai, mãe, filho mais amadurecido, fazer algo por elas, construindo um mundo melhor para essas crianças. Elas esperam por você. Basta viver o grande ensinamento do Céu, o catecismo do Céu – que é grandiosamente único – que virá a verdade.

Deus não está nos trazer um novo ensinamento, mas nos fazendo homens novos, capazes de viver o grande ensinamento. O homem se tornou um homem velho, que se esqueceu de Deus, e perdeu, completamente, a noção do perigo do mal. O demônio está aí, atacando as famílias, a Igreja, os filhos de Deus aqui na Terra. Tenham consciência de que, se não for pela Misericórdia, o homem não sobreviverá aos ataques do mal e do sofrimento causado pelo pecado. É preciso saber que as mãos de Deus têm nos sustentado.

É preciso reafirma a vocês que Deus não nos vem trazer novo ensinamento, mas nos traz a nossa fé, de viver o Batismo, de valorizar a Eucaristia, e os sacramentos – seja matrimonial, sacerdotal, ou missionário.

O homem precisa acordar. Ele está diante de um sofrimento que parece um pesadelo. O homem plantou muita dor, deixou de ter consciência de que é responsável pelo que ele colhe, e, hoje, simplesmente, ignora a Deus.

O homem, muitas vezes, não tem tempo para orar. Veja, hoje, é o Dia do Senhor! Jesus espera por todos os corações para adorá-lo, mas o homem está distante de Deus. O homem está perdido na escuridão.

Jesus está sempre chamando-o, alertando-o, pedindo-o: “acordai, despertai, o Céu precisa de você.” Deus, hoje, trouxe vocês aqui. Quantos romeiros que foram, hoje, chamados por Deus para estar aqui, filhos! Mas, foi você que veio atender esse pedido e receber a graça. Só de estar aqui é uma graça. As demais bênçãos virão pelo seu “sim”. Com o seu “sim”, Deus abençoa sua família, o seu trabalho, a sua saúde, tanto do corpo como da alma. Quanto mais fiel a Deus você for, mais Deus será sua providência, e mais sua vida será cercada de amor e de paz. Quanto mais seu coração, e seu pensamento, estiver em Deus, mais Deus estará em você. Que coisa linda! Deus está em nós! Que experiência maravilhosa podermos cultivar a grande presença de Deus em nós! É lindo poder cultivar o amor de Deus, a bondade de Deus, poder respirar a presença de Deus.

Uma das coisas mais fortes que sinto no meu Coração Imaculado de Mãe, quando estou aqui presente, olhando para os filhos que aqui estão com amor e fé, é a vontade de ver vocês sentirem a presença de Deus como Eu sinto – no respirar – num simples respirar! Saber dar valor a natureza que Deus criou. Como este Vale, que Deus escolheu para vocês filhos escolhidos, para serem lapidados por Deus e para serem instrumentos do Céu. Todos, aqui, são lapidados pelo Espírito Santo. Ninguém nasce perfeito, mas o Espírito Santo completa sua formação espiritual. Nós recebemos o Espírito Santo pelo Batismo. Neste momento, acontece o verdadeiro nascimento para Deus, por isso, o dia do seu Batismo é o mais importante de sua vida. E, hoje, Jesus vem acender essa chama de amor e de fé, principalmente, para os jovens, neste ano dos jovens. Os Jovens têm grande papel na transformação rumo a vitória da paz, da misericórdia, do amor. Os jovens precisam lutar pelo triunfo do meu Imaculado Coração. Mas, Jesus deposita, no coração dos jovens, a certeza de uma vida nova, que virá pelo Espírito Santo. Jesus disse: “O Espírito Santo faz nova todas as criaturas.” E hoje nós estamos tendo esta experiência de transformação pela fé.

Este é o Ano da Fé, é o Ano da Boa Vontade!

Muitos filhos são chamados, mas poucos têm boa vontade para entrar na caminhada. Quando Deus chama o homem para o banquete do Céu, infelizmente, nem todos querem participar e receber o alimento do Céu. Em razão disso, hoje, há um grande vazio espiritual na vida das pessoas, das famílias, dos corações, da humanidade. E, Jesus vem para despertar em nós a sua presença viva e o seu amor por nós. Com Jesus, vocês podem sentir o amor em si.

Jesus está aqui presente e acolhe a todos. Ele fala, em Meu coração de Mãe, que a graça está sendo dada. Meus Filhos, Jesus acolhe todos vocês. E Ele já cuida, com carinho, de suas necessidades. Tenham essa confiança. A confiança é uma riqueza linda, filhos!

Quando você doa sua vida a Deus, significa que teve confiança. Muitas vezes você pergunta: “mas, onde está a graça que tanto peço?” E Eu, como mãe, digo: “Confie mais! Se o que pede não aconteceu ainda, é porque precisa confiar mais em Deus. Sua confiança ainda não é suficiente para receber a graça. Se entregar e não mais se preocupar, não mais murmurar, a graça de Deus acontecerá em sua vida imediatamente. Muitas vezes, a graça demora a acontecer, porque o homem demora a acreditar que Deus pode fazer tudo. E a verdade é que Deus faz tudo!

Hoje, Jesus nos diz que só pelo fato de você estar aqui, já está recebendo sua graça. O seu “sim” em vir aqui já é uma graça. Estar aqui no Vale – em que Deus me envia de corpo e alma para catequizar vocês, nestes finais de tempo, nesses momentos em que a humanidade está tão frágil, está desabando – é uma grande graça. Aqui vivemos a construção da fé. Isso é preciso, porque a fé está desabando. O homem não sabe como sustentar sua fé. Por isso, Jesus veio, e vem, até nós, para nos dizer: “Eu sou o sustento da sua fé”.

Quando você olha o mundo, vê a necessidade de orar pela Igreja, de orar pelos sacerdotes, pedindo mais união para todas as pessoas terem um único objetivo na vida, que é servir a Deus. É preciso servir a Deus. É preciso amar o próximo. É necessário realizar o bem.

Hoje, as pessoas querem, muitas vezes, dizer o evangelho com palavras, e se esquecem de que é preciso mostrar o evangelho em atos. Jesus fala para nós, a todo o momento, que nossos corações devem estar em Deus, e também nossos pensamentos.

Você deve receber Jesus na Eucaristia, mas também deve mantê-lo em seu coração Pensem: onde está seu agir? Tudo começa no pensamento. Quando você pensa, logo começará a agir. Então, se você vê Jesus em seu coração, pense nisso, assim sentirá Jesus em seu coração.

Jesus quer que você saia daqui mais feliz do que chegou. Isso vai acontecer: você vai sair daqui mais cheio de Deus, cheio do Espírito Santo, levando a mensagem para a sua vida, levando paz, esperança, força, até mesmo, levando, para aqueles que têm saúde frágil, mais força! Colocando seu pensamento em Deus, agirá e, na medida em que você agir, acontecerá à graça.

Deus vai fazer de você um instrumento nas suas mãos. Neste momento, que estou aqui presente de corpo e alma, Deus está agindo em mim como Mãe, também está agindo na minha filha, que é porta voz, e está agindo em todos os corações que estão aqui ouvindo o Céu.

Saibam que é muito importante terem o coração em Deus. Quando vocês estiverem em oração, mantenham os seus pensamentos em Deus. Vigiem-se no momento da mensagem, da Eucaristia, para se manterem concentrados na oração. Se você permitir que seu pensamento fique longe do seu coração, começará a se desviar daquilo que é sagrado, daquilo que é santo.

Hoje, a família precisa ter o coração em Deus, o pensamento em Deus. Os jovens precisam ter o coração em Deus, o pensamento em Deus. Assim que conseguirão vencer os ataques do demônio. Saibam que o demônio ataca muito vocês pelo seu olhar, seu escutar, seu falar. Algumas vezes, os homens facilmente ficam deprimidos, outras, a insatisfação domina as pessoas – ninguém está feliz com aquilo que Deus oferece a ele. Mas, filhos, é preciso ser feliz, até mesmo quando se passa dificuldades – carregando sua cruz. Tenham consciência que a cruz é sua! Deus escolheu você. Mas, Deus lhe deu a graça de ouvir está Mãe que lhe fala. Um filho que carrega uma enfermidade, uma doença, é um filho especial. Deus escolheu você. A vitória é possível. Jesus morreu na cruz. A humanidade pensou que Jesus foi derrotado com a cruz, dizendo: “Por que não salvou a si mesmo se salvou a tantos?” Mas, Jesus não ressuscitou? A morte não significa derrota, significa vitória. O nascimento é uma vitória, mas a morte também é, filhos! Isso, porque, a partir do momento que você encerra sua passagem aqui na Terra, é quando conhece a essência de quem você é de verdade. Por isso, você tem que preparar bem seu coração. Ninguém sabe quando será o seu último dia aqui na Terra. Você tem que estar preparado.

Jesus disse: “Vigiai e orai”. A dificuldade que hoje o homem tem para viver conforme a vontade de Deus – cumprir os mandamentos, os sacramentos, viver o ensinamento do Céu, é muito grande! O homem deixou sua essência desmoronar. A criança, hoje, não tem infância, o jovem não tem juventude santa. E, nisso, o homem está sendo levado a perder a sabedoria. O homem pensa no mundo, vive o mundo, acha que a vida é só o mundo, e se afasta da sabedoria.

O que está acontecendo com a humanidade hoje? O homem precisa ter consciência de que, sem Deus, não pode viver. Mas, por que o homem não quer viver com Deus? Dessa forma, o homem caminha para o suicídio, para o desespero, para a aflição. A humanidade não pode viver sem Deus, ele não consegue. O homem é filho de Deus, tem uma vida, imagem e semelhança de Deus.

Quando o filho vive sem Deus, é semelhante a uma árvore que é tirada do solo da terra. A árvore vai conseguir sobreviver? Não! Então, se o homem tirar Deus de sua vida, morrerá. Morre, porque é grande o sofrimento espiritual. Vive na depressão, na angústia, na revolta.

Têm homens que estão vivendo com os olhos abertos, mas, em verdade, já estão mortos. Isso, porque não têm espiritualidade, não têm vontade de vencer. A nossa vida deve ser uma luta constante para alçarmos vitória. Por isso, Jesus está sempre vindo até nós e nos dizendo: “Eu estou com você. Eu sou o caminho. Se seguir o Meu caminho, irá encontrar a paz”. Jesus, hoje, trouxe vocês até aqui para levarem seus corações ao Céu, para que seus pensamentos estejam em Deus.

Com grande alegria, Eu quero abençoar a todos os filhos, o Brasil e o mundo, neste momento.

Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”

Queridos filhos!

Hoje, Jesus nos trouxe uma mensagem linda, ensinando-nos a sermos verdadeiramente instrumentos nas mãos de Deus.

Quando Ele fala, como exemplo, da árvore que perde a vida quando se separa da terra, mostra-nos que é o solo e a raiz que fazem a árvore viver, porque se tira a raiz da terra, a árvore morre. Assim também é o homem: quando o homem se afasta de Deus, ele perde sua força, sua coragem, sua direção, enfim, perde o sentido da vida. O sentido da vida é poder amanhecer e dizer: “Senhor, obrigado por este dia”. E anoitecer e agradecer dizendo: “Senhor, obrigado por esta noite, pela vitória, pela luta, pelo ‘sim’, pela batalha, pelas alegrias”. O sentido da vida é agradecer pela força, é enxugar as suas lágrimas de sofrimento, sabendo que Deus o ama. Deus ama você, Filho! Deus escolheu você! Por isso, hoje, você está aqui.

Assim, na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo, vocês vão permanecer, sempre, na bênção de Deus.

Esta bênção de hoje foi também para o meu filho Nathan e minha filha Cleuza, que são os aniversariantes. Peço a Deus que os protejam, iluminem-nos e guarde-os, assim também a todos os aniversariantes que estão aqui hoje.

A quem me ofertou estas flores mais belas e lindas, Eu quero ofereço o Meu Coração de Mãe.

Permaneçam na paz da brisa mansa que é Jesus. O Céu ama a todos nós. Deus me chama e eis aqui a Serva do Senhor, a Mãe de Deus, a Imaculada Conceição!

Créditos:

Webpage: Aparições Nossa Senhora de Piedade 
Porta Voz de Nossa Senhora: Marilda Santana         
http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens


Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!