FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

Mensagem de Nossa Senhora no dia 11-02-2013 - Renúncia do Santo Padre o Papa Bento XVI


Prezados amigos,

A partir de hoje vou tentar fazer um resumo de algumas mensagens de Nossa  Senhora nas aparições em Piedade dos Gerais, já que ainda não sei como transcrevê-las na íntegra, de maneira mais rápida.
Desde que iniciei estas postagens, em dezembro de 2012, eu pretendia fazer isto, especialmente para que os visitantes do blog, de outros países pudessem ter a oportunidade  de acompanhar estas mensagens, usando um tradutor. 
Para nós brasileiros, elas não são necessárias, pois podemos acompanhar em MP3, em português diretamente do site das aparições, clique no link a seguir,  APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA,   mas para os estrangeiros, as transcrições ou resumos, serão muito bem recebidos.
Esta primeira transcrição coincide com o dia em que o Santo Padre o Papa, Bento XVI anunciou sua corajosa renúncia do pontificado, ao mundo. Como católica respeito profundamente sua decisão e não quero cair no lugar comum fazendo julgamentos ou questionamentos infundados, mas oro juntamente com todos os fieis pelo Papa, pela Igreja e que Deus a acompanhe e ilumine como sempre o fez.
 Ainda não ouvi a mensagem, mas ao transcrevê-la sei que Nossa Senhora, na voz de Marilda Santana, nos dará uma palavra de fé, luz e compreensão deste momento de reflexão para todos nós cristãos.
( Neste dia, acontecia também um Retiro Espiritual de Carnaval, no Vale - Santuário da Imaculada Conceição).



Vale da Imaculada Conceição em Piedade dos Gerais – MG -

Mensagem de Nossa Senhora – dia 11-02-2013

Queridos filhos,

É uma benção grandiosa poder estar presente nesta grande riqueza, que é a alegria que está nos corações dos filhos neste momento de louvor! ( o retiro espiritual)
Na verdade o mundo sofre neste momento, porque a base fundamental da nossa grande espiritualidade é sempre sermos fortes, é sempre sermos capazes de nunca,  nunca desistirmos de nossa luta, como filhos, como família, como cristãos que sentem verdadeiramente a profundidade de Deus em nossas vidas. 
Mas Jesus, Ele é o alicerce que move todos nós, até mesmo nos momentos mais difíceis da vida, nos momentos inexplicáveis da vida! Nas horas em que nós não temos como entender e como explicar. Mas Jesus nos toca e nos ensina que a nossa missão é seguir adiante, sem julgar, sem questionar, sem perguntas e às vezes até mesmo sem uma resposta, mas com a certeza de que o céu não nos desampara, que a luz do Espírito Santo, brilha ainda muito mais sobre a linda missão dos filhos de Deus aqui na terra, como Igreja, orante, perseverante, fervorosa  que sabe que o alicerce da sua fundamentação é Jesus, aquele que morreu por você, que deu a vida por você, que foi forte, por isto te abraçou, não só na hora  que você chorava mas também no momento que você sorria. Porque os milagres de Jesus não foram feitos apenas na dor, mas também nas festas. Por isto é que este retiro espiritual traz para nós um momento de alegria, que é este momento de louvor, na presença dos jovens,  que é o ano dedicado a juventude. E o jovem precisa  ter força porque ele é a esperança de um mundo melhor, é a certeza de um mundo verdadeiramente forte, e Deus concede ao jovem a grande missão da fé. 
E vocês que estão se preparando para vivenciar a grande missão da entrega total, da abertura de seus corações, do seu sim de amor, pois não adianta a presença física se o seu coração não está aberto a Deus, se a sua alma não está entregue a Deus. São tantas coisas que nos temos refletir na noite de hoje, que cabe a nos  orar muito pelo santo padre pela santa igreja, nunca desanimar, nunca desistir, cada um no seu coração, é livre. Deus nos deu a liberdade. Um herói não é só aquele que vai a luta, mas sabe o momento de parar, o momento de cumprir aquilo que já está cumprido. Um verdadeiro vitorioso é aquele que reconhece não só a vitória, mas aquele que reconhece que muitas vezes a batalha é pesada, hoje a missão de um condutor, da caminhada que Jesus Cristo é o caminho,  não é fácil, não é fácil conduzir um rebanho tão disperso,não é fácil evangelizar almas tão carentes, tão necessitada, não é fácil anunciar o reino de Deus no meio a tanta indiferença, a tanta desigualdade não é fácil dar o seu coração, entregar seu coração, não é fácil andar com seu santo terço e evangelizar almas, salvar almas, não é fácil filhos!
 A missão que que nós temos hoje,  é árdua, ela é difícil, para você  que é jovem, não é fácil, é difícil! Pense então para quem  olha e vê o cansaço, os anos de batalha da passagem. A passagem é árdua!
 A passagem não é suave... Então o que nos temos que refletir é que a nossa igreja é iluminada pelo Espírito Santo. Por isto não precisamos sentir medo! Mas sentir fortes pela luz do Espírito Santo. E eu tenho certeza como mãe que a missão hoje da igreja é muito seria, é muito forte, é uma missão das grandiosas sobre todas as grandezas porque é um povo que tem Deus, mas não valoriza, é um povo que sabe que Jesus é o alimento, mas não busca. Se vocês olharem hoje a quantidade de pessoas no Brasil que estão com seus corações ardendo pelo sofrimento...é esta a grande realidade, o grande retrato da humanidade – uma humanidade doente, uma humanidade perdida, por isto o homem questiona: porque Maria vem ao mundo?!  Porque o mundo precisa ser salvo, o mundo precisa encontrar o Salvador! Jesus já morreu por você, mas você se esqueceu que ele deu a vida por você! Muitas vezes você não o ama, você não  o respeita verdadeiramente , por isto precisa lembrar e viver  a presença de Jesus no seu ser!
Por isto que o céu me envia de corpo e alma, como uma mãe peregrina, que se faz semelhante aos seus filhos de todas as nações, que luta com os filhos, que tem uma missão grandiosa, que é a luta pelo triunfo de meu coração imaculado de mãe! É um triunfo que nós sabemos que é a grande vitória do céu contra toda a maldade do demônio. Eu sei que o céu precisa estar na terra. Até mesmo pela situação vivenciada por aqueles que precisam ser santos. O santo padre é santo porque é santificado pela luz do Espirito Santo! Jesus nos faz hoje ser um povo orante. Nós precisamos confiar na providência de Deus, na misericórdia de Deus, porque Jesus disse, a minha misericórdia te salvará, a minha misericórdia será a sua tábua de salvação. Porque o homem hoje não acredita nestas palavras de Jesus. E verdadeiramente hoje neste retiro espiritual, em que a juventude no Brasil está tão feliz , pela jornada, pela missão,o  homem se surpreende com a dificuldade que está à sua frente, porque não é fácil para vocês, como membros conduzidos pelo pastor, se sentir um pouco perdidos diante  desta conduta, mas é sempre importante saber que o Espírito Santo não nos abandona. Jesus é o nosso grande mestre nosso grande Senhor, e ele vai interceder pela igreja - ele é a igreja, a cabeça,  nós somos os membros e a grande fundamentação da fé do mundo é a igreja católica! Hoje nós sabemos que é preciso muita sabedoria. É necessário muito silêncio. Não se pode julgar! Somente sabe a dificuldade que tem a cruz nos ombros, aquele que a carrega! A vida de um sacerdote, do Santo Padre não é fácil! Porque são muitas exigências e pouco reconhecimento. Hoje a humanidade quer exigir muito e pouco orar pela santidade dos sacerdotes, pela força e verdade do Santo Padre. Eu, Maria sempre lhes confio este pedido de oração: orar pelos sacerdotes e eu  como mãe lhes digo que  vocês serão protegidos pela oração!
E hoje a necessidade de toda a humanidade de cada canto desta terra é ter fé. É não desanimar. Vocês precisam continuar firmes! A fundamentação de nossa fé é Jesus! Vocês foram os escolhidos de Jesus! Ele é o alicerce, ele vai cuidar com carinho, todas as nações neste momento, todo o povo! Ele vai dar sabedoria para que a humanidade  compreenda que hoje nós precisamos pedir e suplicar pela grande  perseverança dos escolhidos de Deus!
Porque vocês filhos, Vocês foram escolhidos para o retiro espiritual.
Quantos de  vocês já tiveram vontade de desistir da luta? A luta é grande...a luta é imensa, mas a luta tem uma recompensa. Eu tenho certeza que hoje você está feliz, por estar no Santuário da Mãe de Piedade e ser coberto pelo manto desta Mãe que vai interceder pelo mundo neste momento, porque eu sinto que há  um vazio muito grande nos corações dos cristãos! Mas este vazio será preenchido pela presença de Deus, Pai, filho, Espírito Santo! E neste momento também, nós vamos suplicar a Deus pela Santa Igreja, nós vamos suplicar a Deus pelo Santo Padre, porque o seu coração também está com uma dor muito grande! Pense você quando vai à luta, e de repente se encontra frágil,  fraco, cansado, é difícil filhos, porque a luta é grande!
Vocês que estão aqui ouvindo o céu, recebendo a mensagem do céu, há tantos anos Deus me envia aqui de corpo e alma, há tantos anos Deus me faz catequizar o coração de vocês, será que vocês estão catequizados, será que vocês estão preparados para os sofrimentos que podem vir, para as dificuldades que vocês podem enfrentar?
 É assim também a vida de um Santo Padre, não é fácil...não é fácil conduzir almas, corações...hoje o homem não tem aquele temor a Deus como ele precisa ter!
E a batalha é imensa! É isto que o coração deste filho sentiu: uma luta imensa! E a necessidade e humildade de muitos é quando reconhecem que estão cansados, entregar totalmente a Deus, nunca deixando de ser o que Deus quer, porque uma vez sacerdote, sacerdote para sempre, uma vez Santo Padre, Santo Padre  para sempre! Então a necessidade hoje é de oração, o mundo precisa se voltar à oração e os filhos de Deus precisam se preparar não só para estas grandes barreiras, mas outras muito piores que virão. Então vocês precisam estar sempre preparados! Jesus disse VIGIAI E ORAI, é isso que a humanidade hoje precisa. Ninguém sabe o que pode acontecer com o mundo. Vocês estão num momento em que o mundo está lutando para a transformação de todos os corações na terra!
 Porque a maior de todas as transformações que virá, pelo triunfo de meu Imaculado Coração, é a transformação do coração de meus filhos! Este é que é o triunfo do meu Imaculado Coração! O Coração  de Maria e o coração dos filhos, totalmente abençoados, lapidados pelo Coração de Jesus. E a nossa confiança está no Coração de Jesus, não só nesta noite, mas em todos os momentos da nossa vida, pois ele nos ama e eu tenho certeza que ele vai estar presente iluminando e conduzindo o povo que ele tanto ama – que é a Igreja!
Por isto com grande carinho e amor, eu quero neste momento abençoar todos os filhos aqui presentes.

(música da benção de Maria - Dai-nos a Benção, oh Virgem Mãe...)

Em seguida, Marilda continua a mensagem de Maria:

Estarei fazendo com vocês um minuto de silêncio pela Igreja e Jesus nos pede este silêncio. 

Nós temos que estar de mãos dadas . Que Deus Pai, Filho e Espírito Santo ilumine a nossa Igreja, abençoe, fortaleça, conduza muito a unção e prepare o coração daqueles que vão ser escolhidos pelo Céu, que transforme, renove, dê forças, coragem, fé, porque o poder de Deus pode transformar todas as coisas, pode dar ao homem força para não desistir, não desanimar, para seguir adiante. Porque só Deus sabe o que virá! Nós temos que estar preparados, para aquilo que nós estamos tendo oportunidade de viver – que é este presente! O amanhã a Deus pertence!

Disse Jesus: perca tudo na sua vida, mas não perca a sua fé em Deus! A fé em Deus tem que estar acima de todas as coisas! Deus está acima de tudo, filhos! 

É por isto que vocês estão aqui louvando, orando e glorificando a Deus,  pelo seu sim de amor! Por este lindo retiro espiritual! . Quanta coisa linda Deus nos deu a providência de viver!
Por isto neste momento, vamos orar pela Igreja para que os cristãos sejam perseverantes e não desanimem porque Deus está conosco, sempre!
Quem me ofertou as flores mais belas do mundo, que são os corações de meus filhos, eu quero ofertar,  o meu coração de mãe!
O céu me chama, ama a todos nós e eis aqui a serva de Deus!

 Marilda diz:
 Ela lá vai subindo!
Benção Mãe!


Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!