FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

24 de nov de 2012

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade - Piedade das Gerais/MG - Brasil

08/11/2012


Queridos filhos! Com grande sabedoria neste momento de oração, Deus nos faz uma família que ora pelo mundo. Que pede a paz principalmente aonde nesta noite há dor, há violência, há o medo, o desespero, há tristeza. Quando a paz entra em nossa vida – porque somos a presença viva de Deus, Deus está em nós ... 

Leia mais...
quando esta paz se faz presente em nós, tudo na nossa vida se renova principalmente a graça do santo batismo. A descida do Espírito Santo é grandiosa em nossas almas, é a fortaleza que nos leva a toda sabedoria, toda ciência que hoje o mundo, o vosso país, o Brasil, tanto precisa: que é a paz!
Nunca podemos permitir que a dor seja maior do que a nossa força. E a nossa força é a presença de Deus em nós, e a presença de Deus em nós se faz pela fé.
O homem que vive a oração é um homem que vive protegido. A família que vive a oração é uma família que vive sempre abençoada. Por isso que vemos tantas bênçãos serem derramadas sobre todos os corações daqueles que são fiéis a Deus e que são realizadores da vontade de Deus. Uma multidão é chamada, mas poucos são aqueles que deixam realmente a Luz de Deus entrar e que se colocam diante desta Luz como filhos abençoados.
Quantos são aqueles que pedem oração, que pedem principalmente misericórdia, que suplicam a paz, que oram pela paz. Quantos são aqueles que necessitam de conversão, de humildade e de santidade. Deus, como grande Pai, Filho e Espírito Santo nos faz viver esta grande unidade familiar, fraterna aonde possamos verdadeiramente corresponder com carinho e sabedoria a realização do plano de Deus em nossas almas.
E hoje temos algo de valioso para realizarmos: Jesus nos chama a dar valor à nossa família, a dar valor a nossa vida, a reconhecer que a maior riqueza está perto de você, junto de você. Que as vezes você olha para o mundo inteiro, mas esquece o maior tesouro: Jesus te fez filho de Deus. Você é a preciosidade de Deus. Uma grande luta de cada um de nós é por ser esta preciosidade de Deus, porque muitas vezes, você filho, não sabe se enxergar como riqueza do Céu.
O Céu te dá tanto valor, o Céu te dá tanta riqueza espiritual. Quantas vezes você deixa esta riqueza espiritual, esta riqueza que vem do alto e que se faz presente em você e, vai pelo mundo que lhe oferece migalhas! Isto que o pecado é: é aquilo que fere, que machuca, que destrói, que traz uma ferida não no corpo, mas no coração. Por isso vemos quantas crianças sem alegria, quantos jovens sem direção espiritual, quantas famílias sem uma catequese de luz.
É importante que a humanidade se movimente; como Jesus nos coloca em movimento: pela construção da Luz. Ele deseja que todos sejam iluminados. E que por onde passarmos com esta luz que está em nós, ela possa também fluir na vida daqueles que estão precisando tanto da esperança, da caridade, da solidariedade, da justiça, do amor, do perdão e do agradecimento.
O homem muitas vezes não sabe agradecer a Deus pela vida, pela noite, pelo dia, pela família linda que tem, pelo tesouro grandioso de ser pai, de ser mãe, de ser missionário, sacerdote, de ser alguém com tantas bênçãos. Deus é grandiosa bênção e nos fez abençoados também.
Por isso, estamos aqui conscientes de que experimentamos essa grande riqueza celestial. De que colocamos toda a nossa vida nas mãos dAquele que tudo conhece, que conhece todos nós e cada um da forma que cada um realmente é. Deus te aceita como você é e Ele faz a lapidação, a transformação da sua alma. Quantas coisas lindas você experimenta pela entrega da sua vida a Deus!
Quanta providência! Quanta transformação! É um milagre vivo.
Jesus nos ensinou que se conhecermos o milagre que somos, seremos alcançadores do impossível, porque a nossa vida é um milagre de Deus. Vivenciar esta passagem aqui neste mundo é vivenciar o milagre de Deus. Tudo passa tão ligeiro, mas o amor de Deus fica tão presente. O amor de Deus fica tão grandioso em nós, que nos faz cada vez mais realizadores daquilo que muitas vezes não nos conscientizamos do quanto é importante: que é ser verdadeiramente uma família cristã, acreditar, ter confiança e orar. Saber que a oração pode curar e transformar vidas; pode afastar o homem do sofrimento, principalmente espiritual, como as doenças espirituais.
Jesus vai estar sempre perfumando a sua alma. Ele vai estar sempre cuidando de você, com todo carinho que Ele tem por você. Basta você também ter este carinho consigo mesmo e amar a si mesmo e, passar a amar toda a graça que Deus lhe concedeu como filho, que está aqui por Ele, cumprindo uma missão com o Céu.
Então nesta noite de hoje, vamos pedir a Deus a unção para o mundo. Para que haja mais mansidão, mais entrega, mais fidelidade; para que o homem seja mais paciente, evite todo o barulho do mundo que leva a guerra da família, que leva a destruição da infância, que leva a tristeza ao jovem. Que sejamos um povo de Deus capaz de ser restaurado pela presença viva de Deus em nós, que é o próprio Deus Espírito Santo. E que esta presença de Deus Espírito Santo possa vir nos santificar; porque o mundo precisa de santidade. Temos um corpo que precisa também ser templo do Espírito SantoO homem não pode se deixar levar pela fraqueza; ele tem que conhecer a sua força e pela sua força vencer a sua fraqueza. A graça da santidade em você é muito mais linda do que o pecado. Jesus te quer santo para Ele, principalmente as famílias.
E neste momento eu quero abençoar a todas as famílias que estão aqui presentes, as famílias que aqui vieram, toda a comunidade fraterna, a grande família que é a Igreja e, pedir ao Espírito Santo que abençoe a linda missão de todos nós.
Com amor eu quero abençoar todos os filhos...
Neste momento Nossa Senhora abençoa todos os presentes enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos os corações. Abençoei este momento de oração; a oração é uma bênção. Feliz é a família que ora, feliz é a comunidade que vivencia a oração, porque quem serve a Deus faz o bem, faz a caridade acontecer na vida daqueles que mais necessitam não só do pão, mas principalmente também do amor e do carinho.
Quantos são os corações necessitados de proteção; o carinho também é uma proteção. Quando você tem o carinho por alguém, você o protege, você zela pelo bem, pela felicidade, pela dignidade deste alguém. A dignidade é algo que toda a humanidade precisa, todos são dignos de ter dignidade. O mundo precisaria viver muito mais essa dignidade e o homem precisaria defender o mundo justo; para isto ele tem que ser digno, ele tem que ser merecedor desta justiça que vem do alto: que é a justiça de Deus.
Essa bênção de hoje para os aniversariantes Maristela, Terezinha, Vanessa, Gabriele, todos os filhos que felizes estão agradecidos a Deus pela vida. A vida é o maior de todos os tesouros. Deus nos deu uma vida tão grandiosa que nem a morte pode apagar a nossa vida, mas pode ainda nos unir muito mais Àquele que é vida plena: que é Deus.
Todos vocês vão permanecer aqui em paz sobre a linda proteção do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A quem me ofertou estas flores tão lindas e belas, eu dou o Meu Coração de Mãe.
O Céu me chama e eis aqui a Serva de Deus.
Créditos: 
Webpage do Vale da Imaculada Conceição:
http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens/mensagens-escritas/2012/166-novembro/410-mensagem-de-08-de-novembro-de-2012.html



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!