FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

Agradecimentos aos Visitantes de Alô Videosfera

É importante fazer este feedback, pois, antes de ser um lazer, no blog passamos a nossa mensagem de vida, de fé, daquilo que gostaríamos de compartilhar com a blogosfera. Existe sempre uma convicção que permeia nossas postagens. Assim, é importante sabermos se o nosso trabalho está sendo apreciado, ou não, pelos nossos visitantes; se devemos ou não continuar nesta linha de frente. Isto somente é possível através dos contatos e comentários recebidos de vocês, leitores.
Digo isto porque esta semana passei por um momento muito difícil para uma blogueira; por causa da mensagem do Google avisando que o blog estava apresentando MALWARE, tive que fazer várias ações que me deixaram muito triste. Uma delas foi ter que deletar muitas postagens e praticamente todos os comentários do blog desde a sua criação. Graças a Deus terminou tudo bem e com outras ações realizadas o blog está limpo novamente! Sem nenhum problema!
Sempre que visito um blog, deixo um comentário pois sei o quanto é importante para todas nós.
Agradeço a todas(os) vocês que passaram por aqui, comentando ou não, compartilharam as postagens de Alô Videosfera e me incentivaram (mesmo através das estatísticas do blogger ou do Flag Counter), a continuar este trabalho que considero uma missão de espiritualidade. 
Obrigada Brasil,Muito obrigada aos visitantes de todos os países,
Thank you very much, 

Gracias a todos!


Lindas Mensagens



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!