FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

A PARTILHA ABRE OLHOS E CORAÇÃO - PE. NILO LUZA, ssp

                             Resultado de imagem para os discipulos de emaus


CRÉDITOS:

O Domingo
30 de abril: 3º Domingo da Páscoa

Depois dos acontecimentos em Jerusalém, dois discípulos tristes e desanimados voltam para uma cidadezinha chamada Emaús. Nesse
trajeto de retorno, o próprio Ressuscitado se une aos dois. A conversa gira em torno daquilo que sucedeu nos últimos dias na capital. Sem ser percebido como o Ressuscitado, Jesus procura mostrar-lhes que o que aconteceu já estava previsto na Escritura. Convidado a ficar com eles, o Mestre entra na casa e ceia com os dois. Na partilha do pão, é reconhecido.

A experiência da morte de Jesus foi dolorosa demais para os dois discípulos, deixou-os sem ânimo e sem rumo para continuarem a viver na comunidade, por isso eles decidiram voltar para sua “vidinha” do interior. Sentiam-se desiludidos diante do poder destruidor que levou Jesus à morte.

Nesse retorno, a explicação da Escritura pelo forasteiro fez o coração
deles arder, a ponto de o convidarem para ficar com eles, mas isso não foi suficiente para abrir-lhes os olhos. A revelação só se deu na partilha do pão. Neste momento, os olhos se abriram e reconheceram que Jesus estava vivo, junto a eles. Essa descoberta lhes deu ânimo para retornar a Jerusalém e anunciar aos outros discípulos que Jesus vencera a morte.

Os discípulos de Emaús representam os seguidores de Jesus, sempre a caminho em busca do sentido da vida na companhia de Cristo. A acolhida da palavra de Jesus provoca a hospitalidade; o gesto de partilhar o pão suscita a fé no Ressuscitado. A partilha do pão na eucaristia e do alimento cotidiano, à luz da palavra de Deus, fortalece os seguidores do Mestre para que nunca desanimem nem desistam de seguir no caminho que leva à plenitude da vida. Somos comunidade de fé, chamada a reconstruir, na escuta da Palavra e na partilha, o projeto de Jesus, que deseja vida digna para todos os filhos e filhas de Deus.

Pe. Nilo Luza, ssp

FONTE:


A SANTA MISSA - 3º DOMINGO DA PÁSCOA - ANO A - 30/04/2017 - PE. MRCELO ROSSI



FONTE

https://youtu.be/c5ze6_YIBYU

sábado

ENTREVISTA IMPACTANTE COM JIM CAVIEZEL INTÉRPRETE DE JESUS NO FILME "A PAIXÃO DE CRISTO"



Publicado em 17 de set de 2016

"#GosteiDublei
Um trecho impactante da entrevista com Jim Caviezel ator que interpretou Jesus em "A Paixão de Cristo".
Curta, compartilhe e seja um agente Transformador de Corações, disseminando conteúdos que edificam!"


MAKING OF DE A PAIXÃO DE CRISTO  PARTE XIV O SOFRIMENTO DE JIM


FONTE




segunda-feira

QUE O MUNDO SE CONGREGUE E ORE PELA PAZ, EM UMA HORA DETERMINADA DO DIA, EM CADA PAÍS

     


Amigos e Visitantes de Alô Videosfera,

Hoje recebi esta mensagem no WHATSAPP, e pelo seu significado amplo e irrestrito, resolvi postá-la aqui no blog. É de grande relevância e no fundo, é o que todos estamos sentindo: insegurança com relação ao futuro de nossas famílias, a  onda de violência cada vez maior e o pessimismo exacerbado tomando conta de todo o mundo. Eis o seu conteúdo:

"Queridos irmãos,

Nunca tivemos tanta insegurança no dia a dia, um mundo tão sofrido, pela opressão de tantos governos, por tantos vícios, crimes, corrupção, violência, abuso e medo pelo futuro de nossos jovens. 
Trago para vocês uma ideia sensacional e extraordinária:
Durante a Segunda Guerra Mundial, um conselheiro do Primeiro Ministro Winston Churchill organizou um grupo de pessoas para que, a uma hora determinada, todas as noites, parassem o que estivessem fazendo para orar de forma coletiva pela paz, pela segurança e pelas pessoas na Inglaterra. 
Assim fizeram todos os dias, e era como se a cidade ficasse em suspenso, tal era o poder da oração. Teve um efeito tão assombrosos que, em pouco tempo, cessaram os bombardeios!!
Estamos agora nos organizando de novo, um grupo de pessoas de diferentes nacionalidades, para orar durante um minuto pela segurança de nossos países, para o fim dos problemas que nos oprimem e angustiam e para que Deus guie as decisões de nossos governantes. 
Vamos nos encontrar nos seguintes horários:

*España 16:00 hrs.*
*islas Canarias 15:00 hrs*
*Costarricenses 20 hrs.*
*Colombianos 19 hrs.*
*Nicaragüenses 20 hrs.*
*Ecuatorianos  19 hrs.*
*Guatemaltecos 20 hrs.*
*Mexicanos 20 hrs.*
*Panameños 19 hrs.*
*Hondureños 18 hrs.*
*Salvadoreños 20 hrs.*
*Venezolanos 18 hrs.*
*Uruguayos 17 hrs.*
*Paraguayos 17 hrs.*
*Brasileiros 18 hrs.*
*Argentinos 17 hrs.*
*Chilenos 17 hrs.*

   Peço a vocês, por favor, que se unam a esta campanha. Vamos nos deter por um minuto todos os dias, nos horários indicados, e pedir pela paz no mundo, para que terminem estes conflitos e se restabeleça a tranquilidade  a todas as nações do mundo e para que as famílias busquem em Deus sua segurança e salvação. 
Se entendêssemos o enorme poder da oração ficaríamos assombrados!!!
Se você puder encaminhar este pedido a seus contatos podemos conseguir um milagre com nossa oração."

CRÉDITOS: TEXTO ANÔNIMO CIRCULANDO NO WHATSAPP - 24/ABRIL/ 2017

AMIGOS DA VIDEOSFERA,

É a primeira vez que me uno a uma causa justa e urgente! Estamos assistindo o crescimento da violência e toda as formas de conflitos humanos, que já estamos ficando acostumados com tantas aberrações nos meios de comunicação: estamos nos tornando insensíveis e até um tanto alienados com muitos acontecimentos graves que estão ocorrendo na América, no Brasil, na Europa, África, Oriente, Asia e Austrália - em todo o mundo. 
Como este blog tem visitantes de todo o mundo, em todos os continentes, estou aproveitando este espaço para solicitar-lhes com todo o carinho, que façam a propagação deste apelo em suas redes sociais, BLOGGER, GMAIL, GOOGLE +, Whatsapp, Facebook, Twitter, Pinterest e outras.
Os países que ainda não estão nesta lista acima, que alguém com espirito de iniciativa veja um horário para seus conterrâneos entrarem em oração e registre na lista acima e assim por diante.
 Vamos orar, meditar e pedir Luz Divina e Misericórdia para nosso planeta azul !

Precisamos fazer alguma coisa, o mínimo possível, pela esperança, pela PAZ!
CONTO COM TODOS VOCÊS, AMIGOS VISITANTES DE ALÔ VIDEOSFERA-LINK IN!

Obrigada a todos!

Márcia MSA
24/abr/2017


                    

SANTA MISSA DOMINICAL C/ O PADRE REGINALDO MANZOTTI - - 23/04/2017

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA




FONTE

https://www.youtube.com/embed/8PnOnVYIc-8


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!