FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

MEDITANDO A PALAVRA - ONDE É QUE DEUS ME PROVA?

Resultado de imagem para meditando na palavra de deus









MÚSICA - MANDA TEUS ANJOS - BANDA ANJOS DE RESGATE







ONDE É QUE DEUS ME PROVA?

Deus me prova naquilo que me derrete, naquilo que me  joga ao chão. Jó foi provado até o extremo de seu ser. Nós somos discípulos de Jó. Do grande pó! Quem é o grande pó? Jesus Cristo!
Se eu quiser que o Espírito Santo me governe, eu tenho que jogar ao chão o homem velho porque a vida que preciso, o nascimento em Cristo, nasce de uma morte - o abandono do homem velho!
Aquele que fez a experiência de ter perdido a Deus, aquele que no desespero se viu no inferno e
foi resgatado pelo amor de Deus, a partir daí , tomou um caminho novo!
O Espírito lhe deu uma vida nova, somente com esta vida poderei ter progresso espiritual.
Somente assim voltarei para o caminho da Luz que Cristo nos resgata! É com a renúncia ao homem velho!
Vemos Cristo dizendo: " Tenho sede!" E você se vê também com sede!
Jesus lhe chama para beber de seu espírito e jorrarão rios de Água Viva!
Só existe um que jamais secará:  O Rio da Água Viva!
Eis que tudo se fez novo,  passou o que era velho!
Você é agora uma nova criatura!
Não conta mais o homem velho, porque as coisas de outrora não te satisfazem mais, você se consagrou a Deus!
Deixe para traz as coisas mais baixas, toma a direção de sua nova vida!!
Isto é crescer em Cristo!
Se pelo Espírito você mortificar as coisas da carne para se unir a Cristo, você  doará sua vida a Deus!

CRÉDITOS

MÁRCIO MENDES
COMUNIDADE CANÇÃO NOVA

FONTE

https://www.youtube.com/embed/mfXj6nDR-ow?list=PLfpVHsBEy9_d3Qh2z3dKYwuRQDmHVSP7n


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!