FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

26 de set de 2013

Mensagem da Mãe de Piedade em 22/09/2013



 Clique   AQUI  para acessar o Podcast e ouvir a mensagem em MP3, diretamente Queridos filhos!


LEIA A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA OU FAÇA A TRADUÇÃO DO GOOGLE PARA O SEU IDIOMA.

Queridos Filhos,
Que a paz e o amor de Deus — Pai, Filho e Espírito Santo — estejam neste dia, nesta tarde, no meio de nós. Vamos nos alegrar na presença de Jesus. Ele se faz presente no coração desta linda fraternidade de romeiros vindos de todas as regiões do Brasil. São filhos que chegam a procura da paz. Esta é uma mensagem de agradecimento pela minha vinda de corpo e alma a Terra, a este Vale, a este país, que é o Brasil, e a este estado de enorme fé, que tem um povo que louva o Senhor pela vida. Vamos agradecer em primeiro lugar, à Santíssima Trindade — ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Tudo que aconteceu, desde o primeiro momento em que Deus escolheu este Vale — desde o instante em que escolheu os instrumentos, as crianças (Marilda-12 anos, Iris-10 e Juliana-7) — tudo tem sido conduzido pelo Céu. Eu sou apenas a Mãe Medianeira e Mensageira que sempre intercede junto a Deus por vocês.
Vamos ter hoje uma reflexão diferente da realizada nas outras mensagens. Deus me enviou aqui para abençoar as crianças em primeiro lugar e aos seus pais. Eu gostaria que todas as crianças aqui presentes agradecessem a Deus pela vida. Gostaria também que os pais iluminados, que carregam nos braços seus filhos ainda pequeninos — vencendo o peso deste calor e superando o sacrifício de estar aqui — mas, mesmo assim, estão felizes e agradecem a Deus pelo dom de serem pais e mães. Agradecem por ter em seus braços filhos iluminados.
Neste ano, o Brasil e muitos outros países estão aderindo com facilidade ao maior crime que existe: matar crianças inocentes no ventre de suas mães. Vamos clamar a Deus para que as pessoas possam impedir que isso aconteça. Que sejam capazes de olhar para o sopro da vida que é o Espírito Santo em nós e respeitar a vida do ser humano.

MARCADORES - INDICE DOS ARQUIVOS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!