FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

10 de out de 2013

Mensagem de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais-MG (BR), no dia 05/10/2013



Click  AQUI para ouvir a mensagem  de Nossa Senhora em MP3, no audio player.

"A caridade não é um nome, a caridade é uma ação. Às vezes você tem tanto desejo de fazer algo pelas crianças, pelos doentes ou pelos idosos, mas s e não    tiver amor no que você faz, você não vive a "Oração  de  São  Francisco". Quando Jesus olhou   o Coração dos Santos – aqueles foram instrumentos e   lutaram  pelo  próximo, principalmente pelos necessitados – a obra mais  linda  que  existiu – e que  ainda  existe  no  coração  daqueles  que  foram  heróis vitoriosos – é o Amor. O amor é tudo na vida filhos!”

Click AQUI para ouvir a música  DONA LA PACE , de Medjugorje e entrar em sintonia com a nossa MÃE, RAINHA DA PAZ!

                                     ***       ***      ***
MENSAGEM DO DIA 22/09/2013 
Aniversário das Aparições
Queridos Filhos!
É uma bênção muito grande poder estar aqui, hoje, vivenciando essa paz, essa brisa mansa, esse vento que passa, trazendo-nos uma grande mensagem de luz, de esperança, de força e de misericórdia para o Brasil e para o mundo inteiro.
Jesus está aqui no meio de nós e, por isso, com grande alegria, vamos recebê-lo em nossos corações, pedindo-lhe que venha nos fortalecer nesta nobre, linda e bela missão.
A presença do amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo é a força maior de todos aqui, dos romeiros e peregrinos, da comunidade fraterna, dos homens de Deus, dos escolhidos de Deus para esta linda missão. Esses que colocam em seus corações a confiança, a temência, a obediência para se movimentarem com passos firmes, colocando-se sempre em oração e vivenciando os desígnios de Deus. O Céu tem os preparado para viverem neste lindo Vale de amor e tem lhes confiado essa missão.
Quantas graças, bênçãos, milagres, curas, transformações há neste Vale! Quantas transformações Deus fez na vida de vocês, filhos!
Quantas mudanças Deus fez na vida das crianças escolhidas para me verem e serem instrumentos nas mãos de Deus!
Jesus disse: “Homens, Deus age em vós, não tenhais medo!” E Deus realiza seus desígnios no coração de seus filhos, na vida de seus filhos.

Quantas transformações Deus fez no coração desta família, que acolheu o Céu com o seu “sim” de amor tão grande.
Muitos sabem dizer: Maria é bem aventurada, é a Imaculada Conceição, é aquela que soube dizer ao Pai, a Jesus e ao Espírito Santo: “Eis aqui a serva do Senhor e faça-se em mim segundo a sua Palavra, a sua vontade.”.E essa família também seguiu esse meu exemplo, dizendo o seu “sim”, com coragem e força, sem ter noção do tamanho da missão que lhe seria confiado. Sem saber que aqui, nesse final de tempos, iria se formar uma comunidade fraterna, uma grande família. Sem saber que aqui viriam homens necessitados, homens carentes da grande fé e da grande transformação.
Quantas transformações Deus fez na vida de vocês, filhos escolhidos, que, um dia, largaram suas casas e disseram: “Eu quero servir a Deus!”.
Quantas transformações Deus realizou na vida das crianças, que um dia – sem abrigo, sem família, sem luz – vieram cair nos braços daqueles que foram escolhidos para servir!
Quantas pessoas carentes, desabrigadas, sem família, sem direção, a beira do sofrimento maior, muitas vezes até perto de um suicídio, das depressões, tiveram a alegria de serem acolhidas para receberem aqui o pão – não só o pão da terra – mas, especialmente o Pão do Céu, que é a Palavra de Deus.
Quantas graças, filhos!
Como Deus faz uma lapidação tão linda na sua vida: vocês romeiros, que partilham e contribuem para que essa obra tão bonita de caridade e de solidariedade aconteça, essa obra designada por Deus aos homens de boa vontade.
Quantos que, durante este ano, com sua boa vontade, disseram: “Senhor, quero ajudar a sua obra!”. E ajudaram tanto! Olha o amor de vocês filhos! Não precisa de sinal maior no mundo do que o amor! Olha o amor de vocês aqui diante de sacrifícios! Quantos tiveram uma longa viagem para amanhecer aqui hoje, no colo da Mãe de Piedade. Quantos vieram trazer um agradecimento por uma graça que recebeu do Céu! Muitos vieram com mais confiança, ainda, para entregar um pedido a Mãe do Céu. Quantas crianças lindas que estão me coroando aqui, não somente com essa coroa simbólica, mas com o seu carinho, afeto, ternura. Qual presente é para o meu Coração poder dizer: “Vinde a mim essas crianças que Jesus escolheu, enviadas de Jesus para me coroar com tamanho amor, tornando-se anjos que iluminam este pequeno santuário de oração e de evangelização.”.
Jesus disse: “Esperai do Céu, confiai no Céu.”. E é essa confiança que peço a vocês hoje, presente de corpo e alma, agora e nesses 26 anos de tantas bênçãos para o Brasil e para o mundo. Confiem no Céu, filhos! Se confiarem, nunca irão se decepcionar com o Céu. Por, isso, confie no Céu!
Neste ano, vocês tiveram que ter uma grande confiança no Céu, quando a Igreja teve que escolher o Santo Padre. A Igreja é a Porta do Céu na Terra, por isso tiveram que ter confiança para que o Padre Santo escolhido fosse aquele Santo Padre humilde e construtor de uma obra viva, que fosse um homem que se coloca em campo de batalha para vencer a grande guerra contra o inimigo. Assim, continue confiando no Céu. Saibam que a luz da vida de vocês é o Céu e a luz deste Vale vem do Céu.
Se os filhos que aqui estão vivessem para o mundo, não estariam aqui, porque é tão difícil fechar os olhos para o mundo e acreditar que a Mãe do Céu vem a terra, trazendo-lhes o seu Manto de proteção para cobrir os filhos contra todas as tempestades traiçoeiras do inimigo, que, hoje, o mal coloca tanto sobre o mundo e, em especial, sobre as famílias.
Mas, vocês confiam no Céu e é, por isso, que os romeiros têm se multiplicado. O Céu os multiplica, fazendo isso lentamente. O Céu é silencioso, filhos!
Jesus disse: “Eu não preciso de uma grande multidão, mas preciso de homens fieis.”. Vamos fazer uma reflexão: Quando Jesus nasceu, tinha uma grande multidão com Ele? Não. Mas, ali estavam os fiéis. Quando Jesus carregava a Cruz, tinha uma grande multidão com Ele? Não. Mas, tinham os fiéis. No momento em que Jesus morreu na Cruz, tinha uma grande multidão? Não. Mas, estavam ali os fiéis. O Vale é o lugar dos fiéis.
Jesus disse: “Eu quero aqueles que são fiéis, porque a minha obra é o amor. Muitos sofrerão por querer viver essa obra. Muitos serão criticados, perseguidos, humilhados, porque o amor é a minha obra.”. E Jesus faz aqui esta grande obra de amor, este grande milagre de amor.
Aqui, podemos respirar, viver, sentir, tocar, e, até mesmo, pegar este milagre do amor, porque o amor é visível em tudo que se olha, na entrega da família, na entrega de quem vive para servir. Aqueles que se entregaram, vivem para servir e ajudar aqueles que precisam de ajuda, seja o rebelde, o egoísta, o pobre de fé, enfim, todos aqueles que precisam de ajuda.
Jesus disse: “Eu vim para quem? Para os doentes. Eu vim para quem?!! Para os abandonados, para os excluídos, para os marginalizados!”. Isso, porque Jesus veio para nos salvar. Se o mundo tem menores abandonados, excluídos, é porque o mundo não vive o grande ensinamento do primeiro mandamento: amar a Deus. Quem ama a Deus, ama o próximo, e quem ama o próximo, ama a Deus.
Então, hoje, vemos, aqui, o milagre visível do amor. Às vezes, vocês querem ver flores nos campos, nas montanhas, nas árvores, mas a grande flor que Jesus Cristo quer ver aqui é o nosso coração entregue a Deus – sermos uma flor para Deus. Hoje, vejo que o Vale tem flores, porque tem filhos e filhos de boa vontade. Aqui tem o exército de Maria, que ama a Jesus, e isso é para mim o meu maior tesouro. A minha maior riqueza é colher os pedidos de vocês e colocá-los no Coração de Jesus.
O grande pedido que, hoje, Jesus lhes faz é para que sejam fiéis ao Céu. Devemos saber que o Céu é o único capaz de nos consolar, de nos abrigar.
Quantas vezes o mundo os decepciona, mas Jesus nunca o decepciona! Quantas vezes as pessoas lhe fazem chorar e sofrer, até mesmo aquelas que estão mais próximas de você. Mas Jesus, nunca! Por isso, vale a pena dizer: “Eu creio, confio e espero no Senhor e peço perdão por aqueles que não creem, não confiam e não esperam no Senhor!”. Levar essa certeza é a nossa missão, filhos. Devemos ser de Deus, realizadores da vontade de Deus. Devemos nos movimentar e trabalhar pelo Reino de Deus, mas sabendo que este Reino é feito da luta dos fiéis pelo Triunfo do meu Imaculado Coração. Quantos fazem apostolados, apostolados e apostolados de oração?! Quantas graças este Vale plantou na vida das famílias, que oram o seu Santo Rosário todos os dias. Isto é o grande milagre de Deus! Então, vamos louvar ao Senhor por essa obra tão linda!
Sinto que a humanidade já está mais próxima daquilo que Jesus Cristo realizará e deseja realizar na face da Terra, mas, para isso acontecer, é preciso que os filhos sejam fiéis ao Céu.
Neste momento, quero, com grande carinho, abençoar todos vocês.
Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos os filhos.
Hoje, Jesus nos falou do grande milagre do amor. Mostrou-nos que este milagre é real. Jesus disse: “As coisas de Deus são diferentes das coisas dos homens na terra, por isso, os homens precisam se voltar para Deus e saber que os homens são os tesouros de Deus!”.
Se essa comunidade fraterna fosse erguida por homens, não estariam aqui filhos carentes, não estariam aqui os excluídos e os que precisam de graças. No mundo, os homens não querem abraçar uma cruz e subir o calvário, mas, Deus nos mostra que, mesmo com dificuldades, essa comunidade é construída pelo Céu.
Os homens têm que aprender a carregar a cruz, a não se cansar e a vencer a batalha, porque Deus é a nossa Luz e a vida de vocês é guiada pelo Céu.
Hoje, graças ao bom Deus, Jesus tem nos feito uma comunidade que luta pela santidade. Ele nos disse: “Vigiai e orai para que os escolhidos e os necessitados tenham boa vontade para cumprirem em suas vidas a sua missão, vivendo os mandamentos do Céu.”. Isso é ter obediência. Isso é necessário para se alcançar a santidade. Não importa se o filho foi um grande pecador, o importante é que, agora, deseja ser um grande santo.
Este é o tempo da justiça, então, temos que ter grande zelo pela nossa missão. Um dia, Jesus virá e o colherá, cobrando-lhe os frutos dessa missão. Isso porque você tem que dar frutos – a árvore precisa dar frutos. O fruto do amor é o grande fruto da obra de Deus e, aqui, vocês são o reflexo deste amor de Deus neste pequeno Vale – o Santuário da Mãe de Piedade.
Eu quero hoje, junto com vocês, dizer ao Senhor:
“Escutei a voz do alto e no meu coração Jesus habitou e em palavras suaves Ele me fez levantar, com coragem e sabedoria, para o mundo evangelizar. Sou servo do Senhor, faça-se em mim a sua obra, com a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”
A graça de Deus está no meio de nós, filhos.
Parabéns a todos os filhos pela fidelidade nesses 26 anos, conduzidos pelo milagre da fé. Muitos não me veem com os olhos, mas, hoje, jamais conseguirão tirar a Mãe de Piedade de seus corações.
Desejo que essas flores entregues a mim sejam oferecidas, por cada um de vocês aqui presentes, a Jesus.
O Céu me chama, eis aqui a Mãe de Piedade, a Serva do Senhor.





Créditos:

Website:
Aparições Nossa Senhora de Piedade
Vidente: Marilda Santana


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!