FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Nova Lista de Reprodução - Feng Shui Meditation Music, Zen Music



Olá pessoal! Depois de um longo inverno, as férias finalmente terminaram! Novas atividades, novos compromissos. Estive de férias durante toda a Jornada da Juventude. Aproveitei para participar da Jornada e não perdi um só minuto de toda aquela maravilha! Meditei muito sobre todos os pronunciamentos do nosso querido Papa Francisco e pretendo adquirir todas as suas homilias, da forma que for possível, nem que seja através do You Tube, que para mim é a forma mais fácil.
Neste retorno, me comprometi com mais um curso para os próximos 3 anos - após 21 anos longe do ensino sistematizado da língua inglesa, eis-me de volta, e, não foi nada programado, mas ao contrário, foi muito intuitivo, após uma aula de yoga, no Centro Cultural, lá estava eu, assistindo a uma aula de inglês para ver o meu perfil - em qual curso poderia me matricular - e assim tudo começou - Intermediate Course - não sei como dividirei o tempo com o espanhol, mas agora só me resta navegar e seguir adiante!
"Carro apertado é que canta", não é esse um velho ditado (que se referia aos antigos carros de boi, com eixo de bálsamo e  quanto mais apertados, mais "cantavam tristemente", aquele barulhinho...!?)
Tenho recebido muitos comentários de visitantes dos Estados Unidos e Europa e preciso aperfeiçoar o meu inglês para poder responder-lhes e dar-lhes a atenção merecida!
Portanto, amigos, paciência comigo! Agradeço-lhes pelas visitas durante as férias prolongadas, principalmente os visitantes do Brasil e dos seguintes países top visitantes em julho (não deu para eu fazer aquela postagem dos Top Visitantes), porém vou relacioná-los aqui:
Rússia
810
Estados Unidos
490
Romênia
370
Brasil
239
França
60
Alemanha
31
Reino Unido
29
Polônia
29
Ucrânia
19
Portugal
19
______
 2091 - VISITANTES NAS FÉRIAS DE JULHO!

Não é para eu ficar  orgulhosa de vocês?! E vejam que eu estava ausente durante todo o mês de Julho!!
 Muitíssimo obrigada a todos vocês! Isto é muiiiiiiiito gratificante!
Eu estava precisando deste tempo, agradeço os elogios ao layout do blog, às postagens e tudo o mais. Alguns visitantes já me perguntaram mais vezes, quanto tempo eu estou blogando, que parece fácil assim... hoje me parece fácil, pois eu só escrevo quando estou afim (rsrsrsrs). Tenho este blog há 5 anos. Vivo mudando o tema...quando canso de um, mudo. Ah, eu não me cansei do tema das aparições, é porque eu cheguei de viagem da escandinávia e ainda estou empolgada com tanta maravilha, artes e cultura! Mas que saudade fiquei do Brasil... eu amo isto aqui, demais! Ah a gastronomia...não se come bem assim na Europa, taoooooo barato como é aqui no Brasil. Acho que os turistas europeus ou asiáticos quando chegam aqui no Brasil, devem ficar "bobos", com os preços baixíssimos da alimentação. Ao contrário dos brasileiros que têm que procurar a Mac Donald ou o Habibs na Europa... Gente, tá tudo caro demaiiiiiis, lá! Quando cheguei aqui ficava só convertendo tudo em euro...(trauma mesmo)! O Brasil é que é "bão"!
Eu gostaria de responder a cada um dos comentários recebidos no blog, como faço com os comentários dos brasileiros, mas pretendo fazer isto futuramente, (num bom inglês), apesar de que, gente, é impossível responder a comentários anônimos, o próprio blogger os coloca como spam, eu é que dou um "vistaço" nos comentários arquivados no "SPAM" DO BLOG. Quando me sentir segura com a gramática e a ortografia e os comentários não forem anônimos, tentarei respondê-los,  mesmo que de um modo geral, como fiz aqui hoje, ok? Enquanto isto, estarei por aqui, não tão frequente como no primeiro semestre, pois o tempo está contadíssimo, dei adeus ao Facebook e quase não checo os emails, mas, agora, a minha prioridade, são os meus estudos!
Aproveitem para conhecer as minhas listas de reprodução do You Tube, que estão aí na coluna à direita em - DICAS DE MÚSICA - 
Um grande abraço a todos e bons negócios! 

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!