FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Mensagem de Nossa Senhora no dia 13/03/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais-MG


Clique AQUI para ouvir a Mensagem de Nossa Senhora


Nossa Senhora nos dá uma linda mensagem e fala sobre o novo Papa Francisco I:


"Com certeza, São Francisco, junto a todos os santos, vão iluminar a Francisco com humildade, caridade e sabedoria. Bênçãos e orações vão trazer os frutos da paz!" Trecho da mensagem.

Para os amigos que preferem ler a mensagem ou traduzí-la, vou transcrevê-la na íntegra:
Queridos filhos!
Este momento de oração é uma bênção, assim como também é uma bênção a presença dos corações aqui reunidos. O nosso coração está em Deus. Se nosso coração está em Deus, nossa vida é feliz. O ser humano  supera todas as dificuldades quando seu coração, de fato, respeita, obedece e vive aquilo que Deus pede.
Neste ano da fé, Jesus tem nos colocado diante dessa conversão. Esse é o grande apelo que Ele tem feito à humanidade. Ele pede a transformação de vida, com vontade. Ele pede ação! É preciso que estejamos conscientes de que acima de todas as fraquezas humanas, existe um Pai que ama, que ilumina e que deseja que os filhos sejam fortes! A fraqueza se origina da falta de oração, de obediência, de responsabilidade e de fidelidade a Deus.

O Céu nos permite respirar graças. Assim como você respira o ar para a sua sobrevivência, Jesus faz com que você, hoje, possa respirar bênçãos. Isso lhe faz sentir que o tempo atual, por mais difícil que seja, pode ser superado.
Por que é um tempo difícil?
Por causa da desobediência, da fragilidade das pessoas e da falta de temor e de respeito a Deus. As dificuldades podem ser superadas porque existe um Pai, um Filho e um Espírito Santo — um Deus — que ilumina a humanidade, que ama toda a humanidade.
Os desígnios do Alto superam todas as limitações humanas. Deus sempre mostra que está acima de tudo. É o que acontece neste momento com a Igreja. Temos que ter consciência de que, acima da vontade humana, está a vontade de Deus. Acima dos desejos humanos, estão os desígnios de Deus, estão as coisas do Céu, como a Igreja que é algo que Deus criou na terra — algo que foi criado com Aquele que veio do Céu, que nasceu, cresceu e morreu na cruz. Mas que quis trazer a prosperidade e tornar-se O alimento, a força, a luz. Ele tornou-se a grande riqueza de nosso coração.
Inclusive, estamos no tempo da Quaresma, tempo em que saboreamos a doçura do amor de Jesus e contemplamos esse amor tão lindo.
Neste momento, a Igreja — que somos todos nós — vivencia aquilo em que precisamos confiar: a Presença de Deus! É como neste Vale, acima de cada um de vocês, está a Presença de Deus. Este é um lugar de oração, de respeito, e — por mais que você seja desobediente àquilo que Deus lhe pede — quem está perdendo é você, não é o Céu. O Céu está derramando bênçãos e graças. A tristeza vem para aquele que está dentro da graça, mas deixa de vivê-la. Isso acontece por pura vaidade. A pessoa vaidosa não é autêntica. Não admite que erra, que está no pecado, que está magoando seu próprio coração e o Coração de Deus.
Jesus é Deus! O Espírito Santo é Deus! O Pai é Deus! Então, este grande momento vivido agora pela Igreja, é o momento da Presença do Espírito Santo.
O que o Espírito Santo quis nos dar?
Ele quis nos dar aquilo que a Igreja precisa. Por mais que o ser humano se desvie daquilo que é sagrado, daquilo que é abençoado, o Céu se mantém firme lutando por aquilo que jamais pode deixar de existir que é a obediência, o respeito a Cristo, o Fundador da missão que temos, que é o amor que nos une, que é a fortaleza que nos une. É Cristo que nos faz fortes! Acima de todas as limitações e desordens humanas, está Jesus! Está o Espírito Santo! Está o Pai!
Num dia como este se vê a ação do Espírito Santo. Cabe a cada um deixar que a Misericórdia de Deus, deixar que a graça de Deus, se manifeste através da ação do Espírito Santo.
Jesus nos oferece graças enormes para que continuemos a orar por uma Igreja Santa. Inclusive é isto que Jesus deseja desta comunidade: a santidade! Sim, Jesus deseja a santidade da Igreja que somos todos nós. Temos o compromisso de lutar pela santidade, Eu, Maria, a Mãe, e vocês, os filhos! Este é um tempo de Misericórdia, pois a vida, hoje, é um ato de Misericórdia. Os finais dos tempos estão sobre a face da terra. Isso é claríssimo!
O ser humano não pode continuar com sua teimosia. Não pode continuar nessa vaidade que vai levá-lo a sofrer mais ainda. Essa vaidade o levará a fazer deste mundo um lugar ainda mais amargo do que já está. É a própria criatura que faz a grande amargura, o grande sofrimento, que tem destruído a humanidade, as famílias, o alicerce da família.
Jesus mostra que nós estamos recebendo aquilo que Deus está nos enviando. Estamos recebendo aquilo que Deus quer para nós. Cabe a nós o compromisso de orar.
Aconteceu uma mudança muito grande. É o Espírito Santo que veio. O Espírito Santo não é Aquele que transforma? Não é Aquele que direciona as pessoas para que façam a vontade de Deus? A vontade do ser humano é uma. E a vontade de Deus? Qual é? É com alegria que vocês têm que receber o Santo Padre. Devem recebê-lo com o enorme desejo de lutar por uma Igreja santa. Com o desejo sincero de lutar por uma Igreja abençoada, coberta de unidade — cheia de oração, de luz, de vontade, de caridade, de fraternidade.
A fraternidade é aquilo de que precisa o mundo hoje. Essa é a felicidade que vocês estão desfrutando agora. É essa felicidade de poder abraçar o irmão e de olhar para as necessidades de cada um e de ver as dificuldades de todos. É essa fraternidade que o Santo Padre precisa canalizar para os corações dos pastores que vão conduzir este rebanho que hoje está perdido, sem direção, sem vida, sem luz, sem esperança. O rebanho, infelizmente, está deixando que a dor reine.
O que é a dor?
É o pecado! São as trevas! O mundo precisa de luz!
O que precisamos fazer hoje, como Igreja?
Orar para que o Santo Padre seja luz, orar para que ele se encha do Espírito Santo. O momento em que Deus lhe concedeu essa graça foi justamente aquele em que todos foram iluminados para dar o seu “sim” para a realização da vontade de Deus.
Não aconteceu nada do que o mundo esperava. Isso pode ser uma grande resposta! Pode ser uma transformação para a humanidade, para a Igreja. O plano de Deus é diferente do plano das pessoas. A vontade de Deus é diferente da nossa. Deus é muito maior! Deus está acima de tudo.
Ao olhar para a Igreja, as pessoas, às vezes, pensam apenas no clero, mas a Igreja é Jesus! E nós somos instrumentos de Jesus. O Santo Padre é um instrumento de Jesus, as mães são instrumentos de Jesus, assim como os pais, os jovens, as crianças, os sacerdotes, os missionários. Todos somos instrumentos de Jesus! Ele é o Caminho! Ele é a Eucaristia!
O que o mundo mais precisa ter?
Mais zelo pela alma. Se você receber a Jesus com dignidade, sua vida será digna.
Por que as pessoas estão com uma vida impura?
Porque estão recebendo Jesus sem dignidade. Esse é um pecado gravíssimo. A pessoa que quer justificar seus erros, erra duplamente. O erro não se justifica. O erro se corrige! Não podemos justificar nossas ações erradas. Temos de corrigir.
O que foi que Jesus disse à grande pecadora? “Não peque mais!”. É isso que Ele está falando conosco durante todo este ano da fé: “não peque mais!”.
Este é o ano da fé. A fé é a justiça de Deus. A fé é o que move a verdade. A fé é o que move a humanidade. Isso é o que Jesus fez a Igreja sentir hoje. Acima dos seres humanos está Deus! Acima dos desígnios dos seres está Deus! Os olhos das criaturas estavam contemplando algo, mas o Espírito Santo mostrou que Ele é a Luz. Com certeza, Deus há de fazer um grande milagre na Igreja, filhos! Jesus é o milagre! Eu, como Mãe, creio que o Céu deseja esse milagre. O Céu quer destruir todas as tempestades traiçoeiras que estão acabando com a fé, que estão levando as pessoas a perderem o Caminho que leva ao Céu que é Jesus!
Recebam o Santo Padre com sabedoria e com alegria no coração. Nosso coração não sabe o que vai acontecer, mas tem que receber aquilo que Deus quer. Foi isso que Deus quis para nós. É isso que Deus quer para a Igreja. Deus quer que a Igreja seja iluminada pelo Alto e não pela terra. Pelo Alto! A terra inteira produz os frutos dessa luz que vem do Alto, que é a Luz Divina.
Faça a seguinte reflexão: até os frutos que você tem em sua mesa, dependem da luz que vem do Alto, da chuva que desce na terra. Então, temos que voltar nossos olhos para o Alto! Por mais que você esteja consciente de que está na terra, de que tem uma missão aqui, seus olhos devem sempre estar voltados para o Alto.
Com certeza, São Francisco, junto a todos os santos, vão iluminar a Francisco com humildade, caridade e sabedoria. Bênçãos e orações vão trazer os frutos da paz! O coração que luta pela paz está pleno de ciência. É um coração orante, caridoso, humilde e perseverante. As qualidades de uma pessoa estão em suas virtudes! Saibam vivenciar as virtudes do Espírito Santo. Orem e cultivem essas virtudes pelo bem da nossa Igreja. Nós somos a Igreja. Vamos orar e cultivar essas virtudes pelo nosso próprio bem. Vamos cultivar o bem em todos nós.
Os bens que Deus quer lhe dar neste ano da fé são a renúncia ao pecado e a força para lutar pela santidade. Deus quer colher neste ano da fé o seguinte: a busca das pessoas pela fé verdadeira e pela conversão. Jesus disse: “A pessoa que não lutar pela conversão será podada do meu jardim”. Temos que orar e confiar.
Eu abençôo o Santo Padre! Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo — a Santíssima Trindade — ilumine esse filho que honra a humildade de seu coração, a humildade de sua alma, para que ele cultive a caridade e a esperança. A Igreja precisa, hoje, de fé e de amor. Que o Santo Padre, o Papa Francisco, cultive a graça que a sua própria nação lhe ensinou durante a sua vida de evangelização: a humildade! Quanto mais a humildade reina em uma nação, mais o amor reina na terra. Uma nação que se acha muito importante é uma nação que cai por terra. Mas uma nação que vive a humildade, que vive o conteúdo da luta, pode trazer a prosperidade que talvez os grandes não consigam ter, mas que os humildes conseguem cultivar!
Com grande alegria Eu quero abençoar a todos vocês, principalmente ao Santo Padre.
Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos os filhos. Essa bênção de hoje foi especialmente para a Igreja, para o Santo Padre, porque Eu sou a Mãe da Igreja. Eu abençoei os filhos que Eu amo.
Com certeza, o Céu tem muito para nos dar. Por maiores que sejam as batalhas, as dificuldades e os sofrimentos, nós devemos sempre esperar pelo melhor. Não podemos jamais desanimar. Jesus, mesmo carregando a cruz e suando sangue, seguiu adiante. Nessa cruz Ele morreu por todos. Assim também acontecerá com o coração do Santo Padre, sua luta será imensa, a sua batalha será dolorosa, mas, com confiança, ele irá vencer. Ele tem Deus! Com o Espírito Santo em seu coração não precisa ter medo, apenas confiança.
Essa mesma confiança que o Pai, o Filho e o Espírito Santo — a Santíssima Trindade — deposita em nossas mãos para cumprir a missão da fraternidade, da caridade e do amor!
Essa bênção de hoje foi também para o meu filho Élcio. Que Jesus lhe conceda um coração digno, sábio, humilde e santo.
A quem me ofertou estas flores tão belas e lindas, Eu quero oferecer o meu Imaculado Coração que também ofereço, de um modo especial, aos romeiros que estão aqui.
O Céu me chama, ama a todos nós.
Eis aqui a Serva de Deus!








  

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!