FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

1 de jan de 2013

Mensagem Escrita de Nossa Senhora de 02-12-2012

Vale da Imaculada Conceição - Piedade dos Gerais




Queridos filhos!

É uma graça de Deus grandiosa esta união de vocês; a oração, a confiança, a fé, a entrega, a certeza que pela graça que vem do Alto, que vem de Deus, que vem do Céu para nós, tudo pode ser transformado; principalmente os vossos corações.

Por isso que hoje, nesta noite, vamos pedir a Deus, em primeiro lugar, que Ele venha tomar conta do nosso coração, que Ele venha zelar como Pai, como Filho, como Espírito Santo – que é a luz imensa. Que Ele venha transformar o coração que às vezes sofre, o coração que às vezes se entristece, o coração que muitas vezes está deprimido, sufocado e pequeno. Que Ele venha trazer a grandiosidade da paz, da fé, da caridade, do perdão. Que Ele venha nos ajudar a olhar com os olhos de misericórdia, especialmente neste momento em que estamos a vivenciar esta misericórdia do Céu tão linda e tão sublime.

Hoje também pedimos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo por toda esta linda família, os filhos que aqui estão presentes: os filhos que aqui vivem e os filhos que vieram.

Os corações de vocês têm sede de Deus.

O que é ter sede de Deus?
LEIA MAIS...


É você saber que onde você está o seu coração se alegra na presença de Deus, principalmente quando a tua busca é pela Palavra, é pelo ensinamento, é pela catequese.

O Céu me conduz aqui na terra para ser a Mãe que vem evangelizar, catequizar, ensinar e conduzir a paz que todos os filhos de Deus precisam.

Qual o homem na terra que não precisa de paz?

Qual o homem na terra que não precisa de amor?

Qual o homem na terra que não precisa da família?

É tão bonito você valorizar a família.

Por isso, temos que pedir muitas bênçãos para as famílias. Muitas bênçãos para os filhos que hoje estão aqui agradecendo a Deus pela vida, pelo matrimônio, pela família.

Temos que agradecer a Deus por esta missão familiar que Jesus conduz vocês: ser exemplos, como a Sagrada Família de Nazaré. Exemplos de amor, exemplos de virtude; principalmente de uma família que tem a plenitude do silêncio, uma família que tem a plenitude da confiança, que tem a plenitude da paz, da perseverança, da fidelidade e que o coração está sempre em busca de algo que vem de Deus, que vem dAquele que tudo conhece.

Quando aproximamos das coisas de Deus é algo diferente, filhos. É algo transformador; e a cura acontece na nossa vida.

Quando depositamos toda a nossa confiança no Coração de Jesus vemos a graça acontecer na nossa alma. Vemos o poder de Deus transformar, o poder de Deus edificar.

Estamos diante de uma preparação grandiosa: preparar os nossos corações para viver como a Família Sagrada, para viver como uma família santa, para viver como uma família que dê as mãos, que ore unida e que tenha felicidade de crescer.

Que a criança cresça na paz, que o jovem cresça na paz, que os pais e mães sejam testemunhos vivos de paz, com seu exemplo de paz.

Vemos hoje, tanta violência no mundo, tanta violência no Brasil, tanto medo; e o homem é o causador desta violência.

É tão grande a sabedoria que Deus deu ao homem e ele a usa muitas vezes para se destruir, para matar, para violentar, e para fazer a guerra.

Precisamos usar esta sabedoria com inteligência e, usar esta sabedoria com inteligência é construir a ciência de Deus em nós. E construir a ciência de Deus em nós é dar passos em direção a uma vida fraterna, a uma vida de família que Deus verdadeiramente quer do mundo, quer principalmente de todos os corações que unem por um grande objetivo: santidade.

Quem não quer buscar esta santidade?

Quem não quer ver seu filho fluindo de um mundo puro?

Hoje, tanta crueldade acontecendo na vida do filho de Deus, por falta da pureza do coração. É tanta agressividade que o homem está contaminado com a violência e com a maldade.

Por isso ele precisa de um coração puro, um pensamento santo, um pensamento em Deus, nas coisas de Deus. Ele precisa construir esta presença de Deus totalmente dentro de si. Quando você edifica os pilares da sua fé na graça de Deus, na presença de Deus; tudo na sua vida se edifica pela paz, pelo bem, pelo amor e pela santidade.

E este Ano da Misericórdia e da Unidade, Jesus nos colocou diante deste caminho: ser santo, ser exemplo de santidade, dar o bom exemplo, dar o bom testemunho, dar o verdadeiro conteúdo de paz a qual somos responsáveis por semear.

Jesus nos chamou a ser uma semente da paz e a ser um semeador da paz. Por isso é tão importante você viver a experiência; o que é a experiência?

É você saborear o poder de Deus na sua vida, é você estar aqui presente e vivenciar esta vida humilde da fraternidade. Porque hoje, o homem está tão habituado a uma vida em que ele tem tudo. Ele precisa saber, que o precisa é ter paz, o que precisa é partilhar essa paz. Muitas vezes ele tem tudo, mas cheio de medo. Não tem confiança, não tem suavidade nem no seu respirar; fica cercado pelo medo da violência que hoje domina principalmente as famílias.

Este conteúdo de sofrimento que estamos vendo é a falta de santidade e de paz nas famílias. O jovem que não tem alicerce, não tem santidade, não tem sabedoria e que hoje leva tantas consequências de sofrimentos para si e para o próximo. É uma criança que não tem santidade, não tem uma infância feliz, que vive cercada por tantas coisas tristes. Consequentemente até as crianças já estão cercadas por tantos sofrimentos. As nossas crianças que precisam ser protegidas!

Jesus pede principalmente na Palavra – que é o ensinamento – que sejamos ‘protetores’, exemplo de proteção para todas as crianças do mundo.

E no decorrer dos anos, o coração do homem que não tem paz, que não tem esta experiência de vida na paz – as famílias vivem sempre atribuladas, cheias de dor e principalmente pela falta de perdão; o perdão é a edificação da família – as pessoas vão guardando aquele ressentimento, guardando aquele rancor que vai gerar um sofrimento muito árduo adiante.

Então nós precisamos de Deus? Sim.

Estamos aqui na graça de Deus? Sim.

Estamos aqui para suplicar ao Pai que nos criou, ao Filho que nos ama, ao Espírito Santo que é a Luz que nos protege e nos conceda a graça de sermos famílias santas.

Hoje, quando Jesus me concedeu a honra de estar aqui presente de corpo e alma, Ele me concedeu a honra de trazer uma mensagem pedindo a santidade das famílias. Eu sei que muitos de vocês que estão aqui presentes amam a sua família e devem amar com muito carinho, com muita sabedoria, com a proteção que você busca na oração. A família que não vivencia a oração não se protege das ciladas do demônio.

Jesus orienta a família cristã a buscar os ensinamentos na vida de oração.

Com certeza vocês, pela oração, vão ser vitoriosos e vão edificar a misericórdia neste final de tempo.

Jesus tem misericórdia do mundo neste momento de aflição, neste momento de angústia, neste momento em que a humanidade procura uma solução para a dificuldade. Mas a oração é que combate àquele que leva o homem a esta dificuldade; a oração combate o demônio.

Quando você ora, você combate o inimigo.

A família que ora é uma família vitoriosa, porque vence os ataques e armadilhas do demônio.

Jesus hoje, nos dá a graça de viver esta noite de bênçãos, orando pelas famílias, orando pela santidade das famílias. Vamos então, pedir a Ele, que abençoe todas as famílias aqui presentes, principalmente aquelas que estão agradecidas a Deus pelos anos de vida, pelos anos de luta, pelos anos de batalha. Quando você está diante de um sacramento com amor, você vive este sacramento, então é uma vida.

Vocês muitas vezes louvam a Deus pelos anos de vida, pelo seu aniversário. A família tem que louvar a Deus também: pela fidelidade, pelo sacramento, pela responsabilidade; porque isto é ser vitorioso. Jesus quer que o homem seja vitorioso sempre.

Esta bênção de hoje, é também para os filhos que estão completando seus anos de vida. Que Jesus dê a eles muita luz, muita sabedoria e muita paz.

Aqueles que estão aqui presentes, vão neste momento abrir os seus corações e receber a bênção do Céu.

Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos os filhos presentes enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”

Queridos filhos!

Eu abençoei carinhosamente a todos os corações aqui presentes; reunidos.

A paz, que é a Luz de Deus, está presente no coração de todos vocês, porque Deus lhes chamou a estarem aqui hoje.

O coração de vocês é a flor que eu vou oferecer a Jesus e pedir a Ele que cuide do coração de cada um dos filhos que hoje com tanto carinho vieram para ouvir a Mãe. E esta Mãe pede carinhosamente a todos os filhos que se amem uns aos outros, e nunca se esqueçam de que somos uma família, que Deus é Pai e ama a todos nós.

Então, saiba sempre amar sua missão, seja sempre fiel àquilo que Deus te pede. Mesmo nos momentos difíceis não desanimes, Deus te escolheu. Você é um escolhido, assim como Jesus foi o escolhido para carregar a cruz. Muitas vezes Ele nos escolhe para darmos testemunho de força, testemunho de vida e de vitória.

Eu sei que aqui existem filhos que vão dar este testemunho de vitória, porque Deus verdadeiramente escolhe aqueles que são especiais.

            Esta bênção de hoje foi para todos os aniversariantes, para as famílias, para todos os peregrinos aqui presentes e para todas as crianças. Jesus hoje falou sobre o carinho que você tem que ter com as crianças e o zelo pela santidade dos pequenos.

Na bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo vocês vão permanecer sempre unidos, perseverantes e vitoriosos; sendo protegidos pela Misericórdia de Deus.

A quem me ofertou estas flores tão lindas e belas – a mais linda de todas as flores é o coração dos filhos – eu vou dar a vocês, como prova do meu amor de Mãe, o meu Coração Imaculado.

Deus me chama, eu sou a Serva do Senhor, a Mãe de Piedade!

Fonte:

Website: Vale da Imaculada Conceição
http://valedaimaculadaconceicao.com.br




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!