FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

ROTEIRO PARA IR À PIEDADE DOS GERAIS -


Como chegar em Piedade dos Gerais ( saíndo de Belo Horizonte) 

Este roteiro é aquele que coloquei semana passada, só que revisto, pois estive lá  no domingo. Houve muitas alterações de coisas que não estavam bem esclarecidas.
Quanto à peregrinação, é como diz o Roberto Carlos ..." foram tantas emoções"...tudo vai depender da fé de cada um. Foi um momento especial e se alguém me perguntar se eu voltarei, eu só digo: SE DEUS QUISER, quero voltar sempre lá: a experiência de fé foi gratificante! Seria um bom lugar para se fazer um retiro espiritual.
Marilda diz sempre nas mensagens que estar lá no momento da aparição, é uma graça, um convite de Maria. Portanto, quem se sentir convidado, não deixe de comparecer, ok? 

ROTEIRO DE VIAGEM SAÍNDO DE B. HORIZONTE

   
A -   O ÔNIBUS PARTE  DA RODOVIÁRIA – VIAÇÃO - SARITUR
        fone: (31)3419-1800
Passagem: 30,95 (só a ida) – COMPRAR ATÉ 15 DIAS ANTES ( Qdo for tempo da festa das aparições - 18 de setembro, se não me engano.
Pedir ao motorista para descer no final do ônibus Saritur, em Piedade e na casa ao lado, mora o Sr. Jésus, que tem um transporte para levar você ao Vale da Imaculada Conceição. É melhor combinar tudo antes da viagem. O telefone CELULAR do Sr. Jésus é 8206-3878 e de sua espôsa D. Nilza  é 8469-1019. Ela é  a responsável para a venda e reserva das passagens de retorno da viagem de Piedade a Beagá. 
Pelo que constatei, descer na estrada, como haviam me dito e ir à pé, achei impossível,  pois são 2 km e a descida é íngrime. Não podemos esquecer que estamos no tempo de chuva...
De lá (do alto da estrada)  até o centro de Piedade tem mais 1 km. 
O ônibus passa por Ibirité, Mário Campos, Brumadinho, Bonfim e depois vai para Piedade. Por isto, um trajeto que se fosse feito de carro,  Beagá-Bonfim,  duraria  uma hora e meia,  mais meia hora até Piedade dos Gerais, passando pela Rod. Fernão Dias,  a viagem leva 2 horas,  de ônibus levamos  3,45 min(!!!). É bem puxado! É quase o dobro do tempo da viagem de carro!
Na volta, o ônibus, vem pela Rod. Fernão dias, depois de Bonfim. Sai de Piedade às 17:30 horas e chega em Beagá às 20 horas, mais ou menos.

É bom levar frutas, lanches, água mineral, principalmente para as crianças,   pois não há lanchonete nem restaurante no Vale de N. Sra da Conceição. Lá não se pode vender NADA, a pedido de Nossa Senhora, desde o princípio das aparições! Só na Rodovia, lá no alto, ou na cidade de Piedade. 
Se quiser trazer CD gravado com mensagens, por exemplo, levar CD virgem, e pedir ao responsável pelas gravações das mensagens, para trocar o CD com você. ( Todo mundo o informa onde é  que se faz isto).
B – SAÍDA DE OUTRAS LOCALIDADES DE MG –

Veja nos sites com os links abaixo, os contatos de pessoas responsáveis em fazer romarias à Piedade dos Gerais.
IMPORTANTE - 
. O ônibus de sábado, que sai de Beagá às 7:15 horas,  tem retorno de Piedade dos Gerais, às 13 horas ( portanto, você perde a Aparição de N. Senhora, que é às 13 horas). Não tem outro ônibus mais tarde.
. O ônibus de domingo, que sai de Beagá às 7:00 horas, tem o retorno de Piedade para Beagá, às 17:30, portanto domingo é o melhor dia para quem vai fazer o percurso de ônibus. É só agendar com o Sr. Jésus para ele levar você até o Vale, de carro, e voltar mais tarde, para trazê-lo de volta à Piedade lá pelas 16:45min, para pegar o ônibus para Beagá. É melhor prevenir do que remediar!
Dúvidas? Ligue para a D. Nilza e ela lhe esclarecerá muito bem! 
Boa sorte, amigos!

FONTE:

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!