FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

segunda-feira

Contato com o leitor - Revendo Conceitos e a Educação Proibida, segundo Matias de Stefano

Olá amigos, familiares, como estão?

Esta postagem é especial. Como podem ver, tenho pesquisado muito sobre a evolução da terra, dentro da nova consciência  anunciada pelos filósofos e espiritualistas da Nova Era. Cada vez mais, sinto-me em sintonia com este processo
que nos leva ao conhecimento do câmbio evolutivo interplanetário e de todos nós. Algumas pessoas  levam na brincadeira, outros pensam que estou "indo" contra os dógmas da religião. Isto  para mim é muito  contraditório se o que sinto é que cada vez mais, estou mais próxima de minha essência, de minha fonte, da  espiritualidade e de Deus. Cosmologia, religião, ciência, cada um tem sua visão de uma verdade, que no fundo, é a mesma coisa - se completam, cada um no seu tempo.
Eclesiaste 3,1 ..." Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: 2 tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, "...
Desde que iniciei este caminho, mudei o tema do blog, o que ocorreu  em março deste ano de 2012. Antes o tema era artesanato, agora  me aprofundo na visão holística, cosmologia e espiritualidade. Está sendo muito gratificando fazer parte dos "trabalhadores da luz". Quem segue as postagens, sabe que este é o meu propósito. Portanto, algumas críticas nos ajudam a focalizar quais pessoas estão tendo ou não a capacidade de compreender os ideais desta nova educação, e o quanto devemos ainda trabalhar para que a Era da Luz chegue a todos, iluminando e banindo preconceitos. 
Graças a Deus, em 13/08 deste ano, chegou às telas de cinema, a película argentina - A Educação Proibida - uma produção sob a supervisão de  Matias de Stefano e dirigida por German Doín Campos, como ele disse no vídeo aqui postado.
Encontrei a película completa no You Tube e  publiquei o link, na coluna lateral direita do blog em  - LINKS INTERESSANTES NA WEB. O tempo de duração do filme é de 02:25:19'' e já estou assistindo aos pouquinhos. Esta é a minha dica de hoje para vocês. Vale refletir sobre a educação, principlamente os educadores, pais e sociedade em geral. 
Com a chegada dos tempos da luz, iluminam-se as mentes e o que é trevas, ignorância, almejamos que  deixe de existir em nossas mentes, em nossas consciências. Isto é o que se espera:  Que até o ano de 2.150, esteja em vigor uma nova Terra, uma nova civilização consciente da justiça e da paz!  Podemos compreender  melhor todo o conhecimento que estamos recebendo, organizá-lo  e "separar o joio do trigo", nos tornando responsáveis  neste processo  de transmutação.
O câmbio evolutivo do planeta terra, já está ocorrendo dentro daqueles que o buscaram e aceitaram. Isto lhe diz alguma coisa?
É chegada a  Era de Aquarius - A Era da Luz! Segundo Matias de Stefano, serão mais ou menos 1200 anos. Estamos deixando para trás a Era de Peixes, que, com todo o seu desenvolvimento, também protagonizou um mundo de divergências, de exclusões e muito desamor! Mas tudo isto fazia parte da história da evolução das espécies.
Nossos ancestrais, os povos maias, sumérios e o povo de Atlanta, egípcios, cristãos e tantas outras civilizações, prepararam muito bem a nossa caminhada até o fim dos tempos... podemos dizer: o fim dos tempos difíceis, pois agora, é o início de uma nova Era - a única que presenciaremos o seu amanhecer. É justo e saudável que festejemos - É a beleza de um amanhecer planetário e estamos inseridos nele! Ou cambiamos nossos pre -  conceitos ou nos retiramos para que o "Admirável Mundo Novo" se inicie em 22/12/2012 . 
Concluíndo, as instituições, ciência, religião, família e educação, deveriam estar aqui, não para colocar uma venda em nossos olhos, impedindo o processo criativo,  mas para nos fornecer as ferramentas adequadas  para que possamos abrir as nossas mentes para novos paradigmas, novas possibilidades.
Quero deixar aqui o site oficial de Matias de Stefano, para que vocês possam seguir de perto seu trabalho, conhecê-lo melhor e refletirem sobre a sua ideologia, a qual tenho compartilhado aqui.
Acessem e vão gostar:  http://www.ghan.com.ar 

No link a seguir, vocês podem assistir a película completa - A Educação Proibida, no site original de seus autores:
http://www.wdocs.me/2012/08/31/la-educacion-prohibida/



Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!