FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quarta-feira

UM FENÔMENO DA NATUREZA - O ENTARDECER DE BEAGÁ NESTE DOMINGO

Para apreciar melhor, click direto na montagem, para dar zoom!





Com direito de mostrar um "cavaleiro no Apocalípse"(my son...rsrsrs) 



Neste domingo, os belorizontinos tiveram a oportunidade única de assistir e apreciar o mais lindo por do sol de Belo Horizonte! Nem o papa João Paulo II, ao elogiar o nosso por do sol, numa tarde de 1980, dizendo Beeeelllo  Hoooriiizontêeeee! viu coisa assim...
Até esta data, olha que moro em Beagá há 56 anos, eu nunca tinha visto coisa igual.
Eram mais ou menos 19 horas. Caira um temporal, daqueles "sol com chuva". ..dizem, casamento de viúva...
 Passei pela sala e vi um clarão lá fora, como se fossem luzes acesas. Achei estranho...moro no 10º andar do edifício, como poderia...fui conferir: gente, nunca ví coisa igual! Mas não fui eu apenas, o pessoal do facebook usou e abusou das imagens.
Como vocês estão vendo, apareceu até uma entidade do mal que logo foi desafiada pelo "cavaleiro do apocalípse"...
De início, tive a sensação que era uma coisa sobrenatural!
Era tão lindo, que só faltou Jesus Cristo descendo do céu! É sério! As imagens estão aí para vocês também apreciarem. Eram 2 arco-iris...ainda bem que não eram os "dois sóis", se é que vocês me entendem...há uma profecia a respeito disso.
Profecias a parte, o fato é que eu fiquei extasiada com tudo que ví!
Dizem que houve uma explicação no Jornal Estado de Minas.
Parece que é consequência da poluição do ar com partículas..eticétera e tal...Prefiro ficar com a graça e a beleza de nosso Belo Horizonte, que não foi só horizonte, mas 360 graus de pura majestade e colírio para meus olhos!...





Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!