FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Prêmiação "Melhores de 2011"


                                                          
 

Obrigada Patrícia!
Foi uma honra para mim fazer parte deste grupo vitorioso!
 Parabéns pela iniciativa!


Não tenhos palavras para começar este agradecimento...desde ontem estou dando um tempinho para fazer esta postagem. Fim de semana prolongado, quando chego tenho que me ambientar de novo na cidade. Este é o meu paradoxo, a minha dualidade ambiental : "To be or not to be" Sendo ou não, estando lá no campo ou aqui, preciso de pelo menos 48 horas para me ambientar em cada lugar. Então, este é o motivo que não posto aos domingos...Mas, Patrícia, eu fiquei muito sensibilizada, quando à noite, acessei o blog e ví seu comentário com esta novidade. Ainda mais ao saber que você simplesmente visitou mais de 250 blogs,  com a sua dedicação e paciência, fazendo este trabalho bem exaustivo para escolher finalmente esta turma que leva o trabalho na blogosfera com seriedade, dedicação e carinho, como você! Faltou você incluir o seu cantinho, não é?  Mas eu o incluí quando o coloquei  acima deste post. Parabéns mais uma vez pela iniciativa! Além de nos brindar com a mensagem evangélica, sem fanatismo ou pieguices, nos encanta com sua competência e graça. Quero congratular também à todas as participantes e "vencedoras" deste seu prêmio peculiar e autêntico. Continue...espero a segunda premiação em 2012 e torço para o sucesso desta sua brilhante iniciativa!

Beijo e um grande abraço

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!