FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

Desafio dos sete

Este é um  teste, um desafio que recebí da amiga Claudiana, do blog Carinho das Amigas. Responderei com a maior sinceridade!

Antes de tudo...
Vivendo,  busco
o resgate da
essência
interior
01) Sete coisas que tenho que fazer:
Punta del Leste - Uruguay

01. Ler mais, treinar piano...
02. Ter qualidade de vida
03. Curtir minha família e amigos
04. Estudar mais...
05. Viajar
06. Atualizar as redes sociais
07. Orar e meditar

02) Sete coisas que mais digo:
"Deus é bom demais"!

01. Mamãe sempre dizia...
02. Adoro cinema!
03. Preciso voltar para a dieta
04. Ai, ai...
05.Deus é bom demais!
06. "Amanhã será outro dia"!
07. Sou muito forte! Tenho muita fé!

03) Sete coisas que faço bem:

01.Trabalhos manuais
02. Dar risadas
03. Planejamentos
04. Sonhar
05. Comunicar-me
06. Trabalhar
07. Dormir

04) Sete defeitos:
EU...

01. Impulsiva
02. Desconfiada
03. Tímida
04. Acomodada
05. Nem sempre deixo transparecer o que penso...
06. Perfeccionista
7. Ansiosa

05) Sete qualidades:

My inner animal - Quem sou eu?
De onde eu vim?! De qual galáxia?
 Para onde vou... Sírius, Plêiades, Andrômeda?

01. Determinada                        
02. Alegre
03. Reflexiva
04. Discreta
05. Carinhosa
06. Sincera
07. Enigmática e esotérica...

06) Sete coisas que adoro:

      01 -   Curtir  minha filha                               02 -  Ou meu filho...
Minha neta, familiares e amigos
03. Filmes, filmes e ... dramas...
04. Flores, plantas e cães
05. Blogar, boas músicas
06. Fazer crochê e tricotar
07. Estudar, estudar, estudar...
     
07) Sete coisas que detesto:

01. Pessoas dissimuladas
02. Autoritarismo, arrogância
03. Pessoas temperamentais, estressadas
04. Políticos "sujos"
05. Faltar a compromissos assumidos
06. Injustiça social,  corrupção, discriminação de qualquer tipo!
07. Desorganização

E assim eu sou... esperando superar-me, cada vez mais!
O importante é a superação e aceitar você mesma(o) e os outros, cada um com

suas diferenças, qualidades e defeitos. AH... Isto sim é um desafio!
Faça você também este desafio!

Abaixo, deixo o endereço do outro blog de minha afilhada, Claudiana. É espetacular! ..Visite e comprove http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br


Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!