FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quarta-feira

Retornando

Olá pessoal ! Estive  "fora do ar" por 3 semanas, mais ou menos, para fazer um check up  e buscar energias para uma nova etapa de vida. Quem acessou o meu twitter, se for meu seguidor, pode ter visto o comunicado que ali deixei. Está tudo bem, graças a Deus, estou de volta ao blog e ao twitter /ramana_msa  para a pescaria de notícias que voam pela web. Este é o problema: o twitter está me dominando e quase não encontro mais tempo para o blog; porém, não pretendo desativar o blog, pois já está com 2 aninhos e é muito útil nesta parceria: twitter-blog. Aliás, gente, porque não criam logo um aplicativo que seja ao mesmo tempo twitter e blog, assim a gente não precisa ficar atualisando um e outro. Se vc quiser colocar um tweet, tudo bem, ou então, faça logo, ali mesmo a sua reportagem, ou coloque o seu texto, ou coisa assim.
Pelo menos nesta minha volta, não entrei com más notícias no twitter, espero que até à noite, continue assim.
Então, mãos à obra, vou visitar as minhas listas e outras, mais um pouquinho.
Boa noite Brasil, boa noite mundo!

1

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!