FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

19 de fev de 2015

Mensagem da Mãe de Piedade no dia 24 de Janeiro de 2015


Queridos filhos!

Primeiramente, eu quero desejar, de todo o meu Coração Imaculado de Mãe, que vocês, filhos peregrinos, romeiros, estejam aqui presentes na paz. 
O Brasil e o mundo precisam tanto da paz. Quando falamos do Brasil, quando falamos do mundo, estamos falando de corações, de almas, que verdadeiramente precisam da paz. Porque o ódio, a violência e a maldade tristemente têm sido algo que sai das mãos das pessoas, por não saberem viver essa paz, que é Deus.
Neste ano da paz, Jesus nos convida com imenso amor a evangelizar, orando pela paz. Pedimos tantas coisas ao Céu. Pedimos o pão. Pedimos a água. Mas, muitas vezes, esquecemos de pedir o mais sagrado, que é Deus no meio de nós, Deus na nossa vida, na nossa família, no país que você ama.
O mundo precisa viver essa paz, abraçar essa paz. O Céu tem nos alertado quanto aos tempos difíceis, às fortes tribulações, ao apego doentio do ser humano à carne, à matéria, às coisas da Terra.
Eu gostaria tanto que meus filhos fossem autênticos, no sentido de olhar e proclamar dizendo: A minha maior riqueza é Deus! O meu maior tesouro é Deus!
De que adianta o mundo ter tudo e não ter a paz de Deus, não respirar a comunhão com Deus. De que adianta termos em abundância a água e o alimento, se  estamos famintos do Pão do Céu, da Palavra e da oração.
Onde está a felicidade das crianças no ano dedicadas a elas?
Onde está a alegria dos jovens? Esses jovens que já perderam a esperança, que perderam a confiança de que tudo pode ser melhor, de que tudo pode ser diferente. Eles olham e se arrastam diante de migalhas, que são as consequências dos prazeres da matéria. Eles se esquecem de que seu corpo é o templo do Espírito Santo, que seu corpo precisa estar em estado de graça, para que a sua alma resplandeça em cada gesto. No sorriso ou nas lágrimas; em suas ações, em suas palavras ou em seu silêncio, no trabalho ou no descanso, Deus está sempre com você!
Na verdade, meus filhos, o mundo precisa encontrar esse Deus. Precisa abraçar essa paz linda vinda do Céu e silenciar! Precisa ouvir o silêncio do coração e ter a certeza de que nós podemos, precisamos e necessitamos fazer algo em construção de um mundo irmão.
Jesus nos ama tanto e faz tudo por nós. Mas vemos a frieza do ser humano com relação ao amor a Jesus, ao temor a Deus. Temos de fazer um exame de consciência e ver que nossos atos precisam ser atos que promovam igualdade, fraternidade e paz na Terra.
Somos nós, jovens, homens, mulheres e crianças — os filhos de Deus — que carregamos dentro de nós a graça e a capacidade de transformar este mundo em um mundo de paz. É por isso que a sua oração é tão importante. Pense o quanto o Céu lhes escuta; o quanto Deus escuta cada um de vocês, quando ora, quando silencia e escuta a voz do coração. Nesse momento você vê que Deus está com você. Com humildade, com simplicidade e com ternura, sabe que Deus escuta a sua voz.
Temos hoje aqui o Céu. Temos aqui a Palavra. Temos aqui o alimento. Temos aqui a graça. A maior alegria de um peregrino, de um romeiro, é a sua busca por tudo aquilo que constrói dentro de você a paz. Você pode andar por tantos lugares no mundo, mas não saberá o quanto Deus lhe ama, antes de ter a linda experiência desse amor que Ele tem por cada um de nós. Algo que me deixa muito feliz, filhos — mesmo diante das tantas tempestades que vamos viver neste ano da paz — é saber que todo peregrino, todo filho de Deus, que tem a graça de vir ao encontro da Mãe do Céu, tem a linda experiência desse Céu em sua vida. Tem aqui a Presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo. É uma suavidade, é uma entrega diferente!
Deus está sempre nos mostrando que precisa de operários bons, de filhos fiéis. A messe é grande demais. A nossa batalha é grande demais. Quando falamos da grande batalha, nos referimos à destruição que se vê no mundo. Ao contemplá-la, você até perde as forças para caminhar. É por isso que a messe é grande. É muita batalha. É muito sofrimento. É muita destruição no mundo. É o orgulho destruindo. É a ganância destruindo. É a inveja destruindo. Se olharmos apenas para esse lado da batalha, todos nos prostramos. Mas quando olhamos para Deus, adquirimos a força vindo do Céu. É uma força tão grande, que quem a possui não tem medo de nada. Pense na maior força do mundo! É a força de Deus em sua vida!
É por isso que o romeiro, o peregrino, e todo aquele que serve a Deus não precisa ter medo. Tem de ter força. Quando o Céu nos pede alguma coisa, devemos obedecer. Hoje vocês se reuniram aqui e meditaram sobre a linda missão que Deus me confiou através do Arcanjo.  O Arcanjo disse aquelas palavras tão lindas ao meu Coração. São essas as palavras que eu, Maria, hoje estou trazendo ao coração de vocês.
É grande a nossa felicidade quando vivemos e colocamos em prática o que Deus nos pede. É grande a nossa felicidade quando dizemos: “Eu sou operário do Senhor!”. Então você não precisa ter medo. Mesmo que a messe seja grande e os operários poucos. Mesmo que o desafio seja para poucos. Mesmo que a missão seja para poucos. Quando Deus lhe diz: “Olha, preciso de você!”. Esteja disposto a falar: “Eis-me aqui Senhor!”. Não ache que você é fraco. O mais bonito é que Deus lhe faz forte. Às vezes, quando Ele lhe pede alguma coisa você responde: “Eu não tenho condições, as perseguições são muito grandes!”.
Quanto mais perto estivermos do triunfo do meu Imaculado Coração, mais os bons operários vão passar por provações e sofrer. Mas Deus não dá uma missão a qualquer filho, a qualquer soldado. Primeiro Ele prepara você. Ele lhe fortalece e lhe reveste com a veste branca do Espírito Santo. Envolve você com toda a graça. Ai, então, você adquire condições de ir adiante, filhos! Que fique na vida de vocês esta mensagem de força da Mãe de Deus. Que vocês não tenham medo de dizer “sim”.
Deus precisa de você agora. Se você esperar para manhã, pode ser tarde demais. Quantas pessoas estão precisando de sua oração. Quantos jovens, quantos idosos, quantas crianças estão precisando do seu carinho, do seu amor.
Jesus disse: “não tenha medo”. Não tenha medo, tenha fé! Que a fé brilhe! Que a fé seja a força! Que a fé seja a aliança! Que a fé seja a vitória! Que a fé seja a vida para todos nós!
A única coisa que eu tenho certeza é que a fé muda a cada um. A fé é Deus agindo em nós, para que tenhamos toda a confiança na ação de Deus, para que tenhamos essa confiança grande e sublime em nosso coração. Quando permitimos que o Céu faça em nossa vida maravilhas, o Céu faz maravilhas! Nada poderá destruir você. Nada poderá lançar-lhe ao chão. Porque Deus é maior!
Este é o ano da paz, o ano da vitória! Já tivemos um ano dedicado ao grande conteúdo do amor de Jesus derramando graças. Este ano é dedicado ao próprio Jesus: à paz! É Jesus quem vai transformar e lapidar a vida de todos vocês, sempre.
Então, se encha da graça de Deus e se permita ser um verdadeiro servo do Senhor.
Com alegria e com muito amor, eu quero abençoar a todos os corações que foram hoje escolhidos pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo, para estarem aqui sob o manto da Virgem Mãe.
Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente a todos os filhos, a todos os corações pequeninos que estão presentes aqui — às crianças do mundo inteiro — para que sejam protegidas pela linda misericórdia de Jesus. Que Deus conceda-lhes a serenidade, a sabedoria e a paz. Que vocês reflitam sobre esta riquíssima mensagem, na qual tivemos a grande felicidade de experimentar a bondade de Deus, e ao mesmo tempo conhecer a sua justiça, que hoje está agindo no coração de todos. Se você for uma alma doce e serena que semeia flores, você vai colher tanto perfume. Porque a justiça de Deus será feita na Terra.
Não queira ser uma alma amargurada, cheia de espinhos, porque senão você vai colher muita tempestade e dor. Jesus lhe chama para ser uma alma bonita, para que você tenha esta brisa mansa no seu coração.
Parabenizo hoje ao meu filho Gerson que completou seus anos de vida. Que Deus lhe dê a graça de continuar sempre tendo uma alma cheia de unidade e caridade. O valor de um filho está dentro de seu coração. Jesus fala, que o homem não é aquilo que parece ser, mas aquilo que verdadeiramente é. O grande valor que temos está dentro de cada um de nós. Por isso, parabéns!
Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, guarde, ilumine e proteja a todos vocês.
Agradeço a quem me ofertou estas belas flores e as ofereço à Sagrada Família, pedindo proteção para todas as famílias da Terra.
O Céu me chama. Eis aqui a Serva do Senhor!
FONTE:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!