FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017 - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017   - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

quinta-feira

Mensagem de Nossa Senhora em texto no dia 24 de fevereiro de 2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais-MG



Porta voz de Nossa Senhora: Marilda Santana

Queridos filhos!

A presença do amor de Deus sobre nós, neste momento, é imensa e, por meio desta oração, Jesus derrama sua misericórdia sobre o mundo.

Esse é um momento de paz, de silêncio, de alegria e de respeito. É o encontro com o Céu! Estamos vivenciando a linda presença do Céu em nosso meio. Estamos experimentando a paz, o silêncio, a oração!

Hoje, de uma forma muito grandiosa e linda, vamos refletir sobre a necessidade de estarmos com os nossos corações e com os nossos pensamentos em Deus. Tantas coisas lindas o Céu já nos ensinou, filhos! Se vocês olharem essa linda missão que Deus nos concede – que é a honra de estarem com a Mãe, mensageira, medianeira – verão quantas coisas belas o Céu plantou em nossos corações, e, de todas, ter o nosso coração em Deus é a mais linda delas. Isso, porque, quem tem o seu coração em Deus, tem uma vida em paz, com alegria, com felicidade, com partilha. Quem tem o coração em Deus, vive em harmonia, compreende a necessidade do outro, trabalha pela paz, luta pela justiça, caminha pelo caminho da misericórdia, e se faz também misericordioso.

Mensagem de Nossa Senhora em texto - Festa da Misericórdia - 07/04/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais - MG



Porta Voz de Nossa Senhora: Marilda Santana


Queridos filhos!
É uma graça muito linda, este Domingo da Misericórdia.
Hoje, para o verdadeiro cristão, – que é aquele que pratica, que vive, que é obediente a Deus, – é um Domingo de festa; porque Deus nos concede a Misericórdia. Depois de uma caminhada longa, uma jornada pesada, Jesus dá a vida para todos, e você vivenciou a Páscoa.
Mas, depois de anos, muitos anos, a humanidade não se direcionou a esta Páscoa, a este Cristo Ressuscitado, e a humanidade se torna, então, uma humanidade doente, enferma e incapaz. Mas, o Céu se fez presente na terra. E Jesus através de sua doce e suave Palavra de amor, derrama sobre nós a Misericórdia.
Se olharmos, hoje, cada um que está aqui presente tem as suas dificuldades: na família, no mundo, no trabalho, na comunidade. Se você for olhar o seu país, falta: a justiça, a paz, a harmonia; e se você olhar mais adiante, no mundo, você vai ver que há tanta guerra nas famílias, principalmente, tanta divisão, tanta fome de Deus e sede de Deus. E Jesus manda para nós a Misericórdia.

Marcadores



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!