FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quarta-feira

Concerto de Aranjuez






“Eu pensei que bastava ser homem...”

(Gilberto Gil- 07/07/02)

 ... mas é necessário transcender!




                                         FANTASIA

Despedí de todos                                                    

Amigos e apegos

Parti

Para meu deserto interior.

Escalei montanhas

Avistei milhões de grãos de areia

Que se tornaram dunas,

Pirâmides no meu ser!


Descobri,

Tenho a força, estou livre

De toda crença, de todos mitos!

Caminhei

Senti ainda só

Tive miragens fantásticas


E vi que tudo é ilusão!


Senti sede do saber

Quando a noite chegou

E a escuridão penetrou

em mim...

Abri a mochila

Fui tateando...


Senti uma lanterna

Busquei a luz

Em todo bem que aprendi,

Renasci! Era um novo dia!


Ramana - MSA
25/12/86

terça-feira

Mensagens em áudio de Nossa Senhora nos dias 27 e 28/04/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais-MG





Mensagem de Sábado - 27/04/2013
Acesse por favor os links, para ouvir no audio player

http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens-2013/abril/viewdownload/25-abril/147-mensagem-de-27-de-abril-de-2013.html 

Mensagem de Domingo - 28/04/2013

http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens-2013/abril/viewdownload/25-abril/148-mensagem-de-28-de-abril-de-2013.html

Foi com muita alegria e emoção que estive presente neste dia no Vale da Imaculada Conceição, com vários membros de minha família. Foi uma benção estar ali, tão pertinho da aparição de Nossa Senhora e poder participar deste momento de fé e louvor com todos os romeiros ali presentes. 
Era um dia comum, não havia uma celebração especial, mas havia um grande número de romeiros de várias partes do Brasil. 
O que me tocou muito foi a fé de todos, a devoção e a aceitação deste mistério da fé cristã, sem explicação, impossível de ser provado, mas que aguardamos com tanto carinho e amor : Maria, A MÃE DE DEUS - alí presente de corpo e alma - invisível para os nossos olhos, mas presente em cada coração, ouvindo as preces de cada um de nós, consolando e nos dando esperanças para os nossos corações, cada um com suas súplicas e agradecimentos à misericórdia de Deus!
Naquele momento, oramos por todas as pessoas que gostaríamos que estivessem ali presentes, ou que gostariam de participar daquele momento inédito da fé cristã.
Só posso agradecer a Deus e a Nossa Senhora por esta oportunidade e desejar que todos aqueles que acompanham as mensagens de Nossa Senhora pelos sites, de Piedade ou pelos sites de divulgação das mensagens de Medjugorye, um dia possam presenciar uma visita da Mãe de Deus, especialmente para aqueles que são chamados a participar deste momento tão lindo!
Espero que você se sinta convidado por Maria, Mãe de Piedade, a fazer uma peregrinação ao Vale da Imaculada Conceição, e sentir no coração o amor e carinho da mãe de Deus! 
Maria abençõe você, seus amigos  e sua família!



Vídeos Favoritos de Ernesto Cortazar - Lista de Reprodução

A seguir vou postar o link da Lista de Reprodução no You Tube, dos vídeos preferidos de Ernesto Cortazar. Bom gosto, musicalidade e harmonia, músicas para  relaxamento e convite à meditação e à paz interior. Vocês vão gostar, são músicas para se emocionarem! Ouçam uma música e salvarão a lista em seus vídeos preferidos!

http://www.youtube.com/playlist?list=FLpG4Xlt1RvvczutBuxb4Ztg




Ouça ainda esta música maravilhosa - VALLEYS -  de John Sokoloff, com NIKOLAI KURGANOV ao violino. É nestes momentos que tudo se torna mágico e transcendental!



domingo

Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje Mensagem de 25 de abril de 2013


Watch live streaming video from centromedjugorje at livestream.com


"Queridos hijos! 

Oren, oren, y sólo oren, hasta que su corazón se abra a la fe, como una flor se abre a los cálidos rayos del sol. Este es un tiempo de gracia que Dios les da a través de mi presencia, sin embargo, ustedes están lejos de mi Corazón, por eso los invito a la conversión personal y a la oración familiar. Que la Sagrada Escritura sea siempre un estímulo para ustedes. Los bendigo a todos con mi bendición maternal. Gracias por haber respondido a mi llamado.” 

Créditos
http://www.livestream.com/centromedjugorje

quinta-feira

Mensagem de Nossa Senhora em texto no dia 24 de fevereiro de 2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais-MG



Porta voz de Nossa Senhora: Marilda Santana

Queridos filhos!

A presença do amor de Deus sobre nós, neste momento, é imensa e, por meio desta oração, Jesus derrama sua misericórdia sobre o mundo.

Esse é um momento de paz, de silêncio, de alegria e de respeito. É o encontro com o Céu! Estamos vivenciando a linda presença do Céu em nosso meio. Estamos experimentando a paz, o silêncio, a oração!

Hoje, de uma forma muito grandiosa e linda, vamos refletir sobre a necessidade de estarmos com os nossos corações e com os nossos pensamentos em Deus. Tantas coisas lindas o Céu já nos ensinou, filhos! Se vocês olharem essa linda missão que Deus nos concede – que é a honra de estarem com a Mãe, mensageira, medianeira – verão quantas coisas belas o Céu plantou em nossos corações, e, de todas, ter o nosso coração em Deus é a mais linda delas. Isso, porque, quem tem o seu coração em Deus, tem uma vida em paz, com alegria, com felicidade, com partilha. Quem tem o coração em Deus, vive em harmonia, compreende a necessidade do outro, trabalha pela paz, luta pela justiça, caminha pelo caminho da misericórdia, e se faz também misericordioso.

Mensagem de Nossa Senhora em texto - Festa da Misericórdia - 07/04/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais - MG



Porta Voz de Nossa Senhora: Marilda Santana


Queridos filhos!
É uma graça muito linda, este Domingo da Misericórdia.
Hoje, para o verdadeiro cristão, – que é aquele que pratica, que vive, que é obediente a Deus, – é um Domingo de festa; porque Deus nos concede a Misericórdia. Depois de uma caminhada longa, uma jornada pesada, Jesus dá a vida para todos, e você vivenciou a Páscoa.
Mas, depois de anos, muitos anos, a humanidade não se direcionou a esta Páscoa, a este Cristo Ressuscitado, e a humanidade se torna, então, uma humanidade doente, enferma e incapaz. Mas, o Céu se fez presente na terra. E Jesus através de sua doce e suave Palavra de amor, derrama sobre nós a Misericórdia.
Se olharmos, hoje, cada um que está aqui presente tem as suas dificuldades: na família, no mundo, no trabalho, na comunidade. Se você for olhar o seu país, falta: a justiça, a paz, a harmonia; e se você olhar mais adiante, no mundo, você vai ver que há tanta guerra nas famílias, principalmente, tanta divisão, tanta fome de Deus e sede de Deus. E Jesus manda para nós a Misericórdia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!