FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

Mensagem de Nossa Senhora em texto no dia 24 de fevereiro de 2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais-MG



Porta voz de Nossa Senhora: Marilda Santana

Queridos filhos!

A presença do amor de Deus sobre nós, neste momento, é imensa e, por meio desta oração, Jesus derrama sua misericórdia sobre o mundo.

Esse é um momento de paz, de silêncio, de alegria e de respeito. É o encontro com o Céu! Estamos vivenciando a linda presença do Céu em nosso meio. Estamos experimentando a paz, o silêncio, a oração!

Hoje, de uma forma muito grandiosa e linda, vamos refletir sobre a necessidade de estarmos com os nossos corações e com os nossos pensamentos em Deus. Tantas coisas lindas o Céu já nos ensinou, filhos! Se vocês olharem essa linda missão que Deus nos concede – que é a honra de estarem com a Mãe, mensageira, medianeira – verão quantas coisas belas o Céu plantou em nossos corações, e, de todas, ter o nosso coração em Deus é a mais linda delas. Isso, porque, quem tem o seu coração em Deus, tem uma vida em paz, com alegria, com felicidade, com partilha. Quem tem o coração em Deus, vive em harmonia, compreende a necessidade do outro, trabalha pela paz, luta pela justiça, caminha pelo caminho da misericórdia, e se faz também misericordioso.

Mensagem de Nossa Senhora em texto - Festa da Misericórdia - 07/04/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais - MG



Porta Voz de Nossa Senhora: Marilda Santana


Queridos filhos!
É uma graça muito linda, este Domingo da Misericórdia.
Hoje, para o verdadeiro cristão, – que é aquele que pratica, que vive, que é obediente a Deus, – é um Domingo de festa; porque Deus nos concede a Misericórdia. Depois de uma caminhada longa, uma jornada pesada, Jesus dá a vida para todos, e você vivenciou a Páscoa.
Mas, depois de anos, muitos anos, a humanidade não se direcionou a esta Páscoa, a este Cristo Ressuscitado, e a humanidade se torna, então, uma humanidade doente, enferma e incapaz. Mas, o Céu se fez presente na terra. E Jesus através de sua doce e suave Palavra de amor, derrama sobre nós a Misericórdia.
Se olharmos, hoje, cada um que está aqui presente tem as suas dificuldades: na família, no mundo, no trabalho, na comunidade. Se você for olhar o seu país, falta: a justiça, a paz, a harmonia; e se você olhar mais adiante, no mundo, você vai ver que há tanta guerra nas famílias, principalmente, tanta divisão, tanta fome de Deus e sede de Deus. E Jesus manda para nós a Misericórdia.

domingo

Mensagens de Nossa Senhora no dia 20 e 21/04/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO                         
Piedade dos Gerais-MG


Mensagem de 20 de Abril de 2013
 Sábado à tarde

"Nem todos que são chamados são escolhidos, nem todos que se apresentam ao Senhor, são fiéis a Deus. Nós somos poucos, mas temos perseverança, amor e a boa vontade. Somos aqueles que lutam com fé para que este mundo seja renovado pelo poder do Espírito Santo, em quem acreditamos verdadeiramente".

Clique no link abaixo para acessar o audio-player com a mensagem de Nossa Senhora:


Mensagem de 21 de Abril de 2013 
Domingo dia do Senhor

“Você é um evangelizador! Deus te escolheu para esta obra de evangelização e não importa se este é o primeiro chamado que Deus fez em sua vida. O importante é que você atendeu a este chamado.” “O pecado está destruindo o homem, e o homem precisa fugir do pecado; vencer o pecado.”

Clique no link para acessar o audio-player:



Créditos:

Webpage: Aparições Nossa Senhora da Piedade - Porta Voz: Marilda Santana






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!