FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade - 13/02/2013

VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
 PIEDADE DOS GERAIS - MG

 Quarta Feira de Cinzas

Ouça  AQUI a mensagem de Nossa Senhora, na voz de sua porta voz - Marilda Santana -

Ainda não temos o texto escrito da mensagem



Créditos:
Webpage: Aparições de Nossa Senhora de Piedade

segunda-feira

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade - 12-02-2013

SANTUÁRIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Piedade dos Gerais-MG- Brasil

4° dia do Retiro de Carnaval

OUÇA  AQUI  A MENSAGEM
 DIRETAMENTE DO SANTUÁRIO 
DE NOSSA SRA. DE PIEDADE 
(Se a transmissão estiver ruím, faça o download para
ouvir em seu computador)

Queridos filhos!

Escolhidos e amados pelo Coração de Jesus e pelo meu Coração de Mãe. É uma bênção poder suavizar o coração de vocês com a riqueza maior de todas que é a Palavra de Deus.
Hoje faremos uma grande reflexão sobre este lindo convívio entre vocês e com as graças de Deus. É tão bonito quando você sente a graça de Deus, abraça a graça de Deus e tem a certeza que Deus está com você. Esta foi a riqueza deste retiro espiritual: muita humildade por parte dos filhos que estão aqui presentes. Enfrentaram muitas batalhas. O que importa, na realidade, não são as batalhas enfrentadas, mas sim, a preparação para superá-las. A mansidão e a suavidade de vocês foram o que os preparou para essa missão. Este retiro espiritual teve um grande valor em um momento em que a Igreja precisa tanto de orações, em que o Brasil também precisa tanto de orações, assim como a nossa juventude.
Jesus nos faz estar aqui como em uma manjedoura, simples e serena, mas aquecida pelo seu calor, pelo seu amor, pelo seu coração. O que nos falta agora é levar essa Presença de Deus em nós. Você vai levar essa Presença para a sua família, para a sua comunidade, para seu país e para o mundo. Você será um canal de luz.

sexta-feira

Aos seguidores das mensagens de Nossa Senhora

                                     MEDJUGORJE MENSAGENS

Translation by www.medjugorjebrasil.com ^

Último Mensagem, 2013.g. 2. fevereiro [O] -

 Mensagem dada a vidente Mirjana

Mirjana during an apparition^
Queridos filhos; O AMOR está ME trazendo a vocês – o amor que EU desejo ensinar também a vocês – o amor real; o amor que MEU FILHO mostrou a vocês quando ELE morreu na cruz por amor a vocês; o amor que está sempre pronto a perdoar e a pedir perdão. Quão grande é o seu amor? MEU CORAÇÃO Maternal está triste quando ele procura por amor em seus corações. Vocês não estão prontos a submeter a sua vontade à Vontade de DEUS por amor. Vocês não podem ME ajudar a levar aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de DEUS a conhecê-LO, porque vocês não tem amor real. Consagrem os seus corações a MIM e EU guiarei vocês. EU ensinarei vocês a perdoar, a amar seus inimigos, e a viver de acordo com o MEU FILHO. Não tenham medo de vocês mesmos. Nas aflições, MEU FILHO não esquece daqueles que amam. EU estarei ao seu lado. EU implorarei ao PAI CELESTIAL pela luz da eterna verdade e amor para iluminar vocês. Rezem pelos seus pastores para que através de sua oração e jejum, eles possam guiar vocês no amor. Obrigada. 
                                                                ***
Alô Videosfera,
UM COMUNICADO À TODOS SEGUIDORES DAS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA 
Em férias, tenho acompanhado as postagens do site Aparições de Nossa Senhora de Piedade - em Piedade dos Gerais-MG.  Entretanto desde o dia 11-02 as mensagens não têm sido atualizadas pelos administradores do site. Por isto, para não ficarmos sem as mensagens de Nossa Senhora, vou postar a partir de agora as mensagens de Medjugorje.
Vou manter estas postagens, mesmo quando o site Aparições de Nossa Senhora voltar a postar as mensagens, daqui de Piedade dos Gerais (MG-Brasil). Em postagem anterior, já  havia dito que as instalações do estúdio das gravações dos audios se encontra em reforma. Espero que logo tudo volte ao normal. 
Um abraço para todos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!