FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

Mensagem de Nossa Senhora no dia 11-02-2013 - Renúncia do Santo Padre o Papa Bento XVI


Prezados amigos,

A partir de hoje vou tentar fazer um resumo de algumas mensagens de Nossa  Senhora nas aparições em Piedade dos Gerais, já que ainda não sei como transcrevê-las na íntegra, de maneira mais rápida.
Desde que iniciei estas postagens, em dezembro de 2012, eu pretendia fazer isto, especialmente para que os visitantes do blog, de outros países pudessem ter a oportunidade  de acompanhar estas mensagens, usando um tradutor. 
Para nós brasileiros, elas não são necessárias, pois podemos acompanhar em MP3, em português diretamente do site das aparições, clique no link a seguir,  APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA,   mas para os estrangeiros, as transcrições ou resumos, serão muito bem recebidos.
Esta primeira transcrição coincide com o dia em que o Santo Padre o Papa, Bento XVI anunciou sua corajosa renúncia do pontificado, ao mundo. Como católica respeito profundamente sua decisão e não quero cair no lugar comum fazendo julgamentos ou questionamentos infundados, mas oro juntamente com todos os fieis pelo Papa, pela Igreja e que Deus a acompanhe e ilumine como sempre o fez.
 Ainda não ouvi a mensagem, mas ao transcrevê-la sei que Nossa Senhora, na voz de Marilda Santana, nos dará uma palavra de fé, luz e compreensão deste momento de reflexão para todos nós cristãos.
( Neste dia, acontecia também um Retiro Espiritual de Carnaval, no Vale - Santuário da Imaculada Conceição).



Vale da Imaculada Conceição em Piedade dos Gerais – MG -

Mensagem de Nossa Senhora – dia 11-02-2013

Queridos filhos,

É uma benção grandiosa poder estar presente nesta grande riqueza, que é a alegria que está nos corações dos filhos neste momento de louvor! ( o retiro espiritual)
Na verdade o mundo sofre neste momento, porque a base fundamental da nossa grande espiritualidade é sempre sermos fortes, é sempre sermos capazes de nunca,  nunca desistirmos de nossa luta, como filhos, como família, como cristãos que sentem verdadeiramente a profundidade de Deus em nossas vidas. 

terça-feira

Carnaval de rua de Belo Horizonte


Busque no Google e veja - CARNAVALIZAR BEAGÁ! 
Você, que é mineiro, não vai acreditar, o pessoal de Beagá   até que em fim  aprendeu brincar e pular no carnaval! Quem diria!


 Para recordar...
Tudo começou no carnaval 2012 e vai continuar, gente!

ESTAÇÃO DO SAMBA

Belo Horizonte oferece aos moradores e turistas um dos melhores carnavais do Brasil
O Carnaval de Belo Horizonte em 2012 certamente será lembrado como um marco no processo de resgate da festa momesca na capital mineira. Grande novidade, a Estação do Samba recebeu mais de 40 mil pessoas durante os dois dias de desfiles dos Blocos Caricatos e Escolas de Samba e outras 50 mil que também acompanharam de perto apresentações musicais na Praça da Estação.
Camarotes, palco com iluminação especial, telões, barracas de bebidas e alimentação, além de uma bela decoração, proporcionam ao público todo o conforto necessário durante os dias de festa. Na Praça da Estação, moradores de Belo Horizonte, do interior de Minas, de outros Estados e até mesmo visitantes vindos outros países participam e aprovam a festa na capital mineira.
E então,
Ainda dá tempo de sair de casa e ir pular nos blocos que estão por aí na cidade! São 50 blocos esparramados pelos bairros de Beagá.
Cheguei a tempo para confirmar. Começou no ano passado esta campanha: CARNAVALIZAR BEAGÁ! Fiquei sabendo mas não vi. Hoje, depois de passar o carnaval testando receitas para o blog, voltei meio que "quebrada", mas feliz! E quem diria: nas antigas ruas do bairro Funcionários, vazias nos velhos carnavais,  nem sinais de lembranças do passado - escutei primeiro o tum-tum-tum- de carnaval. Pensei que era num lugar qualquer (fazia pouca diferença), belorizontino não liga mesmo para isto!...NÃO LIGAVA! O negócio era folia mesmo! Como no interior de Minas e no Brasil afora: uma multidão passando pela porta do meu prédio, crianças, jovens, velhos, e a velha música da colombina e do pierrot, garota bossa nova, Olha a cabeleira dp Zezé...será que ele é...será que ele é ?!... e aquelas velhas marchinhas de nossa adolescência.
Isto mesmo mineirinhos! Quem vai fazer nascer os velhos carnavais, são vocês mesmos, os filhos, os netos e até bisnetos - sem preconceitos de sair nas ruas pulando e cantando e tomando chup-chup ou até uma cervejinha- mas se for dirigir, não beba!
Isto mesmo: este renascimento do carnaval de rua talvez se deva à lei sêca ou à internet, o Facebook, rsrsrsr - afinal, carnaval na porta de casa, é familiar e  acho que até  uma cervejinha não faz mal, concorda? E a PM (Polícia Militar), seguindo atrás..., devagarinho, para não assustar as criancinhas...e ví até um marmanjo  fantasiado de fraldão , afinal é carnaval! 
Já se foram, mas deixaram aqui um pouco de saudades: reviví os tempos que eu pulava carnaval nas matinês do Club Sparta, pulava quase até cair, rodando o salão... Naquele tempo, que lança-perfume ainda não era considerada droga! Afinal, gente, parece que foi ontem...eu já estou na terceira idade, no bloco da saideira: 6.3 - Daí, não conseguí acompanhar hoje a turma no bloco de rua. Mas ano que vem, vou me preparar, fantasiar, malhar e vou dar um jeito de seguir o bloco do "Bigode Cheiroso", isto se ele passar por aqui, bem na porta do meu prédio! Meus amigos daí do Face que quiserem me acompanhar, é só fantasiar e combinar com a vovó aqui! Amanhã tem o bloco do Bacalhau do Batata, mas é um pouco distante...lá, em Olinda -Pernambuco! E já terá acabado o nosso grandeeeeee carnaval mineiro! Esperança é a última que morre: Muda Mineirinhos! E eu também!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!